conecte-se conosco


Entretenimento

Popstar morre após carro ser atingido por trem durante transmissão ao vivo

Publicado

O popstar romeno Tavy Pustiu, de 29 anos, morreu e sua mulher ficou gravemente ferida em um acidente entre o carro em que eles estavam e um trem. O artista fazia uma transmissão ao vivo e acabou filmando o momento em que a composição atinge o carro, que estava sendo dirigido por sua mulher.

Nas imagens, o cantor escuta música enquanto sua mulher dirige, em baixa velocidade, tentando atravessar o que parece ser uma linha férrea. Eles até deram uma parada para verificar se seria possível atravessar em segurança, mas o casal só percebeu a chegada de um trem quando já era tarde demais. O vídeo é interrompido com o olhar de pânico do cantor ao ver a aproximação do trem.

Tavy Pustiu morreu no local do acidente e sua esposa respira com a ajuda de aparelhos. Ela está internada no Hospital do Condado de Prahova. “Como resultado de uma colisão entre um trem e um carro na passagem de nível, um homem de 29 anos que era o passageiro na frente do carro foi declarado morto e uma mulher de 24 anos que era a motorista ficou ferida. O acidente aconteceu por não cumprimento das regras na passagem de nível”, disse um porta-voz da polícia local ao jornal ‘Daily Star’.

O trem fazia o trajeto entre Maneciu e Ploiesti Sud. A polícia afirmou que foi difícil tirar os passageiros dos destroços. Um vídeo postado por populares mostra o desespero das testemunhas, que não tinham como ajudar os feridos.

Leia mais:  Justiça condena Duvivier por tuíte que “mata o véio da Havan”
publicidade

Entretenimento

Polícia apreende R$ 424 mil em casa de Nego do Borel no Rio

Publicado

Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do cantor nesta quinta-feira (28)

A Polícia Civil apreendeu R$ 424 mil durante uma ação para cumprir um mandado busca e apreensão na casa do cantor Nego do Borel, no condomínio Riviera do Sol, Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (28). 

Material foi apreendido na casa de Nego do BorelOs agentes também apreenderam um videogame, dois celulares, três HDs e um tablet que podem conter imagens que auxiliem nas investigações. Um outro endereço ligado ao funkeiro, localizado em São Paulo, também foi alvo dos investigadores. 

Nego do Borel não estava em casa quando a busca começou e não foi localizado. Ele foi denunciado pela ex-noiva, a atriz e influenciadora digital Duda Reis que o acusa de estupro, agressão e ameaça de morte. A jovem também afirma que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

Além disso, em depoimento prestado à Delegacia da Mulher, Duda declarou que o funkeiro teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento, que ocorreu em dezembro de 2020. Em publicações nas redes sociais, ela declarou que o cantor também teria transmitido IST (Infecção Sexualmente Transmissível), mas um laudo divulgado afirma que ele não possui qualquer tipo de infecção.

Duda Reis conseguiu uma medida protetiva que impede o cantor de se aproximar dela e dos familiares. Ele também está proibido de citar o nome da influenciadora em entrevistas e conteúdos públicos, além de não poder comentar em postagens e fotos referentes à ex.

Com as denúncias, Nego do Borel é investigado por lesão corporal, estupro de vulnerável, ameaça, injúria e violência doméstica. O caso está sob sigilo.

Em nota, a assessoria de Nego do Borel afirmou que todos os assuntos relacionados as acusações judiciais serão respondidas pela assessoria jurídica do cantor.

Em nota, a defesa do cantor disse que não pode passar detalhes sobre as investigações, pois elas estão sob segredo de Justiça e que estará à disposição assim que for levantado.

Leia mais:  Neymar avisa: 'Estarei desfalcando o Carnaval. Não terá polêmica'
Continue lendo

Entretenimento

Saída de Faustão não foi motivada por problemas de saúde e deve ir para a Band

Publicado

O jeito é aguardar e ver qual será o próximo passo de um dos maiores apresentadores da TV brasileira

Foi noticiado que Fausto Silva não irá renovar o contrato com a TV Globo ao final de 2021. O apresentador do Domingão do Faustão, que está na emissora há 31 anos, não quer outra atração no canal. Com isso logo surgiram especulações sobre as motivações de sua saída, já que o artista não pretende se aposentar, não está com problemas de saúde e já pode ter em vista uma nova emissora!

Pois é, segundo informações do colunista Leo Dias, Johnny Saad, proprietário da Band, é amigo próximo de Faustão e teria dado carta branca para que ele escolhesse o dia e o horário de sua próxima atração. Além disso, vale citar que foi lá onde Faustão teve o seu primeiro programa, o Perdidos na Noite, então o retorno seria algo natural.

Outro rumor que surgiu seria um possível problema de saúde de Faustão, porém, está tudo certo com ele. Apesar de notícias recentes de que ele se internou em um hospital de São Paulo, uma fonte revelou que o apresentador faz com frequência um procedimento comum para quem passou por cirurgia bariátrica:

Ele está fazendo infiltrações uma vez por semana para tirar líquido. Mas ele está muito bem, disse a fonte. O jeito é aguardar e ver qual será o próximo passo de um dos maiores apresentadores da TV brasileira!

Leia mais:  Polícia vai indiciar agressores de Henri Castelli por lesão corporal
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana