conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia do Rio intima William Bonner e Renata Vasconcellos para depor

Publicado

Os apresentadores do ‘Jornal Nacional’ terão de prestar esclarecimentos após suposta desobediência da TV Globo a uma decisão judicial

Os apresentadores do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram intimados a depor à Polícia Civil do Rio de Janeiro em uma investigação sobre suposta desobediência à decisão judicial que proibiu a emissora de divulgar informações a respeito da investigação do esquema de “rachadinha” (devolução de parte do salário) que, segundo o Ministério Público do Rio (MP-RJ), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) praticou enquanto era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Em 4 de setembro, a juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Rio de Janeiro, atendeu pedido do senador Flávio Bolsonaro e proibiu a TV Globo de exibir qualquer documento ou peça da investigação sobre o suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio enquanto ele era deputado estadual no Rio. “Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas”, publicou Flávio nas redes sociais, à época, justificando o pedido.

Na ocasião, a emissora parou de veicular reportagens sobre o tema e classificou a decisão como cerceamento à liberdade de informar, uma vez que a investigação é de interesse de toda a sociedade.

A defesa do senador Flávio Bolsonaro apresentou à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática) denúncia de que a TV Globo teria descumprido a ordem judicial, e o delegado Pablo Dacosta Sartori iniciou investigação sobre suposta “desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito”.

Dentro da investigação, na última quarta-feira (2), determinou que os apresentadores do Jornal Nacional sejam intimados a depor na próxima quarta-feira, dia 9, na sede da DRCI, em Benfica (zona norte do Rio). Renata deve depor às 14h e Bonner, às 14h30. Se algum deles não comparecer, segundo a notificação, terá praticado crime de desobediência, punido com detenção de até seis meses e multa.

Procurada pela reportagem, a TV Globo informou que “não se manifesta sobre procedimentos legais em curso”.

O Estadão perguntou à defesa de Flávio Bolsonaro em que momento o Jornal Nacional teria descumprido a ordem judicial, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Leia mais:  Cinegrafista do SBT morre vítima do novo coronavírus
publicidade

Entretenimento

Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos EUA por causa de pagamentos atrasados

Publicado

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel

Como você viu, o testamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, está gerando uma polêmica entre os filhos e a ex-esposa do ator. Agora, segundo o jornal Extra, eles tem mais um problema: os herdeiros podem perder uma casa nos Estados Unidos devido a falta de pagamentos.

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel. A outra casa que comprou anos atrás, onde moram Alessandra Veiga, e os filhos Adrian e Alícia, está paga, e foi entregue à ex-esposa no acordo de divórcio que firmaram em 2018. Além disso, um sítio em Ibiúna, uma casa na Granja Viana e esse imóvel em Orlando, também entraram nesse acordo, que está parado na Justiça desde a morte dele.

Em 2020, Tom Veiga chegou a comprar um carro da marca Jaguar, mas devolveu o veículo pois não havia pago nenhuma parcela. Ele ficou com carros mais simples e um Jeep, modelo Compass, que custa cerca de 150 mil reais e teria sido exigido por Cybelle para assinar o divórcio.

Tom recebia o salário do Mais Você, que chegou a 150 mil reais por mês, através da sua empresa: Camelo Produções Artísticas. Segundo um amigo do ator:

– Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro. Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso.

Cerca de 200 mil reais, que eram parte desse investimento, teriam sido dados a Cybelle, para que ela investisse novamente. O amigo diz:

“É provável que ela continue recebendo os lucros desse dinheiro investido. Ninguém sabe o que aconteceu.”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego, filho mais velho do ator, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O rapaz tatuou, na perna, um leão com uma coroa, e acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro. De acordo com a colunista, essa homenagem emocionou os amigos mais próximos do ator.

Leia mais:  Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, morre vítima da covid
Continue lendo

Entretenimento

Jogador cobra ‘respeito’ após ser acusado de trair Jojo com modelo

Publicado

‘O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas tentarem assassinar nossas reputações’, disse Polidoro Jr.

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, divulgou uma nota de esclacimento, nesta quarta-feira (7), em que pede “respeito” ao público. O jogador confirmou que “ficou” com Cristina Mendonça enquanto vivia um affair com Jojo Todynho, mas, no entanto, rejeitou que tenha ocorrido traição, já que os dois não tinham um “compromisso sério firmado.” 

“Como nós dois também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam. Momento em que eu reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, contou o atleta, no Instagram. 

“A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso […] Uma pena esse episódio ter se tornado público. São coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações”, completou. 

‘Me fez muito mal’

A modelo Cristina Mendonça, que acusou Antônio Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, de traição por manter um affair com ela e com Jojo Todynho ao mesmo tempo, conversou com o R7 para dar a versão dela aos fatos. Vale lembrar que, na terça (6), o atleta negou as acusações para a reportagem e revelou que tinha registrado um boletim de ocorrência contra a modelo.

Cristiane disse ainda que ficou sabendo do namoro de Polidoro com Jojo pelas redes sociais, assim como os internautas. “Eu seguia a Jojo, acompanhava o trabalho dela e descobri pelo Instagram. Só parei de segui-la porque quando eu vi [a publicação dos dois juntos], me fez muito mal”, contou ela, que reforçou que “não tem nada contra” a campeã de A Fazenda 12.

Leia mais:  Heloisa Perissé comemora fim do tratamento contra o câncer: “Saí do deserto”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana