conecte-se conosco


Segurança

Operação em Rio Bananal: 16 traficantes presos na cidade

Publicado

Policiais Civis de Rio Bananal, executaram hoje de madrugada, operação policial na cidade de rio bananal, com objetivo de cumprir vários mandados de prisão e finalizar uma investigação de crime de tráfico de entorpecente, na qual foram indiciadas 46 pessoas, pela prática de crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. 17 criminosos já estavam presos, por ações anteriores da Polícia Civil de Rio Bananal com apoio de Policiais Civis de Linhares e Sooretama.

E hoje na madrugada a Polícia Civil de Rio Bananal, com apoio de Policiais Civis de Linhares e de Sooretama, além do apoio de Policiais Militares do 12º, K9 da PM de Linhares e GAECO do MP, realizaram operação para o cumprimento dos demais mandados de prisão.

As Viaturas saíram de madrugada da Delegacia Regional de Linhares em direção aos alvos. Durante os trabalhos foram presos 16 pessoas, 02 na noite de ontem e 14 na madrugada de hoje ALAERCIO SIMÕES XAVIER, vulgo “XINHA”, WENDER MOURA SOUZA, vulgo WD; SEBASTIÃO DOS SANTOS BONFIM, vulgo TIÃO; ODAICE LUSTOSA DA SILVA, vulgo DANDARA; CAROLINE LEAL DOS SANTOS, vulgo “CAROL SLOVACK”; NATHALIA SANTOS REIS, vulgo “NATHY”; TAYNARA OLIVEIRA SANTOS, vulgo THAY”; CLEYTON SUZARTE DA SILVA DOS SANTOS, vulgo CLEYTINHO; LUAN LOPES PAIXÃO, vulgo “LUAN”; LEANDRO DUARTE DUARTE FRAGA, vulgo “LD”; EDILSON SANTOS SILVA; LUIZ CARLOS RIBEIRO SILVA, vulgo “TREM BALA” CARLECIO SANTOS OLIVEIRA, vulgo “CAL” e na noite de ontem, foram presos CAIO HENRIQUE SOUZA SILVA E CRISTIANO ALVES DE SOUZA, vulgo “PIRIKITO”, esses últimos dois elementos foram presos em Fundão na noite de ontem, são sócios em uma distribuidora de bebidas no município de Fundão e em um Supermercados em Camacâ – BA.

Leia mais:  Pai é preso suspeito de estuprar e matar a filha de 1 ano no ES

Todos os criminosos foram surpreendidos pela ação da Polícia e não ofereceram resistência, após a prisão, foram encaminhados para os sistema carcerário, a disposição da Justiça; Presos 16 criminosos, somados aos 17 anteriores da mesma investigação, 33 traficantes presos até agora em uma mesma investigação da Polícia Civil de Rio Bananal.

publicidade

Segurança

Advogada envolvida em roubo milionário é presa em sítio no ES

Publicado

O assalto aconteceu em julho de 2024, em apartamento em Vila Velha, e a advogada já havia sido presa. Segundo a polícia, ela atuava como intermediária

Acusada de envolvimento em um roubo milionário em um apartamento em Vila Velha, uma advogada foi presa nesta segunda-feira (8) em um sítio na zona rural de Nova Venécia, no interior do Espírito Santo.

Após ser beneficiada com liberdade provisória, ela descumpriu medidas judiciais e passou a ser considerada foragida da Justiça.

Continue lendo

Segurança

Idosa tem R$ 1,5 mil do auxílio-doença roubados após sair de banco na Serra

Publicado

Criminosos vigiaram a vítima dentro da agência, localizada em Jacaraípe. A idosa foi agredida com coronhadas

Uma idosa de 68 anos foi assaltada após sair de uma agência bancária localizada na Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra. O valor levado pelos criminosos foi de R$ 1.500, dinheiro que seria usado para pagar as contas do mês.

Ela havia acabado de sacar o auxílio-doença, benefício que, segundo contou, precisa ser retirado em dinheiro vivo por não permitir Pix ou transferência.

A mulher, que preferiu não se identificar, contou que sempre guarda o dinheiro enrolado em um pedaço de papel dentro da calça. Ao deixar o banco, foi abordada por dois homens, um deles armado, que a agrediu com coronhadas e exigiu o dinheiro.

O que estão falando é que eu estava sendo vigiada lá dentro do banco, porque quando ele colocou o revólver em mim, que me pediu o dinheiro, ele falou: ‘tira o dinheiro de dentro da sua calça’.

Durante o assalto, um dos criminosos ainda ameaçou a vítima, dizendo que sabia onde ela morava e que ela deveria “tomar cuidado” se pensasse em denunciá-los. “Ele disse que sabe onde eu moro, que é para eu tomar cuidado se denunciar o caso”, relatou.

Leia mais:  Mergulhador capixaba é condenado por tráfico internacional de drogas

Testemunhas relataram que os criminosos seguiram em direção à orla da praia, nas proximidades da avenida, onde tentaram abordar outra mulher para roubar uma bicicleta.

Ainda segundo as testemunhas, os assaltantes não seriam da Serra, mas sim de Vitória, e teriam ido até Jacaraípe para cometer uma série de crimes. “Fiquei sem dinheiro para pagar minhas contas. Eu com 68 anos”, desabafou.

Ela contou que, a partir de agora, pretende só ir acompanhada de uma amiga quando for sacar o benefício.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. 

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana