conecte-se conosco


Camisa 10

PSG quer vender Neymar por R$ 472 milhões e prepara barca, diz imprensa europeia

Publicado

Contratado em 2017 por 222 milhões de euros – transferência mais cara da história do futebol -, ele recentemente declarou que deseja permanecer na França até o final de seu contrato

Ainda sem conseguir o tão sonhado título da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain pode sofrer mudanças drásticas em seu elenco para a próxima temporada europeia. 

De acordo com o canal inglês Sky Sports, a diretoria parisiense está montando uma barca com jogadores que não devem permanecer no clube e também teria determinado o valor de 90 milhões de euros (cerca de R$ 472 milhões) para vender Neymar.

O brasileiro tem vínculo com o PSG até 2025. Contratado em 2017 por 222 milhões de euros – transferência mais cara da história do futebol -, ele recentemente declarou que deseja permanecer na França até o final de seu contrato. No entanto, as frequentes ausências do atacante por causa de lesões estariam pesando para o clube negociar o astro de 30 anos.

Segundo o L’Équipe, a diretoria do PSG também busca renovar o seu plantel e pretende se desfazer de jogadores como Di María, Paredes e Wijnaldum, que costumam ter algum espaço no time titular. Constantemente no banco de reservas, Draxler, Kurzawa e Kehrer são outros que não devem permanecer e o clube aguarda proposta pelos atletas.

Leia mais:  Neymar detona Nike por acusação: 'Não tive chance de me defender'

A própria comissão técnica tem futuro indefinido, com o treinador Mauricio Pochettino tendo sua demissão especulada desde janeiro. Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, seria uma dos alvos para comandar a equipe. Ainda de acordo com a publicação, até mesmo o brasileiro Leonardo, diretor esportivo, pode deixar o clube.

O PSG ainda vive o dilema de perder o seu principal jogador em junho, um mês antes da abertura da janela de transferências da Europa. Kylian Mbappé ainda não renovou o seu contrato e já comunicou à diretoria que deseja deixar o clube. O Real Madrid, principal interessado, seria o destino mais provável do jovem atacante francês.

Apesar do clima de mudanças, o PSG vive a ressaca do título antecipado do Campeonato Francês, conquistado no sábado com o empate por 1 a 1 com o Lens, no Parque dos Príncipes, na capital francesa. Messi marcou o gol que garantiu ao PSG o décimo troféu da competição, igualando o Saint-Étienne como os maiores vencedores da história do torneio.

publicidade

Camisa 10

Piloto chinês passa por acidente assustador na Fórmula 1

Publicado

Estreante Guanyu Zhou foi tocado, saiu da pista, ultrapassou a barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida

O GP da Inglaterra protagonizou um acidente assustador logo na primeira curva. O chinês Guanyu Zhou, que estava estreando na categoria, foi tocado por George Russell na largada, saiu da pista, capotou, passou da barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida.

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto.

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida.

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra.

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital.

Leia mais:  Atletas capixabas são convocados para Seleção Brasileira de Basquete de base

Continue lendo

Camisa 10

Circuito Capixaba de Beach Tennis agita a praia de Camburi neste sábado

Publicado

Com mais de 200 duplas, a 4ª etapa do Wave Beach Tennis começou neste sábado e tem jogos até às 17 horas e continua no domingo

Já está rolando mais uma edição especial do maior evento de Beach Tennis do Espírito Santo em 2022. Neste sábado (02) foi dado o saque inicial para a 4ª etapa do Circuito Wave Beach Tennis 2022, o campeonato estadual da modalidade. O evento acontece no Point Wave Beach Tennis, na Praia de Camburi.

A competição tinha data inicial programada para a esta sexta-feira (1º) mas para atender aos atletas que só poderiam marcar presença no fim de semana, o torneio foi remarcado. As partidas estão rolando desde às 7 horas, e está programada para acontecer até às 17 horas neste primeiro dia.

O evento conta com um recorde de participantes. No total são 223 duplas de competidores disputando 21 categorias distintas, desde os profissionais aos iniciantes e dos mais novos aos mais experientes.

Para atender o número de participantes das diversas categorias, a organização separou 14 quadras para as disputas ocorrerem de forma simultânea. No domingo (03) começam a ser decididas as finais de cada categoria, com o início das decisões marcada para às 11h. O encerramento com as premiações ocorrem às 17 horas.

Leia mais:  Inter soma quase triplo de pontos do São Paulo em seis rodadas e esquenta disputa pelo título

Pontuação na FET

O torneio também terá pontuação válida para o ranking da Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) de 2022. Os campeões garantem 90 Pontos enquanto os vice-campeões levam 55 Pontos. Semifinalistas também pontuam, 30 pontos.

Em determinadas categorias, os atletas que chegaram nas oitavas e quartas de final também pontuam. Para saber mais basta acessar o site da FET e conferir a tabela de “pontuação” completa com todas as categorias.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana