conecte-se conosco


Entretenimento

Quem vai ocupar o lugar de Tiago Leifert ? Três nomes ganham força!

Publicado

O anúncio da saída Tiago Leifert da TV Globo pegou de surpresa os fãs do apresentador. Desde que a direção da emissora ficou sabendo do desejo de Leifert, a alta cúpula da empresa já começava a se movimentar em busca de um nome de peso para substituir o multifacetado Tiago. O apresentador dava sinais de que não ficaria na Globo, por conta de seus projetos pessoais. A família contou muito na decisão.

Alguns nomes começaram a pipocar nas redes sociais e nos corredores da emissora da Plim Plim. Fiz um vídeo com alguns nomes que seriam boas opções para comandar o reality global. 

POSSÍVEIS CANDIDATOS :

TADEU SCHMIDT

Globo surpreende e Tadeu Schmidt pode substituir Tiago Leifert no BBB 22

É o nome que mais ganhou força na manhã de sexta (10). Muitos da mídia especializada cravam o apresentador do Fantástico como a grande aposta para o BBB 2022. Carismático, ele teria a leveza necessária para o programa. Schimidt tem o respaldo dos patrocinadores do programa. Com algumas semelhanças a Tiago Leifert, que promoveu uma revolução no “Globo Esporte”. Seu maior feito é a criação do quadro com “Cavalinhos do Fantástico”, onde fantoches de cavalos interagem e comentam sobre o futebol. Em minha opinião, é o melhor nome para ocupar o espaço do Tiago.

MARCOS MION

Sem chororô, Marcos Mion estreia no Caldeirão de olho em maior ibope do ano  · Notícias da TV

Recém-contratado pela emissora carioca, ele também é uma rara unanimidade entre o grande público e a crítica televisiva. Seu nome ganhou força quando foi anunciado pelo diretor Boninho. Muitos já colocavam Mion no BBB, pois a ideia inicial era de que Leifert assumisse as tardes de sábado ocupando, o lugar do Luciano Huck, que assumiu o programa dominical, no lugar de Fausto Silva. Mas, quem assumiu o posto do marido de Angélica foi o próprio Mion. Há quem diga que Tiago fez campanha aguerrida para a contratação de Mion, que tem bom networking e pode trazer novos patrocinadores para o reality, como fez em “A Fazenda”. Foi dele que surgiu a parceria entre o reality rural da Record TV com o aplicativo TikTok. Um bom nome para ser avaliado.

ANA CLARA

Ana Clara é anunciada como nova apresentadora do BBB, na Globo

Pra fechar a lista, temos o nome de uma mulher, já que Adriane ocupou o lugar de Mion. Ana Clara seria uma opção, por reapresentar bem a classe feminina . A ruiva é apresentadora, influenciadora digital e ex-BBB. Conquistou espaço na televisão quando apareceu no “BBB 18”. Após sua participação, Ana Clara teve passagem pelo extinto “Vídeo Show”, com seu jeito ágil ela ganhou atenção, caindo nas graças dos telespectadores, marcando suas apresentações na “Rede BBB”, onde recebia os eliminados do programa. A jovem apresentadora mostra muita firmeza, mesmo diante de entrevistas delicadas, como as feitas com Karol Conka e Lumena. Ana Clara ganhou elogio do “big boss” Boninho, e, de quebra, um plantão do BBB nas tardes da emissora. Mesmo com todo carisma e seu crescimento notável diante das câmeras, ela é vista por alguns diretores como pouco experiente para comandar um programa que exige tanto como o “BBB”.

Enquanto a vaga deixada por Leifert não for preenchida, ficaremos de olho em toda a movimentação desta nova dança das cadeiras, que promete agitar a web. É fogo no parquinho.

Leia mais:  Globo toma medida drástica após escândalo com Drauzio Varella
publicidade

Entretenimento

Record TV anuncia retirada de Nego do Borel de A Fazenda 13 por suspeita de estupro

Publicado

O cantor foi chamado pela produção do programa na tarde deste sábado para receber o comunicado de sua eliminação

A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele foi expulso do reality show neste sábado (25/9).

A coluna LeoDias recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores também foram fundamentais para a saída de Nego do jogo.

Uma hora após a coluna LeoDias publicar com exclusividade a informação da expulsão do funkeiro, sua equipe emitiu um comunicado confirmando sua saída do reality show:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.

Entenda o caso

No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.

Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.

Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.

Polícia na Record

A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Leia mais:  Live Solidária arrecada cerca de 37 mil reais em doações
Continue lendo

Entretenimento

Simone fala sobre divórcio de Simaria e relembra período em que a irmã ficou doente

Publicado

Outro assunto abordado pela cantora foi a infância difícil das duas irmãs

Simone certamente emocionou seus fãs ao participar do É De Casa na manhã deste sábado, dia 25. A cantora, dupla de Simaria, marcou presença no quadro Promessas e falou sobre o período difícil que passou quando a irmã ficou doente, em 2018, além de comentar sobre o divórcio de Simaria e sobre a infância difícil das duas.

Em abril de 2018, Simaria recebeu o diagnóstico de tuberculose ganglionar. Isso, somado a uma inflamação no estômago, acabou fazendo com que ela se afastasse dos palcos no segundo semestre do mesmo ano, de modo que Simone seguiu com a agenda de apresentações sozinhas – período que descreve como um dos mais difíceis de sua carreira:

– Achei que meu psicológico ia faltar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o meu trabalho sem ela, mas todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração. Eu perguntava para Deus: Quando ela volta para mim, para perto de mim?

Diante disso, a cantora decidiu dar uma pausa no cronograma, o que relatou ter sido melhor para sua saúde mental. Assim, ela aguardou pela recuperação da irmã em cara, orando por sua saúde.

– Depois de seis, oito meses, Deus trouxe ela de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã. Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida.

Simone também comentou sobre o recente anúncio de que Simaria e Vicente Escrig haviam decidido se divorciar. De acordo com ela, a irmã está lidando bem com a situação – que acabou aproximando ainda mais as duas e também seus filhos:

– Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz.

Outro assunto abordado pela cantora foi a infância difícil das duas irmãs. Ela relembra a dificuldade da família em conseguir dinheiro para se manter, situação que só piorou com a morte do pai:

– Foi uma fase muito dolorosa da nossa vida. Eu perdi meu pai, meu pai foi enterrado como indigente porque a gente não tinha dinheiro para fazer o velório. Os amigos que compraram o caixão do meu pai. Ele faleceu de um infarto e foi muito sofrido aquele tempo ali. Era como se tudo ficasse cinza e eu, muito pequenininha, perguntava para Deus por que eu estava passando por aquilo, como ia ser, o que eu ia comer no dia seguinte.A gente morava em barraco de tábua.E Deus, no tempo dele, mudou a minha história, ele me prometeu, disse pra mim um belo dia que tudo ia mudar e que eu confiasse.

Simaria mostra megahair

E, por falar em Simaria, na última sexta-feira, dia 24, ela encantou os seguidores ao publicar um vídeo em seu Instagram mostrando seu cabelo antes e depois de aplicar o megahair! Na legenda, ela escreveu:

Sextou com aquela transformação poderosa!

Anteriormente, a cantora já havia publicado um registro que mostrava o passo a passo para a aplicação e a remoção das extensões capilares.

Leia mais:  Faustão deve assinar contrato de cinco anos com Band, diz colunista
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana