conecte-se conosco


Entretenimento

Naya Rivera: corpo achado em lago é o da atriz, diz polícia

Publicado

Atriz de ‘Glee’ tinha 33 anos e morreu enquanto fazia passeio de barco com o filho, de 4 anos, em lago na Califórnia, nos EUA

A morte de Naya Rivera foi confirmada pelo departamento policial do condado de Ventura na noite desta segunda-feira (13) por meio de coletiva de imprensa. O corpo da estrela de Glee foi encontrado nesta manhã no lago da Califórnia, nos EUA.

Naya, 33 anos, estava desaparecida desde a semana passada após fazer um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey. Desde então, as buscas começaram e se intensificaram durante os últimos dias.

Segundo a polícia local, não há indícios de que Naya tenha cometido suicídio. O corpo da atriz foi encontrado pelas equipes de busca boiando no lago e ainda vai passar por exames e autópsia.

Ainda de acordo com o departamento de polícia Ventura Co. Sheriff, o filho da atriz disse que eles nadaram juntos no lago e que Naya ajudou o menino a voltar para o barco. “Quando ele olhou para trás, a mãe não estava mais”, explicou o porta-voz.

O porta-voz disse ainda que é permitido nadar no lago e, quando questionado se a atriz estava usando colete salva-vidas, ele afirmou que o corpo foi encontrado sem o acessório.

O departamento de polícia estendeu os agradecimentos da família de Naya aos fãs e a todos que ajudaram neste período de buscas.  

Mais cedo, a polícia local divulgou que um corpo havia sido encontrado no lago e, o site TMZ, anunciou que seria de Naya. A informação causou comoção nas redes sociais e fãs e internautas lamentaram a partida precoce dela.  Amigos e familiares da atriz se reuniram na beira do lago onde ela desapareceu para prestar as últimas homenagens.

Naya Rivera ingressou na carreira artística, ainda criança, com 4 anos. O primeiro trabalho dela na TV foi na série The Royal Family, entre os anos de 1991 e 1992.

A atriz também fez pequenas participações nas séries Um Maluco no Pedaço, SOS Malibu e CIS Miami. Um dos trabalhos de maior destaque foi no seriado musical Glee, que foi exibido entre 2009 e 2015. Na trama, ele interpretou Santanna Lopez.

Uma curiosidade chamou a atenção do público: na última publicação do Instagram de Naya, uma foto dela com o filho, a atriz escreveu na legenda da imagem a seguinte frase: “Just the two of us” (“apenas nós dois”, em tradução livre), o que seria uma referência à uma música de Eminem, que fala de uma mãe recém-divorciada que veleja com o filho, se joga no mar e desaparece.

Leia mais:  Após polêmica, perfil de Gabriela Pugliesi no Instagram sai do ar
publicidade

Entretenimento

Whindersson Nunes envia 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

Engajado com os problemas da saúde no norte do Brasil, Whindersson Nunes compartilhou uma foto mostrando que enviou mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man”, postou o humorista. “Estamos engajados em salvar vidas”, completou.

Whindersson já havia iniciado as ações na semana passada. No sábado (16), ele mostrou que 60 respiradores seriam distribuídos em seis hospitais. “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, postou.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19. Até o balanço divulgado em 16 de janeiro, o Amazonas havia contabilizado 229.367 infectados e 6.123 mortes causadas pelo coronavírus.

Leia mais:  William Bonner sofre campanha de intimidação
Continue lendo

Entretenimento

Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga na Justiça por herança

Publicado

Elaine Soares Bastos Mendes entrou com ação solicitando reconhecimento de união estável com cantor, que morreu há pouco mais um mês; ela alega que os filhos do artista a deixaram de fora do inventário; Twigg, primogênita de Paulinho, afirma que não procede a alegação da ex-companheira do pai

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu há um mês e quatro dias depois de complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do músico, a fim de solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho. Elaine afirmou que os os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do vocalista do Roupa Nova. A notícia foi dada em primeira mão pelo portal Grande Tijuca, do Rio.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

Elaine afirmou que vivia para o músico, por quem era apaixonada. “O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, afirmou.

A psicóloga disse estar extremamente abalada com a perda do companheiro e que está vivendo à base de remédios psiquiátricos. “Tudo o que fiz foi por amor e faria novamente. O Paulinho começou com o linfoma em 2017. Em agosto do ano passado, foi internado no CHN (hospital em Niterói) para fazer o transplante. Fiquei 33 dias com ele no hospital. Quando ele teve alta, pegou Covid-19. E eu também. A maior preocupação dele era como ia ficar o meu padrão de vida, ele queria montar algo para mim. Fiquei muito surpresa por não ter sido incluída no inventário porque não esperava. Fiquei 16 anos casada com ele. Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”, falou.

 

Leia mais:  Globo demite mais de 100 funcionários e clima é tenso, diz site
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana