conecte-se conosco


Camisa 10

No Japão ganha força movimento contrário a realização da Olimpíada

Publicado

Está tudo muito complicado não só aqui, mas no mundo inteiro, colocando em risco todo e qualquer planejamento, até os mais imediatos. Os números da pandemia continuam bem assustadores.

A Band, através do canal BandSports, tem programada para esta terça-feira, em um evento online, a apresentação para o mercado comercial do seu plano de cobertura para os Jogos Olímpicos do Japão.

A Globo, por sua vez, dona dos direitos para TV aberta e canais SporTV, também já está com tudo armado, inclusive equipes definidas para a mesma competição.

Só que tudo isso ainda em um cenário de enorme indefinição. As dúvidas são muito grandes. 

Uma petição online pelo cancelamento da Olimpíada ganha força no Japão e já reuniu mais 200 mil assinaturas nos últimos dias, à medida que aumentam as preocupações do público sobre a sua realização diante dos riscos e números da doença tão elevados.

A pouco mais de dois meses para o seu início, ainda restam dúvidas sobre como Tóquio poderá sediar um evento de tamanha grandeza e manter voluntários, atletas, oficiais e o público japonês a salvo da Covid-19.

Não por acaso o crescimento da impopularidade e aversão do povo à sua confirmação

Leia mais:  Flamengo libera marca para máscaras contra covid-19
publicidade

Camisa 10

Globo coloca jogo do Flamengo para ‘barrar’ crescimento do SBT com Seleção Brasileira na Copa América

Publicado

O Flamengo foi peça chave na manobra da Globo para travar o crescimento do SBT com a transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela, domingo, às 18h, pela abertura da Copa América. O confronto entre Fluminense e Bragantino, marcado anteriormente para às 16h do mesmo dia, sofreu alterações. Agora, a Globo irá transmitir Flamengo x América-MG no mesmo horário, enquanto o duelo do rival carioca passou para às 20h30.

Assim, para impedir que a emissora de Silvio Santos assuma a liderança em audiência com o jogo da Seleção pela competição sul-americana sediada no Brasil, o Grupo Globo espera criar larga vantagem ao assumir praças no Rio de Janeiro, Distrito Federal e estados da região Norte e Nordeste.

Já para o confronto entre Atlético-MG e São Paulo, às 16h, a Globo reservou os estados de São Paulo e Minas Gerais para exibir ao vivo o duelo. Grêmio x Athletico-PR vai ao ar para o Rio Grande do Sul.

Com a Seleção Brasileira entrando em campo próximo às 18h, a expectativa da rede carioca é diminuir a migração de audiência de torcedores que acompanhavam as partidas do Brasileirão para o SBT.

Leia mais:  Flamengo libera marca para máscaras contra covid-19
Continue lendo

Camisa 10

Ex-atacante de Flamengo e Santos morre em acidente

Publicado

Segundo informações da Polícia Militar, o ex-jogador Diogo perdeu controle de sua moto e bateu em um poste. Ele iniciou sua carreira no Santos e passou pelo Flamengo em 2004. Seu último time foi o Grêmio Maringá

O ex-jogador Diogo, 38 anos, que teve passagem pelo Flamengo e pela base do Santos, morreu na noite desta quarta-feira, em um acidente de moto, na cidade de Maringá, no norte do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar de Maringá, Diogo estava dirigindo uma moto, quando perdeu o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Ele teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Diogo jogou pelo Teófilo Otoni, de Minas Gerais — Foto: Divulgação

A morte do jogador foi lamentada pelo Flamengo, em suas redes oficiais. O ex-jogador atuou pelo time em 2004 e é lembrado pela torcida flamenguista por conta de seu primeiro jogo vestindo a camisa rubro-negra, contra o CRB, pela Copa do Brasil. Ele começou nas categorias de base Santos e não chegou a jogar pelo profissional. Depois passou por diversos clubes do Brasil e seu último time foi o Grêmio Maringá, em 2017.

Leia mais:  Mike Tyson x Roy Jones Jr. aposta em fórmula milionária e nostalgia para lucrar; veja números
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana