conecte-se conosco


Entretenimento

Record News ES estreia programa de entrevistas

Publicado

Tem novidade na telinha da Record News ES. A partir do dia 9 de março, o apresentador Fabiano Rossi vai estrear o programa Em Destaque. Um talk-show inédito, de 30 minutos, cheio de novidades e com exibição diária. A cada programa, Fabiano que também continuará apresentando o jornal Link ES, vai receber entre os convidados, personalidades, autoridades e empresários de sucesso, que fazem a diferença no Espírito Santo e que vão compartilhar as suas experiências de vida e profissionais com o público. O programa Em Destaque também será transmitido pela Record News e pela TV Sim, alcançando uma cobertura de 95% de todo o Estado capixaba.

Então é isso: a partir de agora, os capixabas têm um encontro marcado com o apresentador Fabiano Rossi às 19h no jornal Link ES e às 20h30 no programa Em Destaque.

Onde assistir:
Canal digital: 8.1 (TV aberta na Grande Vitoria) / Ver anexo demais canais em outras regiões e tvs a cabo)

Sobre Fabiano Rossi
Há 15 anos no mercado, Fabiano Rossi é formado em jornalismo pela Universidade de Vila Velha (UVV). Ativo durante todo esse período, o jornalista atuou em diversas emissoras, locais e nacionais. Entre esses trabalhos, vale destacar o de editor-chefe e apresentador na RedeTV! (nacional e local), onde esteve lado a lado de jornalistas como Mariana Godoy, Celso Zucatelli e Boris Casoy.
Atualmente, ocupa o cargo de editor-chefe e apresentador do principal programa jornalístico da Record News, o Link Espírito Santo.

Leia mais:  Magistrado lança o Livro “A Luta pela Justiça”

publicidade

Entretenimento

Joelma passa mal após ensaio para gravação de DVD em Vitória

Publicado

A assessoria da cantora já tranquilizou os fãs. Joelma se apresentou na cidade naquela mesma noite, para a gravação de seu novo DVD

Um vídeo gravado no sábado (11) mostrando a cantora Joelma se sentindo mal gerou grande preocupação entre seus fãs. As imagens, que rapidamente se espalharam nas redes sociais, foram registradas no momento em que a artista chegava visivelmente debilitada ao hotel onde estava hospedada em Vitória, no Espírito Santo. 

Joelma se apresentou na cidade naquela mesma noite, para a gravação de seu novo DVD.

Pronunciamento da assessoria

Após a repercussão do vídeo, a assessoria de Joelma se manifestou para acalmar o público. 

De acordo com a equipe da cantora, o mal-estar foi provocado por uma rotina intensa de ensaios e pela ansiedade que precedeu a gravação do DVD.

“Fizemos um ensaio geral em Vitória, pois estávamos gravando um DVD ontem (sábado). Foi bem cansativo. Ela estava ansiosa, ensaiou muito. No final do ensaio, o cansaço e a falta de sono se somaram à ansiedade”, explicou a assessoria.

Apesar do susto, a gravação aconteceu como planejado e Joelma se recuperou ao subir no palco. “Quando ela viu o público animado, tudo passou”, concluiu a nota oficial.

Leia mais:  Após polêmica, Yasmin Brunet afirma que decisão do Comitê Olímpico é pessoal

Ícone da música paraense

Joelma Mendes é uma das maiores figuras da música brasileira, com uma carreira de enorme sucesso. Natural de Almeirim, no Pará, ela ganhou notoriedade nacional à frente da banda Calypso, popularizando o ritmo tecnobrega e difundindo a cultura paraense pelo Brasil e pelo mundo. 

Após mais de dez anos com a banda, Joelma seguiu uma carreira solo bem-sucedida, consolidando-se como uma das artistas mais queridas do país.

Na última quarta-feira (8), em coletiva de imprensa em Vitória, a cantora disse que estava vivendo um sonho por poder gravar seu DVD em terras capixabas.

“[Na hora de escolher o local para a gravação] a gente escuta os fãs e pede para o Papai do Céu iluminar. E que lugar é esse? Vitória é linda. Estou vivendo um sonho. Depois de tudo que eu passei, Deus me deu mais uma oportunidade de estar aqui. Estou muito grata. Da última vez que estive aqui, fizemos um show lindo e esse também será”, declarou. 

Leia mais:  Gusttavo Lima é indiciado por lavagem de dinheiro em operação da Polícia Civil de Pernambuco
Continue lendo

Entretenimento

Disney é acusada de plágio por “Moana” e animador pede indenização bilionária

Publicado

Pedido é de 2,5% da receita bruta de Moana, ou US$ 10 bilhões. Animador quer ainda ordem judicial que impeça novas violações de seus direitos autorais

O animador Buck Woodall entrou com um processo contra a Disney nesta sexta-feira (10) em uma corte federal da Califórnia. Ele acusa a empresa de plagiar a ideia de Moana e de sua sequência, Moana 2, atualmente em cartaz nos cinemas. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, Woodall acusa o estúdio de roubar elementos do roteiro de um filme de animação chamado Bucky.

Ambos os filmes teriam como cenário uma aldeia na polinésia e protagonistas adolescentes que, após desafiar seus pais, viajam e encontram espíritos que se manifestam como animais.A acusação já havia sido feita anteriormente mas, em novembro do ano passado, uma decisão judicial afirmou que a Disney não precisaria enfrentar um processo por direitos autorais porque a ação havia sido movida por Woodall muito tempo após o lançamento do longa, de 2016.

Leia mais:  Fátima Bernardes revela câncer e afastamento para cirurgia

O lançamento de Moana 2, contudo, permitiu que ele abrisse uma ação legal adicional. Com isso, a corte considerou que um juiz deve decidir se as obras são realmente semelhantes.

Woodwall afirma que o plágio teria acontecido em 2003, quando apresentou um roteiro e trailer de Bucky para Jenny Marchick, então diretora de desenvolvimento da produtora Mandeville Films que, na época, tinha um acordo com a Disney.

“Moana, da Disney, foi produzido depois que Woodall entregou aos réus praticamente todas as partes constituintes necessárias para seu desenvolvimento e produção, após mais de 17 anos de inspiração e trabalho em seu projeto de filme de animação”, diz a denúncia.

Ainda segundo a Hollywood Reporter, o animador pede uma indenização equivalente a 2,5% da receita bruta de Moana, ou US$ 10 bilhões, além de uma ordem judicial que impeça novas violações de seus direitos autorais.

No processo anterior, a Disney negou as acusações e afirmou que ninguém envolvido na criação de Moana havia tido acesso ao roteiro de Bucky. Jenny Marchick deixou a Mandeville em 2007 e é atualmente chefe de desenvolvimento de longas-metragens da DreamWorks Animation.

Leia mais:  Magistrado lança o Livro “A Luta pela Justiça”

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana