conecte-se conosco


Entretenimento

PM escolta Narcisa Tamborindeguy para fora de hotel em Búzios

Publicado

A socialite Narcisa Tamborindeguy deixou o isolamento no Rio de Janeiro e passou os últimos dias hospedada em um hotel de Búzios. No entanto, um decreto da prefeitura proibiu que estabelecimentos recebam visitantes durante a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com as informações divulgadas pela revista Veja, os vizinhos denunciaram a estadia de Narcisa ao Ministério Público e a socialite acabou escoltada pela Polícia Militar para fora da cidade.

Recentemente, Narcisa publicou uma série de vídeos alertando as pessoas sobre os perigos do coronavírus. O que ninguém sabia é que na gravação, ela já estava hospedada no hotel.

Narcisa relembrou toda a trajetória do vírus, desde a China, até sua chegada no Brasil, segundo ela, na época do Carnaval. “Preservem as vidas”, pediu, e finalizou abraçando uma árvore, exaltando a energia da natureza. Claro, o vídeo da socialite viralizou e virou meme.

Leia mais:  Fotos raras de Silvio Santos são vendidas por R$ 16 mil em leilão
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Fotos raras de Silvio Santos são vendidas por R$ 16 mil em leilão
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Vila Velha - Espetáculos teatrais online para alunos da rede municipal
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana