conecte-se conosco


Entretenimento

Scatena lembra affair com Gugu: ‘Era introvertido’

Publicado

Assistente de palco de Gugu por 12 anos foi namorada do apresentador e esteve no velório dele em São Paulo

Resultado de imagem para alessandra scatena velorio gugu

Alessandra Scatena prestou solidariedade à família de Gugu Liberato no velório do apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). “A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida (irmã)… é um momento muito triste mesmo”, disse a ex-assistente de palco do apresentador.

Ex-namorada de Gugu, Alessandra contou que o amigo era um homem discreto. Porém, viveu momentos muito alegres ao seu lado. Os dois trabalharam juntos por 12 anos. “Gugu era reservado, até mesmo introvertido, mas fazia as brincadeiras com a gente. Nós nos divertíamos. Era gostoso esse momento de descontração. Ele fazia aquilo com muito amor, com muito carinho. É isso que fica… aquele sorriso largo do rosto, aquela voz marcante”, afirmou ela, mostrando-se grata a Gugu.

“Gostaria de estar falando em um momento de alegria, de boas novas. Desde quinta-feira a gente está sofrendo muito. É um momento de agradecer por tudo o que ele fez por todos nós. A gratidão sempre. Tenho fé e acredito que esteja em um lugar maravilhoso pela pessoa que ele sempre foi. E agora a gente está em casa em oração pela família. Pela Rose, pelas crianças”, disse.

O apresentador morreu na última sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O corpo de Gugu Liberato chegou em São Paulo nesta quinta-feira e seguiu para o velório. João Augusto, filho do apresentador, foi o primeiro a entrar na Alesp, mas, mesmo abalado, fez questão de voltar para segurar o caixão do pai.

Leia mais:  Ex-Ministro diz que Carlinhos Maia pode responder por crime sanitário
publicidade

Entretenimento

Mc Kevin teria caído ao tentar fugir de “flagra” da esposa, diz modelo

Publicado

Segundo Anny Alves, o cantor tentava sair do quarto pulando para outra varanda quando acabou despencando 

Duas versões sobre a morte do funkeiro MC Kevin, que caiu da sacada de um hotel no Rio, no domingo (16), começam a circular nas redes sociais .

A primeira, reparada por amigos do cantor à polícia, dá conta que Kevin, em brincadeira com amigos, teria tentando pular na piscina do hotel saltando da varanda do quinto andar.

A outra, divulgada por uma amiga do funkeiro, é mais complicada e envolve outras pessoas na queda.

A passista e musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, foi até as redes sociais e revelou que uma brincadeira de mau gosto causou a morte de Mc Kevin.

Em um stories que foi apagado, Anny diz que alguns amigos do funkeiro trancaram o artista em um quarto de hotel cheio de mulheres. Em um momento, alguém bateu na porta do quarto e Kevin ficou desesperado acreditando que era sua esposa, a advogada Deolane. O artista se casou há duas semanas em uma cerimônia no México. Segundo ela, Kevin então teria tentado sair do quarto passando de uma sacada para outra, mas teria acabado caindo.

O cantor chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas sofreu duas paradas cardíacas e faleceu. Anny é namorada de um dos amigos de Kevin. Ela apagou os stories, mas disse que tudo o que contou é a mais pura verdade.

A polícia investiga o caso.

Leia mais:  Marquezine rebate críticas sobre viagem com ex-BBBs: ‘Tranquila’
Continue lendo

Entretenimento

Para aquecer: Receita rápida de caldo de mandioca com linguiça

Publicado

As temperaturas caíram na Espírito Santo nos últimos dias, e nada melhor do que uma comidinha gostosa para aquecer

O tempinho virou nos últimos dias e com o friozinho que chegou já dá para fazer um caldinho para aquecer. O fim de semana já começou e ainda não sabe o que preparar? 

Para te ajudar nessa, a Lu Morelato te ensina a preparar uma receita deliciosa, rápida e super fácil de um caldo de mandioca com linguiça. Já deu água na boca só de pensar! 

Ingredientes que irá precisar:

1/2kg de mandioca cortada (cozinhe e reserve no caldo. Aguarde esfriar)
1 tomate picado
1 cebola picada
100g de bacon (coloque para fritar antes da linguiça)
2 gomos de linguiça
3 dentes de alho picado
Salsinha a gosto
Cebolinha para decorar
Sal a gosto
1 colher de chá de tempero completo

Agora é correr para comprar os ingredientes e preparar essa receitinha deliciosa!

Leia mais:  'Seu Severino' morre de causas diferentes em noticiários da Globo
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana