conecte-se conosco


Moda e Beleza

Quente e confortável: moletom é a aposta certeira para o inverno!

Publicado

A caída da temperatura, predominância de tons sombrios e flores que ainda não desabrocharam são alguns dos elementos que denunciam a chegada do inverno. Logo, essa época pede por hábitos, vestuário e comidas que nos aqueçam e impeçam a sensação de frio.

Dessa forma, quando falamos em moda nos dias mais gelados, optar por roupas quentinhas é a melhor escolha, mas nem sempre a tarefa é fácil: pode ser realmente complicado achar um equilíbrio entre montar looks térmicos, estilosos e aconchegantes.

Para resolver esse dilema fashion, precisamos apostar em uma peça que seja multifuncional – bonita, quente e confortável. Embora pareça impossível encontrar todas essas funcionalidades em um só item, ele existe e você provavelmente já usou muitas vezes: o moletom! 

Muito além de uma roupa para ficar em casa, os moletons vêm ganhando espaço nas marcas e no armário das famosas. Por isso, separamos 4 formas de incorporá-lo ao dia a dia para driblar o frio e esbanjar estilo! 

Conjuntos

Seja para o verão ou inverno, a onda de combinar as peças de cima e de baixo, usando a mesma cor ou estampas, se firmou na moda. Além de ser uma opção prática e descomplicada, os conjuntos garantirão calor para todo o corpo, contemplando blusa e calça. Quentinho, estiloso e MUITO confortável!

Alto Astral

Invista nas estampas

Se você encara o moletom como uma peça sem graça ou básica demais, escolher modelos com estampas ou cores mais chamativas poderá ser um jeito de mudar essa visão. Os desenhos reterão a atenção e tornarão a composição mais forte e estilosa.

Alto Astral

Versão cropped

A partir da versão tradicional do moletom, surgiram variações na modelagem, como o modelo cropped. O design da peça consiste em deixá-la mais curta, mostrando parte da barriga ou terminando logo quando a calça começa. A opção é ideal para quem deseja inovar no uso e ou combinar com segunda pele. 

Alto Astral

Usando apenas o moletom

Usar o moletom como vestido também é uma opção! Os modelos oversized – modelagens largas e grandes – são os indicados para essa escolha. Por se tratar de uma peça maior do que a comum, o caimento terá um efeito de vestido mesmo, dispensando o uso da calça, por exemplo. Uma boa pedida é combiná-los com meia-calças e/ou botas!

Alto Astral

Agora que você já sabe várias maneiras de usar o moletom, aposte nessa tendência da moda e não passe mais frio por medo de perder o estilo!

Leia mais:  Plantão da camisola? Como fugir do pijama no home office
publicidade

Moda e Beleza

Macacão jeans: confira looks com a peça

Publicado

O macacão foi criado para ser usado por homens nas indústrias, por volta de 1780. A peça era confeccionada em algodão, o que proporcionava mais resistência aos dias de trabalho. Ele só foi incrementado ao vestuário feminino durante a Primeira Guerra Mundial, em 1914, em que mulheres passaram a trabalhar em  fábricas e demais estabelecimentos.

Macacão é sinônimo de conforto e estilo.

Macacão curto com coturno.

Jardineira curta com mocassim.

De lá para cá, a peça passou por diversas mudanças e se adaptou ao cotidiano de homens e mulheres modernos. Termos como macacão jeans, jardineira, rompers se referem a peça que traz uma aspecto mais jovial a quem utiliza!

O modelo no jeans escuro também é muito procurado.

Você pode compor um look mais social com a peça.

Com salto e camisa.

O modelo pode ser combinado com botas.

Pessoas que incrementam o macacão jeans no guarda-roupa são vistas como despojadas, modernas e “diferentonas”. Sinônimo de praticidade e conforto, não é necessário muito para arrasar com o look! 

Ou até mesmo um blazer.

Ele pode ser mais cinturado e com estilo calça flare.

O típico macacão jeans com tênis e camisa branca.

Leia mais:  Delineado branco: a tendência moderna é a queridinha do momento
Continue lendo

Moda e Beleza

Veneno de abelha e mais estranhos truques de beleza das famosas

Publicado

As celebridades costumam ter uma aparência incrível e não é por acaso. Você sabia que muitas das famosas apostam em truques de beleza incomuns e nada convencionais? Está preparado para usar maionese no cabelo e usar produtos à base de fezes de aves ou veneno de abelha?

Slide 2 de 31: Para combater o envelhecimento da pele, a atriz usa um creme à base de caviar. Barato não é...

Slide 3 de 31: A ex-Spice Girl usa o creme japonês Geisha Facials, que contém fezes de ave.

Slide 4 de 31: Café pela manhã? Nada disso. A atriz toma uma dose de vinagre de maçã.

Slide 6 de 31: A cantora e atriz é uma grande fã de óleos essenciais. Um produto do gênero à base de frutas traz supostamente benefícios às enzimas do fígado e ajuda na perda de peso.

Slide 7 de 31: A duquesa de Cambridge já fez uso do Bee Venom Mask, creme à base de veneno de abelha. Este tratamento supostamente é eficaz contra as rugas e marcas de expressão e conquistou outras celebridades.

Slide 10 de 31: A atriz e empresária é fã da dieta de eliminação... É isso mesmo: já cortou carnes vermelhas, glúten, laticínios... Qual será o próximo grupo de alimentos?

Slide 19 de 31: O segredo do sorriso da estrela de Hollywood? Morangos! Ácido málico da fruta ajuda supostamente a clarear os dentes.

 

Leia mais:  Plantão da camisola? Como fugir do pijama no home office

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana