conecte-se conosco


Moda e Beleza

Os modelos de bolsa que serão tendência este ano

Publicado

Costumamos sempre nos atentar às tendências de roupas e sapatos da estação, mas a verdade é a que as bolsas também estão se destacando nas passarelas das semanas de moda. Para 2020, algumas tendências antigas, como as maxi bolsas, prometem voltar e dividir espaço com novidades, como as alças de bambu.

Hobo

bolsa hobo tem o formato de meia-lua e uma alça única mais longa (algumas vezes, ela também pode ser ajustável), que permite carregá-la nas mãos ou nos ombros. O modelo foi tendência no início dos anos 2000 e, depois de reaparecer nas passarelas, promete bombar este ano em vários tamanhos, materiais e texturas.

–

–

Alça de correntes

As correntes são tendência na moda este ano, seja nos acessórios, sapatos ou bolsas. Boa parte dos modelos de bolsas que estavam nas passarelas das últimas semanas de moda tinham uma pequena alça de corrente dourada ou prateada como um detalhe. Se quiser, é fácil personalizar as bolsas que já tem. Basta comprar a corrente que mais gostar – as mais grossas são as preferidas – e prendê-las na alça da bolsa.

Leia mais:  Tendências de roupas que irão bombar neste verão

–

Vários compartimentos

Os desfiles da Coach e da Staud trouxeram mais uma tendência para as bolsas de 2020. As modelos carregavam peças com vários compartimentos do lado de fora, o que facilita muito a organização para quem precisa levar muita coisa. Algumas das bolsas tinham bolsos menores que podem ser presos na peça. Outra opção é escolher duas bolsas menores e usá-las juntas.

––

 

Maxi bolsa

Elas nunca saíram de moda, mas é verdade que as bolsas enormes haviam sido deixadas um pouco de lado nos últimos anos, quando as bolsas menores ganharam força. Agora, as maxi bags devem voltar com força total. Com muito espaço, elas são ótimas opções para o dia a dia.

– –

Alça de bambu

Os materiais inspirados em matérias-primas naturais também serão tendência, especialmente nas estações mais quentes. Nas passarelas, o destaque ficou para o bambu, que foi usado como alça para bolsas nos desfiles da Miu Miu, Gucci e Prada. O detalhe traz graça a bolsas básicas, além de um ar tropical para materiais mais pesados, como o couro.

Leia mais:  Estilista renomado lança linha de uniformes com tecido antiviral

–

Bolsa de ráfia

Também nas tendências de primavera e verão e seguindo a febre dos materiais naturais, as marcas investiram em bolsas de ráfia e crochê, que lembram até bolsas de praia.

–

 

publicidade

Moda e Beleza

O jeans nunca sai de moda: veja umas dicas de como adaptar o look

Publicado

O looks com jeans nunca saem de moda, as tendências continuam sendo virais entre o público. E claro, a variação de jeans depende de cada pessoas, por isso, separamos umas dicas

Sabemos que o estilo minimalista é essencial para as mulheres que gostam de se arrumar rápido, ou seja, quanto mais prático melhor. No entanto, o estilo minimalista serve para qualquer ocasião, a idéia de deixá-lo básico faz com que se torne stament, a dica é investir em variadas combinações.

Jeans

As roupas com o jeans são ótimos exemplos de looks minimalista, a tendência dessa moda está sempre indo e voltando, ou seja, esse tipo de peça nunca sai da modernidade, além de trazer elegância principalmente nos dias corridos e sem capacidade de raciocinar direito. Os acessórios são essenciais na hora de montar o look, pois trás várias opções de combinações.

Peças Clássicas

A famosa T-sirt branca é uma das peças clássicas para se utilizar com jeans, é possível também variar no jeans, utilizando modelos de cintura alto, assimétricas, alfaiatana, dentre outros. O intuito e sempre usar com tênis ou bota que a produção fica ocasional para tudo ou aposta num salto alto, caso o programa seja formal.

Leia mais:  'Flower Nails', nail art sucesso para o verão

Cores

Sobre as cores é primordial apostar em um branco, preto ou cinza, pois com essas cores você terá uma ótima paleta de cores essencial para qualquer tom de pele. E podem ser combinadas com cores quente, fria ou saturadas.

Cinto

O que não pode faltar na hora de montar o look com jeans é o cinto, para dar aquele visual de que a pessoa tem estilo. E também por proporcionar uma calça ajustável, e é claro que fica um clássico e bem retrô, principalmente para os jovens que estudam ou fazem faculdade.

O legal de jeans é pela durabilidade inclusive, denominado “denim”, da cidade de Nîmes, na França, é de lá que o tecido foi originado e foi utilizado por marinheiros genoveses, desde 1.500.

Continue lendo

Moda e Beleza

Cabelos curtos: cortes que trazem elegância e modernidade para seu visual

Publicado

Do Pixie Cut ao Chanel, cabelo curto é o sucesso da última década, versátil, fácil de cuidar e com muitas variações de cortes, podendo deixar seu visual mais elegante ou modernista

Quando se trata de elegância, logo imaginamos estar se referindo a um estilo mais sofisticado, porém vai muito além do que uma roupa ou acessório pode proporcionar. Agora idealize a junção de uma pessoa elegante e seu estilo alinhado a isso, o mundo será pequeno para você.

Além do visual mais formalizado, os cortes de cabelo fazem parte da apresentação, e os cabelos curtos são provas disso. O uso desse modelo voltou com tudo e para sair do básico foi criado diversos estilos de cortes mais estilosos e refinados.

Do clássico chanel ao modernismo do pixie cut. Veja quais cortes combinam mais com você. 

Chanel

Esse corte sem dúvidas podemos definir como atemporal e icônico, sua principal característica é seu formato mais arredondado, podendo ousar em um comprimento curto ou mais longo.  

Leia mais:  'Flower Nails', nail art sucesso para o verão

Pixie Cut

É um corte para quem deseja ousar e deixar o visual super moderno. Sua principal  característica é a assimetria, com curto tamanho na parte traseira e de lado, além da possibilidade de uma franja. Vários famosos como Manu Gavassi, Miley Cyrus e Úrsula Corberó já aderiram a esse corte que nunca sai de moda. 

Micro bob

Esse corte lembra bastante o modelo short, mas a diferença é que o micro fica na altura das maçãs. Fica lindo em cabelo ondulado e para quem tem cabelo liso e quer dar uma movimentada aposte em um sutil babyliss.

Paper-cut

Sem nenhuma base de camada, o corte reto voltou com tudo. É cortado em uma linha reta e milimetricamente aparado, é a definição perfeita de corte na navalha. Para quem tem fios finos é uma ótima aposta, pois cria a ilusão de que seu cabelo está mais espesso.

Boyfriend Bob

Conta com uma base reta, para ter um visual mais modernizado abuse das camadas para dar um balanço nos fios, além de uma franja longa podendo aderir a curtain bangs que virou uma febre. Esse corte é versátil, podendo usar com o cabelo liso ou ondas bagunçadas. 

Leia mais:  Estilista renomado lança linha de uniformes com tecido antiviral

Analisando os diversos cortes apresentados, é impostante destacar que os cortes curtos femininos se encaixam em todas as idades, vai depender do quão ousada você é, além de ser de fácil cuidado e super prático.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana