conecte-se conosco


Entretenimento

Músico e imitador capixaba Fabiano Juffu faz live beneficente nesta sexta-feira

Publicado

Consagrado com um dos maiores imitadores de cantores do Brasil, o capixaba Fabiano Juffu comemora 20 anos de carreira em uma live solidária nesta sexta-feira (23). O show começa às 20 horas e contará com apresentações em homenagem a Zé Ramalho, Djavan e o conterrâneo de Juffu, Roberto Carlos.

O artista prepara um show beneficente para arrecadar recursos para a Instituição Lions Clube Frade e a Freira, que promove trabalhos voltados para causas humanitárias e de prevenção à doenças como diabetes e câncer infantil, além de desenvolver projetos voltados para a preservação ambiental.

Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, o cantor ganhou destaque com imitações de grandes nomes da música brasileira, como Chitãozinho & Chororó, Cauby Peixoto e Paulo Ricardo, além de cantores internacionais como Louis Armstrong.

O cantor também levou o nome do estado do Espírito Santo para todo o Brasil em participações em diversos programas. Ao longo da carreira, Fabiano já fez diversas apresentações solo e como vocalista da tradicional banda Badallado. O cantor já se apresentou ao lado de grandes nomes da música nacional como Zé Ramalho, Daniel e Fábio Jr.

Leia mais:  Vocalista de banda de forró afirma que foi abusada enquanto dormia

Não dá para perder o show desse talento, não é verdade!? A live será transmitida pelo canal do cantor no Youtube.

publicidade

Entretenimento

Influenciadora de 17 anos com câncer realiza sonho de se casar

Publicado

Jovem foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e, após tentativas sem sucesso de tratamento, optou por cuidados paliativos para garantir qualidade de vida

Uma influenciadora de apenas 17 anos, diagnosticada com um câncer agressivo, realizou o sonho de se casar. Isabel Veloso, conhecida como Zabéu nas redes sociais, oficializou sua união com Lucas Borbas em uma cerimônia civil realizada neste sábado (14). A jovem foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e, após tentativas sem sucesso de tratamento, optou por cuidados paliativos para garantir qualidade de vida. Apesar da situação delicada de saúde, Isabel compartilhou fotos do casamento nas redes sociais. A cerimônia religiosa e a recepção dos convidados estão programadas para o dia 22 de abril.

Leia mais:  Arthur Aguiar teria traído atriz com Bruna Marquezine enquanto ela estava com Neymar, diz site
Continue lendo

Entretenimento

Faustão recebe alta do hospital após 53 dias internado

Publicado

Apresentador deu entrada no hospital em fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica

O apresentador Faustão, de 73 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (12) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após 53 dias. No boletim médico divulgado, a equipe médica que cuidava do apresentador afirmou que ele já está apto para receber orientação médica em casa. A internação do apresentador ocorreu em fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica. Faustão foi chamado ao hospital após a Central de Transplantes do Estado de São Paulo acionar a unidade e realizar a avaliação de compatibilidade do órgão doado. O transplante renal foi realizado em 26 de fevereiro, e Faustão saiu da UTI no dia seguinte.

Em 15 de março, ele passou por uma embolização devido a um atraso na recuperação do novo órgão. O último boletim médico divulgado pelo hospital foi em 22 de março, informando que o apresentador estava consciente e passando por sessões de hemodiálise. Há quatro semanas, Faustão recebeu o diagnóstico de rejeição do novo rim, o que o levou a um tratamento mais intenso. No entanto, segundo sua esposa, Luciana Cardoso, o quadro foi revertido com sucesso.

Leia mais:  Propaganda enganosa vai à noitada do Oscar fantasiada de documentário

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana