conecte-se conosco


Entretenimento

Músico do Demônios da Garoa, Izael Caldeira morre de Covid-19 em SP

Publicado

Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro.

O músico Izael Caldeira, integrante do grupo Demônios da Garoa, morreu no final da noite desta segunda-feira (15) em São Paulo, vítima de Covid-19, informou a banda em rede social.

Segundo a banda, Izael estava internado desde o início de fevereiro.

“É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão #IZAEL ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse País, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades..obrigado por tudo Iza💙😞. Que DEUS em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos os familiares, amigos e fãs. Descanse em Paz e com um trecho de uma música que o Senhor gravou lindamente nos despedimos: ” SE TODOS FOSSEM, IGUAIS A VOCÊ QUE MARAVILHA VIVER”, diz post da banda em rede social.

Izael completou 79 anos no último dia 27 de janeiro. Ele ingressou no grupo em 1999. Tocava timba e cantava. Não era integrante da formação inicial da banda, que vai completar 78 anos de existência no próximo dia 23.

O sepultamento será realizado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte de São Paulo. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

Izael Caldeira — Foto: Reprodução / Demônios da Garoa / Facebook

Grupo musical de samba 'Demônios da Garoa'  — Foto: Reprodução / Sesc

Leia mais:  Bruna Marquezine agitará o carnaval de Salvador!
publicidade

Entretenimento

Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro

Publicado

Cantor, que usava máscara facial e luva descartável, falou: ‘Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim’

Roberto Carlos foi a um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O cantor, que em abril completa 80 anos, chegou ao local dirigindo o próprio carro. 

Como de costume, o Rei estava usando camisa azul e calça branca. Ele também vestia uma máscara de proteção facial e luva descartável. Após se vacinar, ele deixou a seguinte mensagem. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim”.

Leia mais:  Maquiador detona Danielle Winits após ela defender Felipe Neto e usar termo racista: "Falida"
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre previsão de gravidez

Publicado

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados de rede social, comentou sobre o assunto

Bruna Marquezine realmente deu o que falar no último fim de semana. Depois de ser vista de mãos dadas com Enzo Celulari em um shopping do Rio de Janeiro e dar a entender que os dois estavam juntinhos por conta dos posts feitos pelos dois nas redes sociais, a atriz viralizou no Twitter no domingo, dia 28, após responder a previsão de um perfil da rede social que afirmou que ela será mamãe ainda neste ano.

A conta, chamada Futurizando, fez o seguinte post:

Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021.

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados da rede social, rebateu, horas depois. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz.”

Será que essa história ainda vai envolver Enzo Celulari, o novo affair de Bruna?

Leia mais:  Saída de Faustão não foi motivada por problemas de saúde e deve ir para a Band
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana