conecte-se conosco


Entretenimento

Scooby diz valor da pensão e alfineta Piovani: “Se estou namorando, viro monstro”

Publicado

Surfista garantiu que não deixa faltar nada para os três filhos e que atriz acha que o mundo “gira em torno dela”

Pedro Scooby resolveu responder a alguns seguidores sobre a mais nova polêmica com a ex-mulher, Luana Piovani. Há alguns dias, ela disse no Instagram que o surfista atrasou a pensão dos filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7.

Em sua rede social, Scooby rebateu aos comentários e falou que os R$ 10 mil que ele dá aos filhos é muito dinheiro, comparado aos gastos que as crianças têm.

“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, explicou ele para uma seguidora.

Resultado de imagem para pedro scooby e piovani

Scooby também fez questão de alfinetar Piovani, dizendo que o problema dela é quando o surfista está namorando – ele está se relacionando com a modelo Cintia Dicker – e justificou o motivo de não ter guarda compartilhada dos filhos.

“Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”, provocou.

Outra pessoa disse que o surfista vive ostentando dinheiro, mas que não vê luxo nenhum para Dom, Bem e Liz.

“Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2500 ), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, declarou ele.

Leia mais:  Ambev, seleção, Libertadores. Futebol se livra da Globo
publicidade

Entretenimento

Para aquecer: Receita rápida de caldo de mandioca com linguiça

Publicado

As temperaturas caíram na Espírito Santo nos últimos dias, e nada melhor do que uma comidinha gostosa para aquecer

O tempinho virou nos últimos dias e com o friozinho que chegou já dá para fazer um caldinho para aquecer. O fim de semana já começou e ainda não sabe o que preparar? 

Para te ajudar nessa, a Lu Morelato te ensina a preparar uma receita deliciosa, rápida e super fácil de um caldo de mandioca com linguiça. Já deu água na boca só de pensar! 

Ingredientes que irá precisar:

1/2kg de mandioca cortada (cozinhe e reserve no caldo. Aguarde esfriar)
1 tomate picado
1 cebola picada
100g de bacon (coloque para fritar antes da linguiça)
2 gomos de linguiça
3 dentes de alho picado
Salsinha a gosto
Cebolinha para decorar
Sal a gosto
1 colher de chá de tempero completo

Agora é correr para comprar os ingredientes e preparar essa receitinha deliciosa!

Leia mais:  César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”
Continue lendo

Entretenimento

Morre José Luiz Gobbi, personalidades do ES lamentam a morte do artista 

Publicado

José estava intubado por complicações a partir de uma insuficiência respiratória e morreu na noite de quinta-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí

Após a notícia da morte do ator, produtor e diretor teatral José Luiz Gobbi,  personalidades capixabas usaram as redes sociais para lamentar a perda do artista, que ficou eternizado pelo papel de Marly, na peça “Hello Creuzodette”. 

José estava intubado por complicações a partir de uma insuficiência respiratória e morreu na noite de quinta-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, no sul do Espírito Santo. O governador do Estado, Renato Casagrande, foi um dos primeiros a comentar a morte do artista, destacando que “a cultura está em luto”. 

O secretário de Cultura do Espírito Santo, Fabrício Noronha, também se pronunciou nas redes sociais. “A nossa cultura e o nosso teatro em luto com a partida do querido José Luiz Gobbi”.

A vereadora de Vitória, Karla Coser, afirmou que o artista foi muito importante para a cultura capixaba, além de um amigo de sua família. “Com o teatro tocou minha vida e minha formação.”

Sobre o artista
Aos 66 anos, o artista, servidor público aposentado pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo (TC-ES) se mudou de Vitória e morava, desde 2020, em Patrimônio da Penha, na região do Alto Caparaó, em Divino São Lourenço. 

Gobbi encarnou a personagem Marly pela primeira vez no espetáculo “Hello Creuzodete” em 1992. A personagem é uma mulher que vive sozinha em seu apartamento e que não consegue arranjar um namorado, e passa o tempo falando com a amiga Creuzodete pelo telefone.

Ela foi criada em 1973 pelo jornalista, ator, escritor, poeta e cartunista Milson Henriques (1938-2016). Originalmente, Marly existia apenas nas tiras de quadrinhos, publicadas no extinto jornal impresso “A Gazeta”, até ganhar vida através de Gobbi nos palcos. A personagem é reverenciada como ícone da cultura capixaba.

“Hello Creuzodete” foi sucesso absoluto, com 133 apresentações ininterruptas ao longo de um ano e meio. Outros três espetáculos foram criados. O último deles apresentado em 2007. Gobbi fazia performances com a personagem em eventos privativos. 

Leia mais:  Silvio se afasta da TV após morte de Gugu: “Sofre calado!”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana