conecte-se conosco


Segurança

Mulher é baleada na cabeça e só descobre ao chegar em hospital na Serra

Publicado

A vítima havia saído de uma festa infantil e parou em uma distribuidora de bebidas quando viu que estava sangrando

Uma mulher de 27 anos foi baleada na cabeça no bairro André Carloni, na Serra, na noite deste domingo (29). A vítima percebeu o sangramento no pescoço quando estava em uma distribuidora, mas só descobriu que havia sido atingida por um tiro quando chegou ao hospital.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carapina e, em seguida, transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar para a reportagem os militares foram até a UPA e identificaram que a jovem havia sido transferida para o hospital. 

No local, encontraram o marido da vítima, que descreveu que estava com a esposa em uma festa infantil em Bicanga. Mas, depois da festa, o casal seguiu para André Carloni para comprar bebidas em uma distribuidora.

Ainda conforme o marido, em determinado momento ele percebeu que a mulher estava com um sangramento no pescoço e ficou desesperado. Entretanto, ninguém entendeu o que havia acontecido.

Leia mais:  Ônibus é metralhado e carro de TV é incendiado após morte de traficante em Vitória

Segundo informações, a vítima precisou passar por uma cirurgia e a bala foi removida. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Informações podem ser compartilhadas sigilosamente por meio do Disque-denúncia (181). 

publicidade

Segurança

Irmã de detento é presa após tentar entrar em presídio com droga e carta

Publicado

Ao chegar na unidade do Complexo de Xuri, a mulher passou pelo scanner e os agentes perceberam pelas imagens que havia algo suspeito

Uma mulher de 34 anos foi presa após ser flagrada ao tentar entrar com drogas, celulares e uma carta em uma penitenciária de Vila Velha. A suspeita iria visitar o irmão, que está preso.

Ao chegar na unidade do Complexo de Xuri, a mulher passou pelo scanner. Os agentes perceberam pelas imagens que havia algo suspeito. A moça negou, mas precisou passar pela revista com uma agente.

Durante o procedimento, as agentes encontraram uma carta com conteúdo criminoso, haxixe e celulares. 

Inicialmente, a mulher negou que os itens seriam para o irmão, mas acabou confessando e acabou presa.

Leia mais:  Sefaz apreende quase 20 mil litros de cerveja com nota fiscal irregular
Continue lendo

Segurança

Ladrão de peruca é imobilizado por lutador de jiu-jitsu em Vila Velha

Publicado

Suspeito foi flagrado por câmeras rompendo cadeado, tentou fugir e ameaçou testemunhas com faca antes de ser rendido por um comerciante

Um homem de 37 anos, identificado como Adriano de Vasconcelos, foi preso após tentar furtar uma bicicleta na Glória, em Vila Velha, nesta sexta-feira (6). No momento do crime, o suspeito estava utilizando um boné colado em uma peruca como disfarce.

O crime foi registrado por câmeras de segurança e rapidamente ganhou as redes sociais, mostrando o momento em que o suspeito rompe o cadeado da bicicleta, abandona o objeto ao ser flagrado, tenta fugir, mas é imobilizado por um comerciante da região, praticante de jiu-jitsu que também se chama Adriano.

O incidente ocorreu à luz do dia, próximo a um bicicletário onde a bicicleta havia sido deixada pelo proprietário. 

Imagens mostram o suspeito rompendo o cadeado e tentando levar a bike, mas sendo surpreendido por um motorista que presencia a ação. Assustado, Adriano larga a bicicleta e tenta fugir correndo.

Leia mais:  Ônibus é metralhado e carro de TV é incendiado após morte de traficante em Vitória

Uma das testemunhas relatou, que várias pessoas perseguiram o suspeito. Durante a fuga, Adriano sacou uma faca para tentar intimidar os populares, mas foi contido por Adriano Freitas, comerciante e praticante de jiu-jitsu.

Adriano Freitas, de 27 anos, atua no comércio local e tem três anos de experiência no jiu-jitsu. Ele relatou como conseguiu imobilizar o suspeito:

“Usei técnicas que aprendi nos treinos. Minha preocupação era garantir que ninguém ficasse ferido”, afirmou Freitas.

Veja o vídeo: 

Após a imobilização, populares retiraram a faca do suspeito, que ainda usava uma peruca para tentar se disfarçar.

A Guarda Municipal foi acionada e levou Adriano de Vasconcelos para a delegacia. Segundo relatos de comerciantes da região, o homem já é conhecido por cometer pequenos furtos no polo comercial da Glória.

 “É importante mantermos a segurança de todos, mas sempre priorizando chamar as autoridades”, completou Adriano Freitas.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana