conecte-se conosco


Entretenimento

Myrian Rios fala sobre seu relacionamento com Roberto Carlos

Publicado

Depois do relacionamento com o rei, Myrian acabou se envolvendo com o ator André Gonçalves, com quem teve um filho

O programa Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo, dia 11, trouxe um depoimento da atriz Myrian Rios, que detalhou sua relação com o cantor Roberto Carlos. Myrian, que anteriormente já havia declarado que a história dos dois daria um ótimo filme, revelou que os dois tiveram uma série de encontros até finalmente se envolverem romanticamente.

A atriz relata que a primeira ocasião em que se encontrou com o rei foi quando ela tinha apenas 15 anos de idade, e o cantor parou seu carro ao lado da moto em que ela estava com um amigo na Rua Augusta – local de São Paulo conhecido por ser o preferido pelos jovens. Ao longo de dois anos, desde então, ela e Roberto teriam se esbarrado diversas vezes até que o cantor a convidou para um de seus shows quando ela tinha 17 anos de idade, e ele, cerca de 34 anos:

– Nada é por acaso. Aí, eu fui ao show no Canecão. E daí começou o nosso namoro escondido. O Roberto que propôs isso por causa dos filhos. Um ano a gente namorando sem as pessoas saberem. A minha família foi saber sete meses depois.

Apesar de ter começado às escondidas, a relação foi duradoura: entre o tempo que namoraram e até mesmo moraram juntos, o casal viveu um romance de 12 anos, até que oficialmente anunciaram o término. Apesar disso, Myrian garante que conviver com o cantor mudou sua vida:

– O Roberto significou o grande amor da minha vida. Conheci o Roberto adolescente e virei mulher com ele. Nós nos separamos, eu tinha 31 [anos de idade], conheci ele com 17 [anos de idade]. O Roberto me ensinou a viver.

Depois de seu longo relacionamento com o rei, Myrian acabou se envolvendo com o ator André Gonçalves, com quem teve um filho, Pedro Arthur. Aos 19 anos de idade, o rapaz fala em seguir a carreira artística assim como seus pais.

Hoje, a atriz vive em um sítio no interior de São Paulo, e relata a dificuldade em trabalhar durante a pandemia:

– Deixei meu apartamento alugado no Rio de Janeiro e voltei pra São Paulo com meu filho Pedro e dois cachorros para morar com a minha mãe na zona norte de São Paulo. Sem contrato de trabalho, ficou tudo complicado.

Leia mais:  Zé Felipe, filho de Leonardo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
publicidade

Entretenimento

Vila Velha – Espetáculos teatrais online para alunos da rede municipal

Publicado

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Dourado Produções, disponibilizou para os alunos da rede municipal de ensino duas peças teatrais que fazem parte da “Primeira Mostra de Teatro Infantil”.

O intuito é ofertar experiências e conhecimentos da cultura teatral e musical para os estudantes do 1º ao 9º ano e equipe escolar, além de proporcionar a interação entre família e escola no processo de ensino-aprendizagem.

As duas peças estão disponíveis para serem assistidas online, tanto pelo canal do Youtube quanto na plataforma ‘Escola Tá ON”, até o dia 01 de agosto. A primeira peça é “O Sítio do Pica-Pau Amarelo em O Mistério do Jequitibá Rosa”; e a segunda, o musical “Os Saltimbancos”. A classificação é livre e a duração é de aproximadamente 50 minutos.

Os pedagogos e professores foram orientados a utilizar o material como ação de acolhimento após o recesso escolar, que aconteceu de 12 a 19 de julho, como explicou a gerente do Ensino Fundamental, Lassaletti Guasti de M. Dalmaschio. “Pensando no retorno das aulas após o recesso escolar dos estudante, a proposta dessa Ação Engajadora tem a intenção de proporcionar um momento de entretenimento, ludicidade e contato com a cultura artística, estimulando a criatividade e o envolvimento entre família e escola”, disse.

Leia mais:  Stênio Garcia é demitido da Globo após nudes e brigas com a direção
Continue lendo

Entretenimento

Habeas corpus em favor de DJ Ivis é indeferido pelo presidente do STJ

Publicado

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, indeferiu um habeas corpus que pedia a libertação de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, preso no dia 14 com base na Lei Maria da Penha, após a divulgação de imagens nas quais ele aparece agredindo a ex-esposa, Pamella Holanda.

O pedido não foi impetrado no STJ pela defesa do músico, mas por um perito judicial. De acordo com o ministro Humberto Martins, o habeas corpus não traz documentos que demonstrem a real situação do processo.

Cotado para o STF, Humberto Martins diz que é homem de fé e cita a Bíblia

“Não é possível saber sequer se o STJ é competente para apreciar o pedido, pois não há notícia de que o tribunal de origem tenha examinado as questões ora alegadas”, disse o ministro.

O impetrante alega que DJ Ivis é primário e famoso, tem bons antecedentes e não iria atentar contra a vítima no curso do processo. Além disso, sustenta que não seria cabível a prisão preventiva em caso de violência doméstica sem o descumprimento de prévia medida protetiva.

Risco de tumulto proce​​ssual

Segundo Humberto Martins, a análise do pedido pelo tribunal, neste momento, poderia tumultuar o processo e acabar prejudicando o exercício da defesa pelos advogados constituídos por DJ Ivis.

O ministro lembrou que qualquer pessoa pode impetrar um habeas corpus, mas tal faculdade pressupõe o interesse de agir em favor do acusado. Portanto, embora o impetrante tenha legitimidade para entrar com o habeas corpus, o provimento judicial solicitado não teria para ele a utilidade capaz de configurar o interesse processual.

“Nessas situações, um eventual julgamento precipitado pode comprometer a linha de defesa que venha sendo desenvolvida pelo próprio acusado e seus advogados constituídos, resultando em prejuízo manifesto para o paciente”, fundamentou o ministro.

Com a decisão do presidente do STJ, o pedido foi arquivado.

Leia a decisão no HC 680.884.​

Leia mais:  Stênio Garcia é demitido da Globo após nudes e brigas com a direção
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana