conecte-se conosco


Entretenimento

Polícia vai indiciar agressores de Henri Castelli por lesão corporal

Publicado

Ator contou que foi vítima de chutes e socos no rosto. Ele segue internado em hospital de Maceió

Os homens suspeitos de agressão contra o ator global Henri Castelli devem ser indiciados por lesão corporal, segundo informou ao TNH1 o delegado responsável pelas investigações, Fabrício Lima. Henri Castelli foi agredido no último dia 30, na Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas, quando teve a mandíbula fraturada e precisou dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

Henri Castelli chora ao contar que foi agredido violentamente: 'Achei que minha boca estava pendurada' | Jovem Pan

De acordo com o delegado, o ator e algumas testemunhas foram ouvidas ainda no dia 31 de dezembro e o inquérito está em fase de conclusão. “Ao menos duas pessoas estão envolvidas na confusão, mas estamos analisando a participação efetiva de cada um nas causas das lesões. Uma pessoa já sabemos de certeza e estamos analisando as outras. O caso ocorreu numa festa e tinham muitas pessoas próximas, mas não foram todos que desferiram socos e chutes”, disse.

O principal suspeito, no entanto, já foi identificado. Ele disse à polícia que apenas revidou e que quem teria começado a confusão foi o ator. ” Ele alega que reagiu a uma agressão, disse que houve uma confusão anterior e que ele revidou, acabando por entrar nessa briga”, detalhou o delegado.

O delegado contou ainda que um dos envolvidos é dono de uma casa de shows e que a briga teria começado por causa da opinião do ator sobre uma festa que teria ido no referido espaço. “O empresário teria dado cortesias para Henri e convidados irem a uma festa na casa de shows. Ao se encontrarem após a festa, isso já na Barra de São Miguel, o empresário teria perguntado como teria sido e, segundo ele, o ator teria falado mal da festa, o que desencadeou a discussão e posterior briga”, explicou.

Conforme Fabrício Lima, o inquérito deve ser concluído nos próximos 10 dias. “As principais partes já foram ouvidas e provavelmente vamos indiciar os envolvidos por lesão corporal. Agora vamos ouvir mais umas testemunhas para individualizar as condutas de cada um”, complementou Fabrício Lima.

Henri Castelli se pronuncia após ser motivo de briga entre Jake e Mariano em A Fazenda 12 - Estrelando

Ator Henri Castelli foi agredido em Maceió.

Henri Castelli só expôs as agressões nessa segunda-feira (11), no Instagram. Inicialmente, quando deu entrada no hospital, o ator, por meio da assessoria de imprensa, disse ter sofrido um pequeno acidente enquanto praticava exercícios físicos.

Leia mais:  Fãs de Whindersson dão ‘deslike’ em clipe de Luisa e Vitão
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Propaganda enganosa vai à noitada do Oscar fantasiada de documentário
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Propaganda enganosa vai à noitada do Oscar fantasiada de documentário
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana