conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia apreende R$ 424 mil em casa de Nego do Borel no Rio

Publicado

Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do cantor nesta quinta-feira (28)

A Polícia Civil apreendeu R$ 424 mil durante uma ação para cumprir um mandado busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel, no condomínio Riviera do Sol, Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (28). 

Material foi apreendido na casa de Nego do BorelOs agentes também apreenderam um videogame, dois celulares, três HDs e um tablet que podem conter imagens que auxiliem nas investigações. Um outro endereço ligado ao funkeiro, localizado em São Paulo, também foi alvo dos investigadores. 

Nego do Borel não estava em casa quando a busca começou e não foi localizado. Ele foi denunciado pela ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis que o acusa de estupro, agressão e ameaça de morte. A jovem também afirma que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

Além disso, em depoimento prestado à Delegacia da Mulher, Duda declarou que o funkeiro teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020. Em publicações nas redes sociais, ela declarou que o cantor também teria transmitido IST (Infecção Sexualmente Transmissível), mas um laudo divulgado afirma que ele não possui qualquer tipo de infecção.

Duda Reis conseguiu uma medida protetiva que impede o cantor de se aproximar dela e dos familiares. Ele também está proibido de citar o nome da influenciadora em entrevistas e conteúdos públicos, além de não poder comentar em postagens e fotos referentes à ex.

Com as denúncias, Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso está sob sigilo.

Em nota, a assessoria de Nego do Borel afirmou que todos os assuntos relacionados as acusações judiciais serão respondidas pela assessoria jurídica do cantor.

Em nota, a defesa do cantor disse que não pode passar detalhes sobre as investigações, pois elas estão sob segredo de Justiça e que estará à disposição assim que for levantado.

Leia mais:  Polícia vai indiciar agressores de Henri Castelli por lesão corporal
publicidade

Entretenimento

‘Sextou’ com muito rock, cultura e gastronomia em evento na capital

Publicado

sexta-feira (17) do capixaba será de muita música boa! No evento, que acontece no estacionamento do Shopping Vitória e segue até o próximo domingo (19), a galera contará com clássicos do rock. 

E para animar esse ‘sextou’, o som da vez fica por conta do Duets Acústico, que chega com muito rock internacional e interpretações de músicas que marcaram as décadas de 70, 80, 90, além de canções da atualidade.

Agitando ainda mais a noite dos capixabas, Saulo Simonassi, que é guitarrista, cantor, compositor, e que tem o nome ligado a vários projetos importantes da história musical do Espírito Santo, fará um show de arrepiar com o que há de mais pedido no cenário do rock nacional e internacional!

Os ingressos para o Rock Sessions do PUB 426 estão sendo vendidos pelo site. As atrações começam a partir das 19 horas

Além de muita música, as pessoas contam também, num mesmo ambiente, com muita arte, gastronomia e drinks!

FIQUE DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

>> Sexta-feira (17): Rock Sessions – Pub 426, às 19h, e Painel Neon paint

>> Sábado (18): Cheers of The Samba, às 18h, e Painel Live Paiting

Domingo (19): BBQ Garden e Expo. Art

>> MYSTIC GARDEN <<

A venda de  ingressos acontece pelo site!

Data: 14 (terça) a 19 (dom) de setembro
Horário: 19h às 0h
Local: estacionamento do Shopping Vitória
Fique por dentro de tudo no Instagram @mysticgarden.oficial

Lembrando que em todos os dias do evento, que segue até domingo (19), os protocolos sanitários exigidos estão sendo seguidos!

Leia mais:  Polícia vai indiciar agressores de Henri Castelli por lesão corporal
Continue lendo

Entretenimento

Cantora mostra ‘antes e depois’ de batalha contra o alcoolismo

Publicado

‘Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás eu estava arruinada’, desabafou a inglesa Michelle Heaton

A cantora inglesa Michelle Heaton publicou, nas redes sociais, uma montagem em que mostrou o antes e depois do rosto, cinco meses após a batalha contra o alcoolismo. A fundadora da banda britânica Liberty X iniciou um longo texto no Instagram com as seguintes palavras: “Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje – salva – forte, feliz e saudável”.

Michelle Heaton deu sequência ao desabafo com um texto distribuído pelas autoridades britânicas em celebração ao Dia Nacional da Sobriedade e ao Mês Nacional da Recuperação no Reino Unido.

“É Dia Nacional da Sobriedade no Reino Unido, um incentivo à celebração da vida da pessoa sóbria e momento de conscientização sobre o vício. É também o Mês Nacional da Recuperação, um incentivo ao fim do estigma associado ao vício”, postou.

E seguiu: “O fim do estigma abre as linhas de comunicação que levam a um melhor entendimento. O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?”.

“O incentivo a um dia gera mais apoio e consciência, levando à sobriedade a longo prazo. Isso é algo que vale a pena comemorar! O oposto do vício é a conexão”, finalizou ela. 

100 dias sóbria

No dia 6 de agosto, ainda nas redes sociais, a cantora celebrou 100 dias sem bebida alcóolica. “100 dias! Limpa e sóbria! Há 100 dias, tirei esta foto, na manhã em que fui para a reabilitação. Lembro-me de acordar depois de mais uma noite de festa em total loucura e caos. 100 dias depois, eu acordo (com os olhos ainda cansados), mas cansado de apenas um sono inquieto, não de uma farra drogada. Tudo o que eu podia ver era escuridão, agora eu posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria”, disse.

“Admitir que precisa ou quer ajuda é o primeiro e mais difícil passo. Vamos vencer isso! Um dia de cada vez. Não para amanhã, só por hoje! A ajuda está lá fora”, completou a cantora na ocasião. 

Leia mais:  Polícia vai indiciar agressores de Henri Castelli por lesão corporal
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana