conecte-se conosco


Entretenimento

O que os homens sempre erram sobre as mulheres

Publicado

Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação

Namorar é difícil, especialmente para homens. Mas pode ser muito mais fácil se você soubesse o que as mulheres realmente estão procurando. Embora possa ser muito complicado, ainda não é ciência do foguete. Tudo que você precisa fazer é cavar fundo e ser sincero e genuíno.

Eu estava ouvindo rádio na semana passada e o Sr. Deejay estava falando sobre como seu amigo se machucou recentemente – porque uma garota que ele gostava o rejeitava. Ele continuou dizendo o quão difícil namoro é para homens, porque as meninas são más.

Ele seguiu em frente com: “Meninas, se você não estiver interessado, você nem deveria ser amigo do cara”.

Agora, isso gerou todo tipo de pensamento na minha cabeça, o mais alto dos quais foi: “Gente, você precisa parar de ter tanto direito. Ela não te deve nada.

Se você já se sentiu tratado injustamente ou confundido por mulheres no namoro, este é para você.

  “Mas eu fiz muito por ela. Ela deveria ao menos me dar uma chance … ”

Hollywood, romances bobos e até filmes da Disney nos ensinam que o amor é difícil. Que o herói não tem chance, mas ainda tenta contra todas as probabilidades para aquela garota especial. E, finalmente, conquista seu coração através de um gesto incrivelmente romântico.

Seus amigos bem-intencionados também não ajudam quando dizem coisas como: “Tente mais; Seja persistente. Garotas gostam de persistência.

O problema aqui não é romance, tentativa ou persistência. O problema aqui é a crença de que os caras precisam fazer algo para que as meninas gostem deles. E é ainda mais sinistra: que as meninas são algo a merecer. O mesmo acontece com a crença: “Farei A, B e C por ela e (apesar das minhas cinquenta falhas e das cem razões práticas que nunca funcionariam), Sarah gostará de mim”.

Mas o mundo real não funciona assim. Apesar do que uma centena de anúncios desonestos lhe dirão, não há maneira garantida de fazer uma garota te amar. Não é “faça A, depois B, e ela vai te amar”.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você.  É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de sugar baby, por que não?

As meninas não são um jogo de computador, onde você pode digitar o código de truque, vencer e fazer o que quiser.

Eles são humanos complicados com sentimentos complexos. Assim como você e eu. E todos nos sairíamos melhor nos relacionamentos se começássemos a tratá-los dessa maneira.

“Mas ela está me enviando sinais mistos”

Claro, existem garotas que propositadamente lideram caras, tentam obter coisas grátis delas e depois agem de forma inocente. Se você já foi manipulado antes, desculpe mano … sinto você.

Mas, em geral, a população não deseja enganar você. As meninas não acordam todos os dias pensando em como te ferrar. A maioria das mulheres fica tão confusa quanto você em todo o processo de namoro.

Mas eles têm dez vezes mais medo de serem machucados e cem vezes mais medo de serem vistos como uma vagabunda.

Muitas vezes, as mulheres machucam os homens não porque são cadelas. Eles machucam você porque não têm certeza do que fazer; eles não são corajosos o suficiente para falar a verdade e correm o risco de perdê-lo, ou paradoxalmente – porque realmente não querem machucá-lo.

E então você acaba se machucando.

“Então, como vou saber se ela gosta de mim?”

Sim, os relacionamentos são difíceis. Supondo que todos sejam sinceros, ainda há uma enorme lacuna de comunicação: como você sabe se ela gosta de você? Por que ela não pode ser direta?

Deixe-me levá-lo de volta ao programa de rádio. Mais de uma pessoa comentou que “as mulheres perdem de qualquer maneira”. Se eles agirem bem, os caras dizem que os estão liderando. Se eles mostram que não estão interessados, os caras dizem que são cadelas idiotas.

Neste mundo dominado por homens, você percebe o quão difícil é ser mulher?

Então, depende de você meu amigo – ser um mestre em comunicação. Deixe-me esclarecer isso, para que você pare de se comportar como um estudante apaixonado:

• Ela ser educada com você não significa que ela está interessada

• Ela responder sua mensagem não significa que ela está interessada

• Ela ser amigável com você não significa que ela está interessada

• Ela está interessada se você segurar a mão dela e ela não a tira. Se você esclarecer suas intenções e ela não o rejeitar.

Você precisa ser corajoso o suficiente para mostrar suas intenções. E forte o suficiente para ir embora quando ela não está interessada. Mesmo se ela for, isso não significa que você vai se casar, ter três filhos e viver feliz para sempre.

Leia mais:  Aprenda a dizer não em um relacionamento!
publicidade

Entretenimento

Whindersson Nunes envia 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

Engajado com os problemas da saúde no norte do Brasil, Whindersson Nunes compartilhou uma foto mostrando que enviou mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man”, postou o humorista. “Estamos engajados em salvar vidas”, completou.

Whindersson já havia iniciado as ações na semana passada. No sábado (16), ele mostrou que 60 respiradores seriam distribuídos em seis hospitais. “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, postou.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19. Até o balanço divulgado em 16 de janeiro, o Amazonas havia contabilizado 229.367 infectados e 6.123 mortes causadas pelo coronavírus.

Leia mais:  Participante capixaba no quadro do programa Caldeirão do Huck fala da experiência em Live
Continue lendo

Entretenimento

Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga na Justiça por herança

Publicado

Elaine Soares Bastos Mendes entrou com ação solicitando reconhecimento de união estável com cantor, que morreu há pouco mais um mês; ela alega que os filhos do artista a deixaram de fora do inventário; Twigg, primogênita de Paulinho, afirma que não procede a alegação da ex-companheira do pai

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu há um mês e quatro dias depois de complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do músico, a fim de solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho. Elaine afirmou que os os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do vocalista do Roupa Nova. A notícia foi dada em primeira mão pelo portal Grande Tijuca, do Rio.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

Elaine afirmou que vivia para o músico, por quem era apaixonada. “O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, afirmou.

A psicóloga disse estar extremamente abalada com a perda do companheiro e que está vivendo à base de remédios psiquiátricos. “Tudo o que fiz foi por amor e faria novamente. O Paulinho começou com o linfoma em 2017. Em agosto do ano passado, foi internado no CHN (hospital em Niterói) para fazer o transplante. Fiquei 33 dias com ele no hospital. Quando ele teve alta, pegou Covid-19. E eu também. A maior preocupação dele era como ia ficar o meu padrão de vida, ele queria montar algo para mim. Fiquei muito surpresa por não ter sido incluída no inventário porque não esperava. Fiquei 16 anos casada com ele. Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”, falou.

 

Leia mais:  Morre Francisco Camargo, pai dos sertanejos Zezé e Luciano
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana