conecte-se conosco


Segurança

Mulher é presa suspeita de atropelar e matar o marido após discussão em Linhares

Publicado

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por recurso que torne impossível a defesa da vítima

Uma mulher de 26 anos foi presa, na noite de sexta-feira (27), suspeita de atropelar e matar o marido após uma discussão do casal. O caso aconteceu no bairro Movelar, em Linhares, no norte do estado.

A Polícia Militar informou que foi acionada, via Ciodes 190, após ser comunicada de que um casal estava discutindo e que, posteriormente, o companheiro saiu andando e a mulher, em seguida, entrou em um carro e o atropelou.

De acordo com a PM, militares estiveram no local e entraram em contato com populares, que e confirmaram o fato. A mulher foi detida e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares. Em seguida, ela foi levada para a 16ª Delegacia Regional, no município.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por recurso que torne impossível a defesa da vítima. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino em Colatina.

Leia mais:  Sejus conclui vacinação contra influenza no sistema prisional capixaba
publicidade

Segurança

Polícia Militar apreende duas submetralhadoras de fabricação caseira em Aracruz

Publicado

Durante patrulhamento no bairro Segatto, na sede de Aracruz, a equipe de Força Tática avistou dois individúos em atitude suspeita, que se evadiram dos policias sentido a uma mata quando perceberam a aproximação dos militares.

Após intensas buscas foram localizadas duas submetralhadoras de fabricação caseira, dois carregadores, 18 munições , 17 buxas de maconha e cinco pedras de crack.

Todo material foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz; não houve conduzidos.

Leia mais:  Corpo de Bombeiros Militar completa 107 anos com formatura, entrega de viaturas e assinatura de convênio
Continue lendo

Segurança

Homem é preso em Salvador suspeito de estuprar filho de 4 anos e filha de 8

Publicado

Uma das crianças enviou áudios para mães de amigas, relatando abusos. Abusos ocorriam há cerca de cinco anos

Um homem suspeito de estuprar o filho de quatro anos e a filha de oito foi preso na sexta-feira (15), na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma das vítimas enviou mensagens de áudios para as mães de duas amigas, relatando os abusos, o que deu origem à denúncia.

De acordo com a SSP-BA, familiares das vítimas fizeram a denúncia na polícia na tarde de quinta-feira (14). A titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra à Criança e o Adolescente (Dercca), Érica Guimarães, pediu à Justiça que decretasse a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acatado e, em menos de 24 horas após a denúncia, o mandado foi cumprido.

Ainda segundo a SSP-BA, os abusos ocorriam há cerca de cinco anos, no Engenho Velho da Federação.

Segundo a delegada Érica Guimarães, todo o material recolhido, incluindo as mensagens de áudio, e os depoimentos coletados contribuíram para a elucidação do caso.

“As crianças passaram por exames periciais e os laudos vão complementar o inquérito”, detalhou.

O homem passou por exames de lesões corporais e será encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Leia mais:  Governo do Estado apresenta o novo aplicativo APP 190 ES
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana