conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia vai indiciar agressores de Henri Castelli por lesão corporal

Publicado

Ator contou que foi vítima de chutes e socos no rosto. Ele segue internado em hospital de Maceió

Os homens suspeitos de agressão contra o ator global Henri Castelli devem ser indiciados por lesão corporal, segundo informou ao TNH1 o delegado responsável pelas investigações, Fabrício Lima. Henri Castelli foi agredido no último dia 30, na Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, quando teve a mandíbula fraturada e precisou dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Henri Castelli chora ao contar que foi agredido violentamente: 'Achei que minha boca estava pendurada' | Jovem Pan

De acordo com o delegado, o ator e algumas testemunhas foram ouvidas ainda no dia 31 de dezembro e o inquérito está em fase de conclusão. “Ao menos duas pessoas estão envolvidas na confusão, mas estamos analisando a participação efetiva de cada um nas causas das lesões. Uma pessoa já sabemos de certeza e estamos analisando as outras. O caso ocorreu numa festa e tinham muitas pessoas próximas, mas não foram todos que desferiram socos e chutes”, disse.

O principal suspeito, no entanto, já foi identificado. Ele disse à polícia que apenas revidou e que quem teria começado a confusão foi o ator. ” Ele alega que reagiu a uma agressão, disse que houve uma confusão anterior e que ele revidou, acabando por entrar nessa briga”, detalhou o delegado.

O delegado contou ainda que um dos envolvidos é dono de uma casa de shows e que a briga teria começado por causa da opinião do ator sobre uma festa que teria ido no referido espaço. “O empresário teria dado cortesias para Henri e convidados irem a uma festa na casa de shows. Ao se encontrarem após a festa, isso já na Barra de São Miguel, o empresário teria perguntado como teria sido e, segundo ele, o ator teria falado mal da festa, o que desencadeou a discussão e posterior briga”, explicou.

Conforme Fabrício Lima, o inquérito deve ser concluído nos próximos 10 dias. “As principais partes já foram ouvidas e provavelmente vamos indiciar os envolvidos por lesão corporal. Agora vamos ouvir mais umas testemunhas para individualizar as condutas de cada um”, complementou Fabrício Lima.

Henri Castelli se pronuncia após ser motivo de briga entre Jake e Mariano em A Fazenda 12 - Estrelando

Ator Henri Castelli foi agredido em Maceió.

Henri Castelli só expôs as agressões nessa segunda-feira (11), no Instagram. Inicialmente, quando deu entrada no hospital, o ator, por meio da assessoria de imprensa, disse ter sofrido um pequeno acidente enquanto praticava exercícios físicos.

Leia mais:  O que é a doença de Lyme, diagnóstico de Justin Bieber
publicidade

Entretenimento

Ex-padrasto de Neymar foge de clínica psiquiátrica e tenta suicídio, diz colunista

Publicado

Um dos relacionamentos mais conturbados de 2020 foi o de Nadine Bastos, mãe de Neymar, com o influenciador Tiago Ramos. O jovem de 22 anos, no entanto, passou por mais um problema nesta semana.

De acordo com o colunista Bruno Tálamo, Tiago Ramos foi internado em uma clínica psiquiátrica depois de que voltou de Cancún, viagem que fez com Nadine para tentar uma reconciliação – que foi em vão. No entanto, depois de uma semana, o influenciador fugiu do local por não conseguir lidar com as regras do confinamento.

F5 - Celebridades - Neymar ofende padrasto e amigo do jogador sugere:  'Vamos matar e enfiar cabo de vassoura' - 05/06/2020

Não só isso, mas, segundo o colunista, Tiago também cometeu uma tentativa de suicídio em uma piscina. Sem grandes detalhes, o ex-padrasto de Neymar foi salvo por amigos, que perceberam o problema e evitaram o pior.

Esta não é a primeira tentativa de suicídio que Tiago Ramos tenta cometer. Em novembro, ele publicou um vídeo em seu Instagram onde ameaçou se jogar de um prédio. No entanto, acabou desistindo da ideia.

VIAGEM TURBULENTA COM DIREITO A FACADA

A viagem de reconciliação com Nadine Bastos também passou longe de ser considerada pacífica. Não com ela em si, mas Tiago se envolveu em mais uma fatalidade.

Em dezembro, Tiago Ramos revelou em uma rede social que acabou se envolvendo em uma confusão numa casa noturna em Cancún. Na briga, ele acabou sendo esfaqueado pelas costas e foi hospitalizado.

Leia mais:  Mãe de Gugu receberá R$100 mil de pensão
Continue lendo

Entretenimento

Mulher que trocou marido por enteado faz cirurgias para agradá-lo

Publicado

Marina Balmesheva, de 35 anos, admitiu que passou por procedimentos estéticos na tentativa de chamar atenção do jovem

A blogueira fitness Marina Balmesheva, de 35 anos, revelou nas redes sociais que fez cirurgia plástica para agradar o companheiro, A russa, que ficou conhecida após trocar o marido pelo enteado, de 21 anos, queria que o rapaz gostasse ainda mais dela.

Entre os procedimentos para parecer mais jovem estão: plástica no rosto e pescoço, blefaroplastia e botox. Porém, de forma contraditória, ela afirmou que ele não liga para aparência. “Ele se apaixonou por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e pela minha personalidade. Não quero parecer melhor do que sou”, explicou.

Marina conhece Vladimir Shavyrin desde que ele tinha sete anos, e comprou briga com o ex-marido ao trocar o pai pelo filho. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho…”, afirmou Alexey Shavyrin.

Marina, agora grávida do enteado, adotou outras cinco crianças durante o relacionamento com o ex-marido, que agora é sogro. Em entrevista ao Daily Star, a russa afirmou que seus filhos reagiram com absoluta calma à notícia da nova estrutura familiar.

Leia mais:  Acredite se quiser, Angélica acha que será primeira-dama "incrível"
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana