conecte-se conosco


Mundo Cristão

Nego do Borel é batizado nas águas em igreja

Publicado

Artista registrou o momento em suas redes sociais.

O cantor Nego do Borel, 27 anos, divulgou no seu perfil do Instagram fotos de seu batismo nas águas na noite deste sábado (2).

A foto foi divulgada juntamente com um versículo, que diz: “Quando todo o povo estava sendo batizado, também Jesus o foi. E, enquanto ele estava orando, o céu se abriu e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como pomba. Então veio do céu uma voz: “Tu és o meu Filho amado; em ti me agrado” (Lucas 3.21,22).

O batismo do cantor foi comemorado por algumas personalidades, como o jogador Alexandre Pato.

Pepê Vilardi, jogador do Flamengo, também comentou a publicação nas redes sociais, parabenizando o jovem pela decisão.

Nos últimos anos diversos artistas e personalidades têm se voltado para o Evangelho, ganhando destaque na imprensa secular.

Leia mais:  Apresentadora da Fox News relata milagre sobre doença 'incurável': "Senti Deus falar"
publicidade

Mundo Cristão

“Milagre sobrenatural”, diz pastor que escapou de ser esmagado por rocha gigante

Publicado

A forma como Deus manifesta a sua graça e misericórdia muitas vezes é circunstancial. Ou seja, depende da experiência atravessada por cada ser humano. No caso do pastor Luke Barnett, líder da Dream City Church em Phoenix, Arizona, Estados Unidos, isso aconteceu de forma “sobrenatural” durante uma caminhada.

Luke estava com a sua filha realizando uma caminhada que tem como objetivo arrecadar fundos para uma campanha de de combate ao tráfico humano. A intenção dos dois foi chamar atenção para o tema e doar o valor arrecadado para o Short Creek Dream Center em Colorado City.

No entanto, durante o percurso, uma pedra gigante com cerca de 4 toneladas deslizou de um barranco, pegando os dois de surpresa. “Meu pai me empurrou para fora do caminho e a pedra o esmagou”, disse Annalee, filha do pastor.

Por causa do ângulo em que ela estava, não deu para notar, contudo, que a pedra não havia esmagado o seu pai. “Eu vi [a pedra] passar por cima dele e parecia que havia esmagado sua cabeça”, disse a filha.

A pedra passou a alguns centímetros da cabeça de Luke. Por muito pouco o seu crânio não foi esmagado. “Foi apenas a graça de Deus que, de alguma forma, fez aquela pedra passar direto por cima de mim e não atingir meu crânio”, disse o pastor ao lembrar do ocorrido.

Apesar do livramento, Luke teve vários ferimentos por causa da queda que sofreu. Ele ficou com três costelas quebradas, vários hematomas pelo corpo e um antebraço quebrado. Apesar do trauma, o líder religioso não tem dúvida de que Deus o livrou da morte naquela ocasião.

“É um daqueles momentos em que você acha que não tem como sobreviver àquela … aquela rocha passando por cima de você. Mas, Deus deve ter um plano muito maior guardado”, disse ele, segundo informações do Premier Christian News.

Luke e a sua filha foram levados ao hospital mais próximo de helicóptero e ambos se recuperam bem dos ferimentos. “Eu sou muito grato por estar vivo e bem. Obrigado Jesus por salvar a mim e a minha filha com um milagre sobrenatural“, disse o pastor.

Leia mais:  Pais testemunham milagre em bebê com coronavírus
Continue lendo

Mundo Cristão

Após 15 dias internada cantora gospel mexe pescoço e abre os olhos

Publicado

Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro, na PE-60, em Rio Formoso. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Português, região central do Recife.

Depois de 15 dias internada, o quadro de saúde da cantora gospel Amanda Wanessa segue evoluindo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Centro do Recife, de acordo com informações publicadas pelos familiares dela nas redes sociais. No dia 4 de janeiro, a artista sofreu um acidente de trânsito na PE-60, em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com os familiares da cantora, ela tem respondido gradativamente aos estímulos. Ela já mexeu o pescoço e abriu os olhos. “Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo”, disse a família, numa postagem no Instagram.

O quadro de saúde é considerado estável e tem evoluído gradativamente, ainda segundo parentes. O hospital não recebeu autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre a paciente.

No dia 10, a assessoria da gravadora MK Music divulgou nota informando que após, passar por cirurgias, “mexeu olhos e braço num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado”.

A filha do casal, Mel, de seis anos, também estava no veículo e foi internada. Ela precisou passar por uma cirurgia no ombro, mas teve alta dois dias depois da colisão.

Após o acidente, fãs de Amanda Wanessa iniciaram uma campanha de doação de sangue para a cantora. Amigos, cantores e familiares também enviaram mensagens de otimismo pelas redes sociais, desejando a recuperação da artista.

Juciara Pimentel, que estava no carro da cantora Amanda Vanessa no momento do acidente, publicou foto para agradecer mensagens de apoio — Foto: Reprodução/Instagram

Juciara Pimentel, que estava no carro da cantora Amanda Vanessa no momento do acidente, publicou foto para agradecer mensagens de apoio.

Também pelas redes sociais, Juciara Pimentel, amiga de Amanda que estava no veículo da cantora no momento do acidente, publicou uma foto para agradecer as mensagens de apoio, depois de receber alta hospitalar em Palmares.

O acidente

O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. A cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel quando o acidente aconteceu. O pai da artista não precisou ser internado.

O cunhado dela, Denilson Santos, relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.

 

Leia mais:  Homem sobrevive a grave acidente e atribui milagre a Deus: “Não há explicação lógica”

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana