conecte-se conosco


Entretenimento

Scatena lembra affair com Gugu: ‘Era introvertido’

Publicado

Assistente de palco de Gugu por 12 anos foi namorada do apresentador e esteve no velório dele em São Paulo

Resultado de imagem para alessandra scatena velorio gugu

Alessandra Scatena prestou solidariedade à família de Gugu Liberato no velório do apresentador na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28). “A Rose está dilacerada, a dona Maria não sei onde está vindo a força daquela mulher. A Cida (irmã)… é um momento muito triste mesmo”, disse a ex-assistente de palco do apresentador.

Ex-namorada de Gugu, Alessandra contou que o amigo era um homem discreto. Porém, viveu momentos muito alegres ao seu lado. Os dois trabalharam juntos por 12 anos. “Gugu era reservado, até mesmo introvertido, mas fazia as brincadeiras com a gente. Nós nos divertíamos. Era gostoso esse momento de descontração. Ele fazia aquilo com muito amor, com muito carinho. É isso que fica… aquele sorriso largo do rosto, aquela voz marcante”, afirmou ela, mostrando-se grata a Gugu.

“Gostaria de estar falando em um momento de alegria, de boas novas. Desde quinta-feira a gente está sofrendo muito. É um momento de agradecer por tudo o que ele fez por todos nós. A gratidão sempre. Tenho fé e acredito que esteja em um lugar maravilhoso pela pessoa que ele sempre foi. E agora a gente está em casa em oração pela família. Pela Rose, pelas crianças”, disse.

O apresentador morreu na última sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O corpo de Gugu Liberato chegou em São Paulo nesta quinta-feira e seguiu para o velório. João Augusto, filho do apresentador, foi o primeiro a entrar na Alesp, mas, mesmo abalado, fez questão de voltar para segurar o caixão do pai.

Leia mais:  Estrela da Disney, atriz Nikita Waligwa morre aos 15 anos
publicidade

Entretenimento

Ex-padrasto de Neymar foge de clínica psiquiátrica e tenta suicídio, diz colunista

Publicado

Um dos relacionamentos mais conturbados de 2020 foi o de Nadine Bastos, mãe de Neymar, com o influenciador Tiago Ramos. O jovem de 22 anos, no entanto, passou por mais um problema nesta semana.

De acordo com o colunista Bruno Tálamo, Tiago Ramos foi internado em uma clínica psiquiátrica depois de que voltou de Cancún, viagem que fez com Nadine para tentar uma reconciliação – que foi em vão. No entanto, depois de uma semana, o influenciador fugiu do local por não conseguir lidar com as regras do confinamento.

F5 - Celebridades - Neymar ofende padrasto e amigo do jogador sugere:  'Vamos matar e enfiar cabo de vassoura' - 05/06/2020

Não só isso, mas, segundo o colunista, Tiago também cometeu uma tentativa de suicídio em uma piscina. Sem grandes detalhes, o ex-padrasto de Neymar foi salvo por amigos, que perceberam o problema e evitaram o pior.

Esta não é a primeira tentativa de suicídio que Tiago Ramos tenta cometer. Em novembro, ele publicou um vídeo em seu Instagram onde ameaçou se jogar de um prédio. No entanto, acabou desistindo da ideia.

VIAGEM TURBULENTA COM DIREITO A FACADA

A viagem de reconciliação com Nadine Bastos também passou longe de ser considerada pacífica. Não com ela em si, mas Tiago se envolveu em mais uma fatalidade.

Em dezembro, Tiago Ramos revelou em uma rede social que acabou se envolvendo em uma confusão numa casa noturna em Cancún. Na briga, ele acabou sendo esfaqueado pelas costas e foi hospitalizado.

Leia mais:  Receitas de família viram restaurante com apoio do Bandes
Continue lendo

Entretenimento

Mulher que trocou marido por enteado faz cirurgias para agradá-lo

Publicado

Marina Balmesheva, de 35 anos, admitiu que passou por procedimentos estéticos na tentativa de chamar atenção do jovem

A blogueira fitness Marina Balmesheva, de 35 anos, revelou nas redes sociais que fez cirurgia plástica para agradar o companheiro, A russa, que ficou conhecida após trocar o marido pelo enteado, de 21 anos, queria que o rapaz gostasse ainda mais dela.

Entre os procedimentos para parecer mais jovem estão: plástica no rosto e pescoço, blefaroplastia e botox. Porém, de forma contraditória, ela afirmou que ele não liga para aparência. “Ele se apaixonou por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e pela minha personalidade. Não quero parecer melhor do que sou”, explicou.

Marina conhece Vladimir Shavyrin desde que ele tinha sete anos, e comprou briga com o ex-marido ao trocar o pai pelo filho. “Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho…”, afirmou Alexey Shavyrin.

Marina, agora grávida do enteado, adotou outras cinco crianças durante o relacionamento com o ex-marido, que agora é sogro. Em entrevista ao Daily Star, a russa afirmou que seus filhos reagiram com absoluta calma à notícia da nova estrutura familiar.

Leia mais:  Estrela da Disney, atriz Nikita Waligwa morre aos 15 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana