conecte-se conosco


Segurança

Preso na Grande BH tio suspeito de estuprar e engravidar menina de 10 anos em São Mateus

Publicado

Prisão foi confirmada pela Polícia Civil e pelo governador do estado vizinho. Informações extraoficiais dão conta que o homem teria sido localizado em Betim

O homem suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 10 anos no Espírito Santo foi preso na madrugada desta terça-feira. A informação foi divulgada no Twitter pelo governador do estado, Renato Casagrande (PSB). 

“A nossa polícia efetuou nesta madrugada a prisão do estuprador da menina violentada no no interior do ES. Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje”, informou o governador. 
Informações extraoficiais dão conta de que o homem de 33 anos, tio da menina, teria sido localizado em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Por meio de nota enviada nesta manhã à reportagem da TV Alterosa, a Polícia Civil do Espírito Santo informou que investigadores do município de São Mateus, onde o crime ocorreu, informaram que o homem foi encontrado nesta madrugada na Grande BH, sem informar o município. A instituição vai realizar uma coletiva de imprensa sobre a prisão.

Leia mais:  Guarda Municipal vai começar a atuar na Força-Tarefa da PF no dia 22
publicidade

Segurança

Criminoso é baleado em assalto, foge para hospital e é preso após ser reconhecido pela vítima e PM

Publicado

A vítima do assalto estava com as duas filhas, de 14 e 2 anos, a caminho do supermercado quando foram rendidas no bairro Aribiri, em Vila Velha

Um jovem de 18 anos foi preso ao dar entrada em um hospital de Vila Velha. O rapaz é suspeito de roubar um celular momento antes de ser internado. A vítima do assaltado estava acompanhada das filhas no momento do crime. 

O assalto aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (26) em uma rua do bairro Alecrim, em Vila Velha. A mulher, de 39 anos, estava com as duas filhas, de 14 e 2 anos. As três estavam indo em direção ao supermercado, quando o suspeito parou a moto e, armado, anunciou o assalto.

Segundo testemunhas, a mulher entregou o celular ao jovem. Os vizinhos, ao verem o que estava acontecendo, começaram a gritar. Assustado, o rapaz fugiu com celular da vítima.

No entanto, antes de sair do bairro, um policial militar que mora na região ouviu a confusão e conseguiu seguir o suspeito. O policial atirou contra o suspeito na tentativa de pará-lo, mas ele conseguiu fugir.

O jovem acabou baleado e, ao dar entrada no hospital, informou que havia sido vítima de um assalto. Entretanto, ele foi reconhecido pela vítima e pelo policial. Além disso, a arma utilizada no crime e o celular roubado foram encontrado no baú da moto.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Na manhã desta quinta-feira (27), ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, e depois seguiu para o presídio.

Leia mais:  Guarda Municipal vai começar a atuar na Força-Tarefa da PF no dia 22
Continue lendo

Segurança

Homem tenta roubar carro importado e é agredido por testemunhas

Publicado

O carro da vítima, um modelo importado avaliado em mais de R$ 110 mil, foi recuperado e o suspeito foi detido

Um homem fingiu estar com uma arma de fogo e tentou roubar o carro importado de uma mulher no bairro Laranjeiras, na Serra. Assustada, vítima gritou por socorro. Pessoas que estavam na região cercaram e agrediram o suspeito.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25). Segundo a polícia, durante a abordagem à mulher, o homem mencionou estar armado e ordenou que ela saísse do carro. A vítima obedeceu ao criminoso e correu.

Poucos metros adiante, o carro travou. O suspeito não conseguiu fugir com o veículo e, então, voltou para procurar a vítima que tinha se escondido em uma residência para que ela destravasse o veículo. A confusão chamou a atenção da vizinhança.

Um morador percebeu que o suspeito não estava armado. As testemunhas cercaram o homem, que acabou sendo espancado. 

A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que confessou não estar portando nenhuma arma de fogo. No entanto, de acordo com policiais, o homem estava com uma faca. 

O carro da vítima, um modelo importado avaliado em mais de R$ 110 mil, foi recuperado. 

De acordo com a polícia, o homem que já tem passagens pela Justiça. Ele foi conduzido a Delegacia Regional da Serra e, como se queixou de dores, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento para uma avaliação médica. em seguida, ele retornou a delegacia.

Leia mais:  Guarda Civil de Linhares participa de pesquisa inédita sobre saúde mental dos agentes de segurança pública
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana