conecte-se conosco


Entretenimento

Namorada da cantora Joanna agride a mãe após desvios de dinheiro

Publicado

Câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento da briga; mãe de Karen Keldani disse que a filha mudou após namoro com a artista

A namorada da cantora Joanna foi acusada de agredir a própria mãe e de desviar dinheiro da própria família. Karen Keldani teria brigado com a matriarca depois de ter sido descoberta pela família.

Imagens de segurança flagraram o momento em que Nely Keldani, de 66 anos, foi empurrada pela filha contra uma pilastra no prédio onde ela mora, no Rio de Janeiro. A mãe de Karen precisou ser levada ao hospital, ficou internada 4 dias na UTI, teve convulsão, traumatismo craniano e sangramento interno no cérebro.

O irmão de Karen também disse em entrevista que ela teria transferido mais de R$ 30 mil para a própria conta em um único mês. Ainda de acordo com o irmão, a namorada de Joanna usava o dinheiro desviado da família para fazer cirurgias plásticas, para bancar os próprios shows e para dar entrada em um apartamento para ela e para a cantora.

Leia mais:  Classificação improvável no handebol e prata de Bruno Fratus marcam semana olímpica dos brasileiros

Em entrevista Nely, disse que ainda se recupera da agressão, alegou que a filha mudou desde que começou a se relacionar com a cantora Joanna. Elas estão juntas desde 2018.

“A pessoa com quem a Karen está, é uma pessoa do mal. Desde que ela entrou na vida da gente, as pessoas mudaram o comprotamento, a gente só tem brigado uns com outros. A minha filha, que era um doce de pessoa, virou agressiva, malvada, deixou de me ajudar, de ser boa comigo. Começou a me maltratar a me bater, inclusive” declarou Nely, que falou sobre o dia da agressão.

“Ela veio aqui, eu tinha pedido para gente conversar, mas ela começou a brigar comigo no telefone… Eu desci para tentar conversar com ela, ela tirou o celular da minha mão, disse que eu estava gravando, enfim… Ela me deu um empurrão, me fez bater a cabeça na quina da pilastra. A Karen mudou da água pro vinho, aliás, do vinho pra água podre. Rezem pela minha filha, antes que ela acabe com a família inteira.”

Leia mais:  Aprenda a dizer não em um relacionamento!

Karen, por sua vez, se defendeu, negou as agressões e disse que não teve intenção de machucar a mãe: “Um dos maiores mandamentos é honrar pai e mãe. Eu nunca bati em ninguém, não sou uma pessoa agressiva, quem me conhece sabe disso. Ela se desequilibrou e caiu, jamais tive a intenção de machucá-la. Lamento tudo isso,  não sou essa pessoa violenta”.

Assista aos vídeos

publicidade

Entretenimento

Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga na Justiça por herança

Publicado

Elaine Soares Bastos Mendes entrou com ação solicitando reconhecimento de união estável com cantor, que morreu há pouco mais um mês; ela alega que os filhos do artista a deixaram de fora do inventário; Twigg, primogênita de Paulinho, afirma que não procede a alegação da ex-companheira do pai

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu há um mês e quatro dias depois de complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do músico, a fim de solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho. Elaine afirmou que os os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do vocalista do Roupa Nova. A notícia foi dada em primeira mão pelo portal Grande Tijuca, do Rio.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

Elaine afirmou que vivia para o músico, por quem era apaixonada. “O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, afirmou.

A psicóloga disse estar extremamente abalada com a perda do companheiro e que está vivendo à base de remédios psiquiátricos. “Tudo o que fiz foi por amor e faria novamente. O Paulinho começou com o linfoma em 2017. Em agosto do ano passado, foi internado no CHN (hospital em Niterói) para fazer o transplante. Fiquei 33 dias com ele no hospital. Quando ele teve alta, pegou Covid-19. E eu também. A maior preocupação dele era como ia ficar o meu padrão de vida, ele queria montar algo para mim. Fiquei muito surpresa por não ter sido incluída no inventário porque não esperava. Fiquei 16 anos casada com ele. Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”, falou.

 

Leia mais:  Detido no Paraguai, Ronaldinho aparece em live do 'Revelação'
Continue lendo

Entretenimento

Após flagra, Gusttavo Lima revela tentativa de retomar casamento com Andressa Suita

Publicado

A responsável pelo flagrante foi Alice de Jesus, fã dos artistas e que também curtia dia de sol em Angra

O domingo, dia 17, foi de comemoração para os fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita! Isso porque, um flagra dos dois juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, deu o que falar na internet!

Fã flagra Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos em Angra dos Reis | OFuxicoApós a imagem viralizar, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o encontro com e ex-esposa e mãe de seus filhos, confirmando que está tentando retomar o casamento.

– Ela está aqui do meu lado. Leo. Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar, disse ele em entrevista a Leo Dias.

A responsável pelo flagrante foi Alice de Jesus, fã dos artistas e que também curtia dia de sol em Angra. Nas redes sociais, ela publicou uma série de fotos com os dois e afirmou que teve a aprovação de Suita para divulgar as imagens.

– Juro que não sabia que ia ter essa repercussão toda por causa dessa foto. Falei para a Andressa que se ela quisesse eu não ia postar a foto dela, só a nossa com o Gusttavo Lima. Postei stories só com o Gusttavo e os dela cortei porque até então os dois estavam lá no privado, bonitinhos… Mas ela falou que não tinha problema. E postei. Já mandei mensagem para ela e pedi desculpa. Mas não é segredo para ninguém que todos nós, fãs deste casal, estamos torcendo para que eles voltem, contou ela no Instagram Stories.

Andressa e Gusttavo anunciaram o fim do casamento, que já durava há cinco anos, em outubro de 2020. Os dois são pais de Gabriel e Samuel. Dois meses após o término, eles assinaram o divórcio.

Gusttavo Lima estaria em Angra dos Reis negociando a compra de uma ilha no local. As propriedades variam entre cinco milhões e podem chegar a custar 16 milhões de reais.

Leia mais:  Detido no Paraguai, Ronaldinho aparece em live do 'Revelação'
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana