conecte-se conosco


Entretenimento

Prefeitura do Rio libera R$ 15 milhões para realizar show de Lady Gaga

Publicado

Valor representa um aumento de 50% em relação ao patrocínio concedido para a apresentação de Madonna no ano passado

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou um investimento significativo para a realização do show da renomada cantora Lady Gaga, que acontecerá em Copacabana no dia 3 de maio. Com um aporte de R$ 15 milhões, o evento promete ser um dos maiores do ano na cidade. Este valor representa um aumento de 50% em relação ao patrocínio concedido para o show de Madonna, que ocorreu no mesmo mês do ano anterior e reuniu mais de um milhão de pessoas. A decisão de destinar um montante tão expressivo ao show de Lady Gaga está diretamente ligada à popularidade da artista.

Considerada uma figura de vanguarda no cenário musical e cinematográfico, Lady Gaga tem uma legião de fãs ao redor do mundo. Anteriormente, a cantora não pôde se apresentar no Rio de Janeiro devido a problemas de saúde, o que gerou grande decepção entre seus admiradores. Agora, a expectativa é que o evento não só compense a ausência passada, mas também movimente intensamente as redes sociais e atraia um público jovem e diversificado para a cidade.

Leia mais:  Morre Ary Toledo, um dos maiores humoristas do Brasil

O show em Copacabana promete ser um espetáculo grandioso, com uma estrutura e produção à altura da artista. A apresentação está sendo aguardada com entusiasmo tanto pelos cariocas quanto por turistas de outras regiões, que já estão se programando para participar do evento. A orla de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, será o cenário deste grande acontecimento, que promete marcar o calendário cultural de 2025.

Com a expectativa de atrair um público ainda maior do que o da apresentação de Madonna, o show de Lady Gaga em Copacabana não só reforça a cidade como um destino cultural de destaque, mas também promete impulsionar o turismo e a economia local.

publicidade

Entretenimento

Maestro João Carlos Martins revela câncer agressivo aos 84 anos

Publicado

Após passar por dezenas de cirurgias durante toda a sua vida, o Maestro João Carlos Martins descobriu um diagnóstico de câncer aos 84 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o músico revelou que já realizou a operação para retirar o tumor, mas ainda não sabe se a doença regrediu.

Segundo ele, trata-se de “um câncer agressivo na próstata”.

Martins confessou que o momento da descoberta foi “devastador”, mas ele rapidamente foi submetido a cirurgia e decidiu manter sua agenda de shows. “O câncer foi extirpado da próstata. É evidente que sempre pode haver uma reincidência. Mas não vai ser o meu caso”, disse ele esperançoso. “Não tenho medo da morte”, finalizou.

No ano passado, o pianista também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula biliar.

Participação de João Carlos Martins nos 150 anos do Estadão

Durante a comemoração dos 150 anos do Estadão, o músico enviou um depoimento contando que lê o jornal todas as manhãs. João Carlos Martins começou sua carreira internacional após um prêmio do Concurso Eldorado.

Leia mais:  Globo antecipa saída de Faustão e Leifert assume tardes de domingo

Continue lendo

Entretenimento

Cauã Reymond responde a rumores sobre odor corporal: ‘Desodorante está em dia’

Publicado

Após suposta reclamação da colega Bella Campos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz que sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso do produto

Cauã Reymond se pronunciou sobre rumores que surgiram a respeito de seu odor corporal. Em uma conversa com o Portal Léo Dias, o ator abordou as especulações de que Bella Campos teria se sentido incomodada com seu cheiro, que ele definiu como “cheiro da masculinidade”. Com bom humor, ele garantiu: “Eu uso, sim! Graças a Deus [o desodorante] está em dia”. O mal-entendido entre Cauã e Bella teve origem nos bastidores da novela “Vale Tudo”.

De acordo com informações da revista Veja, o ator foi flagrado em uma discussão com a colega no estacionamento dos Estúdios Globo, onde expressou descontentamento em relação à performance dela. Bella teria feito uma denúncia formal contra Cauã Reymond. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela reclamou para os diretores e para o setor de compliance da Globo dizendo que o colega de elenco foi “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Após boatos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz não ser adepto do desodorante. De acordo com ele na época, sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso constante.

Leia mais:  Coletivo artístico lança livro de dramaturgia para crianças nesta quarta-feira (28), na Casa da Música Sônia Cabral

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana