conecte-se conosco


Entretenimento

Não vou viver de migalhas, diz viúva de Gugu

Publicado

Em entrevista exclusiva, Rose Miriam di Matteo, de 56 anos, explica os motivos de ter entrado com uma ação de reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. Reportagem publicada nesta semana em VEJA revela como a trágica morte do apresentador causou uma guerra entre ela, mãe de seus três filhos, com parentes do ídolo da televisão.

A senhora ficou surpresa por não constar no testamento? Embora o óbito do Gugu seja do dia 21 de novembro, ele morreu em casa, na minha frente e na frente das crianças. Fiquei sem dormir todos esses dias, até virmos ao Brasil. Fomos direto do enterro até o local onde abrimos o testamento. Eu estava lesada e muito abalada, nem sei o que senti. Fui sentir revolta depois.

E por que não está no testamento? Gugu fez esse documento em 2011, quando tivemos um problema comum a todo casal. Tive depressão e TOC naquele ano, fiquei internada. Se assinei algum papel no hospital, não dispunha de condições físicas. Agora, depois disso, eu e Gugu voltamos a ficar bem. Viemos para os Estados Unidos porque ele quis que nossos filhos fizessem high school por aqui.

Leia mais:  Francisco Cuoco falta em dois testes de DNA e suposto filho dispara: "Tem medo"

A família diz que a senhora ficou fora do testamento porque não era casada com Gugu. Como pretende provar que vocês formavam um casal de verdade? Basta procurar em revistas, na TV, em tudo: ele sempre nos tratou como “a minha família”. Em setembro de 2019, estivemos juntos no aniversário da mãe dele, em Portugal. Ali, aos parentes, eu era apresentada como nora e esposa. O que mudou de lá para cá? Aliás, os irmãos do Gugu poderiam ser minhas testemunhas se não tivessem interesses próprios. Éramos uma família, apenas não morávamos debaixo do mesmo teto. O conceito de união estável não define que é preciso morar juntos. A família dele não me quer como meeira. Mas tenho esse direito, não vou viver de migalhas. Vou tirar meu sustento do que me pertence.

No testamento, a irmã Aparecida consta como “curadora” de seus filhos menores. Isso é um absurdo. Não sou retardada mental, cuido das minhas filhas. Como aceitar um testamento desses? Hoje não tenho acesso a nada. Eles depositam dinheiro para o João. Tive de pedir dinheiro emprestado a uma amiga para fazer compras de mercado.

Leia mais:  'Mais Você' terá novo Louro José, diz site; personagem está em produção

Seu filho João entrou com uma notificação para que seu irmão, Gianfrancesco, saia da residência de Orlando. Meu irmão veio aos Estados Unidos a meu pedido, para me dar força. O João está sob efeito de alienação parental, a Aparecida liga todo dia fazendo um terror na cabeça dele e diz que quero tirar dinheiro dos meus filhos. É um transtorno. Fiz um testamento e uma declaração em cartório assegurando que tudo o que é meu irá para os meus filhos.

Como a senhora se vê daqui a um ano? Espero estar bem com meus filhos e que esse pesadelo tenha acabado.

publicidade

Entretenimento

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone e por isso dupla acabou, diz jornalista

Publicado

Segundo o colunista, este seria o motivo do término da dupla das irmãs

Parece até loucura, mas o jornalista Thiago Sodré jura que é verdade! Segundo ele, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão platônica.

O jornalista de celebridades afirma que Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Leia mais:  Ex-participante do The Voice Kids é morto a tiros

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem.

Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4).

Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Continue lendo

Entretenimento

Celso Portiolli detalha momento que recebeu diagnóstico de câncer: ‘O meu mundo caiu’

Publicado

Em entrevista, o comunicador comentou sobre a descoberta de um câncer na bexiga. Ele recebeu o diagnóstico no final do ano passado

Celso Portiolli foi entrevistado por Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast Pod É Nosso. No bate-papo, o comunicador comentou sobre alguns dos momentos difíceis que já enfrentou na vida.

Na entrevista, Portiolli comentou detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, no final de 2021. Ele contou ter feito uma ressonância simples, contudo, achou o resultado uma espécie de “copia e cola”.

Diante disso, ele pediu a revisão do laudo e, após esta revisão, eles fizeram o exame de próstata.

Depois disso, o apresentador do Domingo Legal, no SBT, disse que ao receber a certeza do diagnóstico, sentiu como se o seu mundo tivesse caído.

Portiolli diz que foi o médico Hélio Cruz quem viu um pólipo em sua bexiga, e logo afirmou ser preciso tirar urgentemente. “Era câncer. Meu mundo caiu”, disparou o famoso.

Celso Portiolli gravou vídeo falando sobre o assunto

Após receber o diagnóstico, Celso Portiolli comentou sobre o assunto com os fã por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Leia mais:  'Mais Você' terá novo Louro José, diz site; personagem está em produção

Na época, o comunicador se disse otimista com o tratamento que teria que realizar contra a doença. Ele afirmou que iria ser submetido a um tratamento imunoterápico chamado BGC.

O apresentador destacou que as chances de cura com este tratamento seria próxima de 100% e, além disso, ele poderia seguir com sua rotina normal durante todo o processo.

Destacando todo o seu otimismo, Celso disse ter muita fé em Deus que tudo “já ‘deu’ certo”. Além disso, ele ainda aproveitou o vídeo para agradecer a sua esposa, seus filhos, sua família e aos seus amigos, como Joaquim, que sempre o apoiaram emocionalmente.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana