conecte-se conosco


Segurança

Mulher sofre ameaças e tem casa incendiada pelo ex-namorado em Viana

Publicado

A confusão teria começado após o suspeito entrar na casa da vítima, com uma faca, ameaçando matar a mulher, que estava com o atual namorado

Uma jovem de 23 anos teve a casa incendiada após uma discussão com o ex-namorado, que fez ameaças contra a vítima. O crime aconteceu no bairro Nova Bethânia, em Viana

A confusão teria começado após o suspeito entrar na casa da vítima com uma faca, ameaçando matar a mulher, que estava com o atual namorado. De acordo com a vítima, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

O atual namorado da vítima, no entanto, reagiu e o expulsou de casa. Mas o ex-namorado disse que voltaria para atear fogo na residência e, assim, fez.

Polícia Militar informou que foi, inicialmente, chamada para uma ocorrência de lesão corporal, o suspeito teria se encaminhado para um pronto atendimento da região, mas quando os militares chegaram ao local, ele já não estava mais presente.

No entanto, ainda não há informações do porquê o suspeito estava ferido, se foi da confusão causada com a faca ou se foi por conta do incêndio. 

Leia mais:  Falsos médicos são presos por fazer consultas ilegais e vender óculos em Vitória

Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que as chamas já tinham tomado todo o pavimento inferior da casa. Os militares realizaram o combate às chamas iniciando pela parte externa e, em seguida, entrando no imóvel, onde foi encontrada uma botija de gás, que foi retirada. 

Não houve feridos. A vítima solicitou perícia e o prazo para conclusão do laudo é de 20 dias, podendo ser prorrogado. 

publicidade

Segurança

Foragido manda cachorro morder PM para escapar de prisão

Publicado

Rapaz ainda tentou dar um nome falso para não ser reconhecido, mas acabou preso. Com ele, os policiais encontraram uma drogas e dinheiro

Um homem de 37 anos foi preso em uma operação policial no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, após uma tentativa frustrada de fuga. Para tentar se livrar dos policiais, o rapaz deu ordens para o cachorro morder os militares.

Pablo Velten de Jesus, segundo a polícia, estava foragido do sistema prisional desde setembro e possuía uma extensa ficha criminal.

Durante uma ação no bairro, policiais militares viram o suspeito no “Beco da Lica”. De acordo com a polícia, o rapaz estava com uma sacola suspeita e, ao notar a presença dos policiais, tentou escapar e jogou a sacola para um lado. Nela, foram encontradas mais de 200 pedras de crack e R$ 200.

O rapaz acabou detido pouco depois. No momento da prisão, Pablo reagiu com violência e desferiu socos e chutes contra um dos policiais. 

Leia mais:  Suspeitos invadem escola estadual e furtam notebooks no interior do ES

Ele ainda ordenou que o cachorro atacasse os agentes. O animal mordeu um policial na perna, que precisou de atendimento médico. Pablo ainda tentou dar um nome falso aos policiais. O homem foi levado para a delegacia e acabou preso.

Continue lendo

Segurança

Homem se pendura em cabos para furtar fios em Vitória

Publicado

Um homem foi flagrado pendurado em cabos para furtar fios de cobre na Avenida Leitão da Silva, em Vitória, na tarde de domingo (12). O vídeo foi registrado por um motorista que trafegava pelo local. 

Nas imagens, o homem tira uma faca do bolso enquanto está pendurado em um dos fios para poder cortá-los. 

A Polícia Militar foi procurada para informações sobre o caso e relatou que não foi acionada. Apesar disso, uma equipe foi ao local, mas o suspeito não foi localizado.

Já a Polícia Civil informou que  vítimas desse tipo de crime a registrarem as ocorrências em qualquer delegacia, a fim de identificar os suspeitos e aplicar a devida punição. 

Leia mais:  Campeão carioca pelo Vasco é preso no ES por tráfico de drogas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana