conecte-se conosco


Entretenimento

SBT bate recorde e tem maior ibope em 17 anos com final da Libertadores

Publicado

Nem mesmo a crise de audiência vivida pelo SBT foi capaz de frear o interesse dos telespectadores pela final da Copa Libertadores. O triunfo do Palmeiras diante do Flamengo fez com que o canal de Silvio Santos atingisse picos de 30,6 pontos na Grande São Paulo e se tornou responsável pela maior audiência dentre todos os programas veiculados na televisão nesta semana, superando até mesmo o Jornal Nacional e as novelas da Globo. Foi o melhor desempenho da emissora desde 2004, ano em que a rede atravessava uma de suas melhores fases, com ibope alto em vários horários.

De acordo com o levantamento obtido pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a boa audiência do SBT começou antes mesmo da bola rolar no Estádio Centenário. A emissora cravou média de 8,5 pontos durante a exibição do especial A Grande Final, entre 15h30 e 16h59. A atração comandada por Benjamin Back, que contou com a transmissão de um show da cantora Anitta, ocupou a primeira colocação na principal metrópole do país durante 21 minutos não consecutivos e, em seu último minuto no ar, marcou pico de 17,6 pontos, contra apenas 9,5 da Globo.

Jogador do Palmeiras comemora gol na final da Libertadores

Triunfo do Palmeiras fez SBT ter maior audiência desde 2004 (foto: Divulgação/Palmeiras).

A emissora de Silvio Santos não perdeu a liderança de ibope em momento algum depois do apito inicial do árbitro Néstor Pitana. Enquanto a bola rolava, das 17h às 19h37, o triunfo palmeirense em território uruguaio garantiu média de 26,4 pontos para o SBT, índice que representa a sintonia de cinco milhões e 421 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo. A cada 100 televisores ligados na região, 45 estavam acompanhando o desfecho do mais importante torneio futebolístico da América do Sul.

Leia mais:  Ex-funcionários querem processar Kim Kardashian e Kanye West por maus tratos

Durante o embate com o desfecho da Libertadores, a Globo caiu para a segunda colocação: o Caldeirão, a novela Nos Tempos do Imperador e o telejornal SP2 deram para a habitual líder média de 9,3 pontos. A Record, com o Cine Aventura e o Cidade Alerta, pontuou 3,4, seguida pelo 1,9 ponto da Band, com o Brasil Urgente, e por 0,7 da Cultura, que transmitia programas infantis e uma edição do programa de entrevistas Cultura Livre, que asseguraram a quinta colocação na faixa horária. Nem mesmo a soma de todas as outras emissoras abertas (16,5) superou o SBT.

Em janeiro, também com a transmissão de outro título do Palmeiras, a emissora de Silvio Santos havia marcado média de 25,2 pontos na Grande São Paulo, com um pico de 32,1. A partida havia sido responsável pela primeira derrota de uma novela das 18h da Globo em dois anos — naquela época, o folhetim em exibição era a edição especial de Flor do Caribe, que perdeu para o jogo por 14,1 a 26,3. Hoje, com Nos Tempos do Imperador, a dramaturgia sofreu uma derrota ainda mais acachapante: de acordo com os dados prévios, a trama pontuou 9,1 contra 27,3 do futebol.

Leia mais:  Ana Maria Braga após ser pedida em casamento: ‘Não tenho mais 20 anos para noivar’

publicidade

Entretenimento

Caminhoneira conhecida como ‘Musa das Estradas’ sofre acidente e passa por cirurgia em MT

Publicado

Aline Fuchter ficou presa nas ferragens após bater em outro caminhão e foi encaminhada ao hospital, onde operou o braço. Conhecida nas redes sociais por mostrar suas viagens, motorista tem um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas e dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, ficou ferida na tarde de quinta-feira (13) após um acidente em uma rodovia em Mato Grosso.

Caminhão ficou destruído após acidente — Foto: Divulgação

Depois de bater sua carreta em outro caminhão, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço. A colisão ocorreu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente.

Aline Fuchter — Foto: Arquivo pessoal

A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren escreveu: “Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”. A caminhoneira foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda.

Luisa Matheus, que é irmã de Lauren, gravou um vídeo no qual afirmou: “Deus é bom e desviou de tudo o que poderia acontecer com elas. Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, ela está em choque, ainda mais longe de todo mundo”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse.

Em seguida, ainda de acordo com a PRF, Aline perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.

A caminhoneira fazia o transporte de soja, e a carga ficou espalhada na pista. Uma equipe da PRF foi ao para remover o material, e a pista foi parcialmente interditada.

Aline Fuchter é caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. Ela mora em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Leia mais:  Ana Maria Braga após ser pedida em casamento: ‘Não tenho mais 20 anos para noivar’

Continue lendo

Entretenimento

Gusttavo Lima é processado por citar número existente na música ‘Bloqueado’

Publicado

Mulher quer que a faixa seja retirada das plataformas de áudio e espera que o cantor pague uma indenização de R$ 105 mil

Gusttavo Lima está enfrentando uma série de processos na Justiça. O primeiro deles, e talvez o mais curioso, é que o cantor acabou usando um número existente na letra da música ‘Bloqueado’ e irritou a dona do contato. Principalmente, porque alguns fãs curiosos passaram a ligar e mandar mensagens após a ouvirem a música.

Segundo informações do jornal O Globo, a mulher quer que a faixa seja retirada das plataformas de áudio e espera que o cantor pague uma indenização de R$ 105 mil.

E olha que os problemas com a Justiça não param por aí. Gusttavo também virou alvo de cobrança após deixar de pagar as parcelas do condomínio de um imóvel na Praia Grande. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, a construtora Nossolar Prime Residence espera receber cerca de 27 mil reais do cantor – podendo ser a penhora dos bens.

O sertanejo teria deixado de pagar o condomínio entre dezembro de 2019 até outubro de 2021. A taxa mensal é de 930,31 reais, mas na soma do valor total da dívida foram considerados reajustes e multas por atraso.

Leia mais:  Nanoinfluenciadores: a turma que tem menos de 10 mil seguidores e é o futuro das redes
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana