conecte-se conosco


Moda e Beleza

Óculos de sol 2020/21: modelos diferentes para se proteger com estilo

Publicado

Com a chegada dos dias ensolarados, uma opção para se proteger ao sair de casa são os modelos de óculos de sol que viraram febre em 2020 e continuarão em alta no próximo ano. Na hora de comprá-los, é muito importante se certificar da qualidade do acessório, garantindo que ele segue todas as exigências para não prejudicar sua visão.

Desde os mais vintages até os mais descolados, há opções para todos os gostos. Neste ano, os óculos escuros tradicionais ficaram de lado. A moda agora é investir novamente em tendências antigas, apostando em armações estampadas e lentes coloridas. Existem aquelas discretas e as que chamam atenção por onde passam. Escolha a sua favorita!

Estilo gatinho

Fotos: Reprodução/Pinterest 

Não existe nada mais retrô do que um óculos no estilo gatinho, certo? O modelo que foi sucesso nos anos 50 voltou com tudo e conquistou o coração das fashionistas este ano. O charme está nas armações com estampas diferentes, que imitam desde mármore até oncinha. Com ele, certamente você irá arrasar no look!

Leia mais:  Drink Lines: saiba como evitar as rugas causadas por beber direto de garrafas

Lentes coloridas

Fotos: Reprodução/Pinterest 

Esqueça as lentes tradicionais pretas ou marrons, pois os óculos de sol 2020/21 têm lentes coloridas. Isso mesmo! Para combinar com as cores quentes da primavera e do verão, vale levar esses tons para além das armações dos óculos. E quanto maiores, melhores, viu?

Armação oval

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outro modelo que está fazendo sucesso na internet é a armação no formato oval. Com uma pegada vintage, ele fica uma graça na ponta do nariz e combina com qualquer visual, seja mais romântico ou formal. Se quiser um óculos de sol prático e discreto para o dia a dia, esse é a escolha certa.

Lentes quadradas

Fotos: Reprodução/Pinterest 

Um tipo mais casual que também está na moda é o de lentes quadradas. Com armações minimalistas, é ideal para quem quer uma produção mais leve e despojada, sem chamar muita atenção. Famosas como Gigi Hadid adoram!

Armação branca

Fotos: Reprodução/Pinterest

Agora, para aquelas que querem se destacar no calor e ousar no visual, as grandes armações brancas são perfeitas. Elas combinam com todas as cores de roupas e são muito estilosas.

Leia mais:  Joia facial usada por Angelina Jolie é tendência

90s vibes

Fotos: Reprodução/Pinterest

Esses óculos de sol com lentes ovais e coloridas fizeram sucesso há algumas décadas e voltaram com tudo atualmente. Rosa, vermelho, laranja, amarelo, azul… Existem inúmeras opções. Escolha a sua favorita e se jogue nas combinações!

Armação retangular

Fotos: Reprodução/Pinterest

Se você é fã de óculos grandes, pode apostar nas armações retangulares sem medo. Os modelos coloridos e estampados são ainda mais fashion e deixam qualquer visual mais elegante. Se quiser, ainda é possível combiná-los com outros acessórios, como casacos e chapéus. Se joga!

publicidade

Moda e Beleza

Cor caramelo vira tendência no inverno de 2022

Publicado

A cor caramelo chegou com tudo para estampar nos looks do outono/inverno de 2022, descubra como utilizar a cor que está em alta em suas roupas invernais

Com o frio chegando no Brasil os casacos e cobertores foram tirados do armário, muitas pessoas alegam que é impossível ter estilo no inverno e vamos te mostrar que podemos ficar estilosas (os) e quentinhos ao mesmo tempo. A tendência da moda inverno deste ano é a cor caramelo que está sendo muito usada pelas famosas.

A cor é um tom mais nude que combina com muitas coisas, assim conseguindo se encaixar em quase todo look de outono/inverno. Pode ser usada como peça principal ou para dar uma incrementada no visual. “O bege ou caramelo é o novo preto. Combina com todos os estilos e conversa com todas as cores”, conta a consultora de moda Rafaella Claverys.

A aposta aqui foi em um Look all caramel, porém com uma calça branca para dar uma balenciada ficando um look chic e casual.

Leia mais:  Roupas da moda para o Ano-Novo! Looks fresquinhos para apostar já

A próxima optou por usar o caramelo no sobretudo que é uma peça chave no inverno.

Essa investiu em uma cor mais viva combinando com a cor caramelo, o vermelho vivo deu um destaque no visual.

Na próxima foto vemos que da para usar o caramelo de diversas formas, ou com um look colorido, ou em um look monocromático.

Os homens também podem ousar em looks na cor caramelo, a tendência serve para todos os gêneros e por ser uma cor neutra, fica bem em qualquer pessoa.

O próximo investiu em um look All Black e colocou um sobretudo caramelo para dar um toque especial no Look.

O monocromático esta com tudo, e o caramelo é uma boa opção para se jogar nessa tendência.

Após ver as inspirações dos looks caramelo se considere pronta para ousar e se jogar na tendencia.

Continue lendo

Moda e Beleza

Jaqueta Puffer é a nova trend das temperaturas baixas

Publicado

A peça que surgiu durante a década de 80 voltou com tudo. Conheça a jaqueta puffer e as mais diversas variações que já se invadiram os armários fashionistas nesse outono

As temperaturas baixas chegaram e com elas as trends da estação. Nesse ano, as buscas por peças comfy aumentaram em mais de 80%, e uma busca foi mais especifíca após diversas aparições nas semanas da moda ocorreram pelo mundo e a confirmação de que essa peça vai ser a maior aliada para os “friorentos” de plantão não podia ser mais certeira.

Aliando aconchego e conforto, a jaqueta com tecido de almofadinha se tornou uma tendência do estilo oversized. A peça é uma grande aposta do outono/ inverno de 2022. Mas não foi só agora que ela surgiu no universo da moda. Durante os anos 1980 e 90, a jaqueta puffer era febre entre os guarda-roupas e já teve várias versões desde então, indo da pegada mais esportiva a combinações mais elegantes.

Agora que você conhece essa tendência, separamos algumas dicas de como aliar a peça ao seu estilo, acompanhe abaixo:

Leia mais:  Como montar looks com tipos de xadrez tradicionais para o inverno

Com uma textura fosca e tons neutros, a peça clássica de nylon se tornou a queridinha das temperaturas baixas. Por ser versátil, você pode inclui-lá com peças despojadas ou uni-lá com uma calça de alfaiataria e ficar com uma vibe mais esportiva.

Caso você queira um visual mais elegante, opte pela jaqueta puffer feita com material que imita o couro. Essa versão também se tornou uma trend da estação e cai super bem com calça jeans ou conjunto de moletom.

Além de estarem disponíveis para quem gosta de tons mais neutros e tamém para quem gosta de corer vibrantes, a jaqueta ainda possui uma variação envernizada. A textura é ótima para quem gosta de uma pegada mais rocker e cai suber bem com um bom jeans ou aquela calça de vinil.

Mas não são somente essas as variações que a jaqueta da década de 80 ganhou. Ela está disponível em vários tamanhos de comprimento, seja mais alongada ou no formado cropped, evidenciando o seu volume.

Leia mais:  Boné: Cinco dicas para colocar de vez o acessório em seu look

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana