conecte-se conosco


Entretenimento

Paul McCartney anuncia álbum feito durante isolamento social

Publicado

Projeto ‘Rockdown’, trocando palavras com o lockdown que a Inglaterra viveu por um período, está previsto para sair no dia 11 de dezembro

Quieto entre a fazenda e a residência na região nobre de Londres, em Saint John Wood, uma casa de três andares circundada por um muro de pedra baixo, um portão de madeira e nenhuma segurança nas ruas, um desapego aparentemente exagerado para um beatle, Paul McCartney trabalhou duro na quarentena. 

Sem anunciar em redes sociais, estava gravando todos os instrumentos para criar um álbum com muitas chances de se tornar uma daquelas paradas obrigatórias em sua longeva discografia.

Paul McCartney III, com ele tocando todos os instrumentos e assinando todas as composições, dá sequência à linha dos álbuns em que fez o mesmo lançados em 1970 e 1980.

Agora, com o disco concluído, ele até brinca, chamando seu trabalho de um momento de rockdown, trocando palavras com o lockdown que sua Inglaterra viveu por um período, na fase mais crítica da pandemia. O disco está previsto para sair no dia 11 de dezembro.

McCartney fez um texto em suas redes sociais, falando do novo trabalho:

“Eu estava vivendo a vida de lockdown na minha fazenda com a minha família e eu iria para o estúdio todos os dias. Eu tinha que fazer um pouco de trabalho em músicas pra filmes e isso acabou virando a faixa de abertura e aí quando ficou pronto eu pensei, ‘o que vou fazer agora?’. Eu tinha algumas coisas nas quais trabalhei ao longo dos anos mas às vezes o tempo acabava e ficava tudo meio pronto então eu comecei a pensar no que eu tinha. Todo dia eu começava gravando com o instrumento com o qual eu escrevi a música e aí gradualmente iria adicionando camadas, foi muito divertido. Foi sobre fazer música para você mesmo ao invés de fazer música que tem que cumprir um trabalho. Então, eu só fiz coisas que eu gostei de fazer. Eu não tinha ideia que isso viraria um álbum.”

Leia mais:  Concerto Live de Natal será transmitido neste sábado (12)
publicidade

Entretenimento

Ex-padrasto de Neymar foge de clínica psiquiátrica e tenta suicídio, diz colunista

Publicado

Um dos relacionamentos mais conturbados de 2020 foi o de Nadine Bastos, mãe de Neymar, com o influenciador Tiago Ramos. O jovem de 22 anos, no entanto, passou por mais um problema nesta semana.

De acordo com o colunista Bruno Tálamo, Tiago Ramos foi internado em uma clínica psiquiátrica depois de que voltou de Cancún, viagem que fez com Nadine para tentar uma reconciliação – que foi em vão. No entanto, depois de uma semana, o influenciador fugiu do local por não conseguir lidar com as regras do confinamento.

F5 - Celebridades - Neymar ofende padrasto e amigo do jogador sugere:  'Vamos matar e enfiar cabo de vassoura' - 05/06/2020

Não só isso, mas, segundo o colunista, Tiago também cometeu uma tentativa de suicídio em uma piscina. Sem grandes detalhes, o ex-padrasto de Neymar foi salvo por amigos, que perceberam o problema e evitaram o pior.

Esta não é a primeira tentativa de suicídio que Tiago Ramos tenta cometer. Em novembro, ele publicou um vídeo em seu Instagram onde ameaçou se jogar de um prédio. No entanto, acabou desistindo da ideia.

VIAGEM TURBULENTA COM DIREITO A FACADA

A viagem de reconciliação com Nadine Bastos também passou longe de ser considerada pacífica. Não com ela em si, mas Tiago se envolveu em mais uma fatalidade.

Em dezembro, Tiago Ramos revelou em uma rede social que acabou se envolvendo em uma confusão numa casa noturna em Cancún. Na briga, ele acabou sendo esfaqueado pelas costas e foi hospitalizado.

Leia mais:  Zeca Camargo deixa a Globo e apresentadores estão na berlinda
Continue lendo

Entretenimento

Mulher que trocou marido por enteado faz cirurgias para agradá-lo

Publicado

Marina Balmesheva, de 35 anos, admitiu que passou por procedimentos estéticos na tentativa de chamar atenção do jovem

A blogueira fitness Marina Balmesheva, de 35 anos, revelou nas redes sociais que fez cirurgia plástica para agradar o companheiro, A russa, que ficou conhecida após trocar o marido pelo enteado, de 21 anos, queria que o rapaz gostasse ainda mais dela.

Entre os procedimentos para parecer mais jovem estão: plástica no rosto e pescoço, blefaroplastia e botox. Porém, de forma contraditória, ela afirmou que ele não liga para aparência. “Ele se apaixonou por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e pela minha personalidade. Não quero parecer melhor do que sou”, explicou.

Marina conhece Vladimir Shavyrin desde que ele tinha sete anos, e comprou briga com o ex-marido ao trocar o pai pelo filho. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho…”, afirmou Alexey Shavyrin.

Marina, agora grávida do enteado, adotou outras cinco crianças durante o relacionamento com o ex-marido, que agora é sogro. Em entrevista ao Daily Star, a russa afirmou que seus filhos reagiram com absoluta calma à notícia da nova estrutura familiar.

Leia mais:  Alimentos que melhoram a memória
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana