conecte-se conosco


Segurança

Secretário de Segurança do ES recebe ameaças em rede social

Publicado

O coronel Alexandre Ramalho foi ameaçado em um post na sua conta pessoal do Instagram

O Secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, recebeu ameaças em sua conta pessoal no Instagram. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) confirmou a informação por meio de nota.

De acordo com a Sesp, uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil e o caso segue sob investigação. Ainda segundo a secretaria, detalhes não serão repassados, assim como o conteúdo das mensagens, para não atrapalhar as investigações.

Na nota, a Sesp garantiu que “o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas no Espírito Santo vai continuar de maneira intensa, como vem sendo realizado, dentro da legalidade, com objetivo de trazer paz às pessoas que vivem nessas comunidades”.

Fonte: Folha Vitória.

Leia mais:  Mais de 50 mulheres procuram a polícia todos os dias no ES para denunciar violência doméstica
publicidade

Segurança

Criminoso é baleado em assalto, foge para hospital e é preso após ser reconhecido pela vítima e PM

Publicado

A vítima do assalto estava com as duas filhas, de 14 e 2 anos, a caminho do supermercado quando foram rendidas no bairro Aribiri, em Vila Velha

Um jovem de 18 anos foi preso ao dar entrada em um hospital de Vila Velha. O rapaz é suspeito de roubar um celular momento antes de ser internado. A vítima do assaltado estava acompanhada das filhas no momento do crime. 

O assalto aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (26) em uma rua do bairro Alecrim, em Vila Velha. A mulher, de 39 anos, estava com as duas filhas, de 14 e 2 anos. As três estavam indo em direção ao supermercado, quando o suspeito parou a moto e, armado, anunciou o assalto.

Segundo testemunhas, a mulher entregou o celular ao jovem. Os vizinhos, ao verem o que estava acontecendo, começaram a gritar. Assustado, o rapaz fugiu com celular da vítima.

No entanto, antes de sair do bairro, um policial militar que mora na região ouviu a confusão e conseguiu seguir o suspeito. O policial atirou contra o suspeito na tentativa de pará-lo, mas ele conseguiu fugir.

O jovem acabou baleado e, ao dar entrada no hospital, informou que havia sido vítima de um assalto. Entretanto, ele foi reconhecido pela vítima e pelo policial. Além disso, a arma utilizada no crime e o celular roubado foram encontrado no baú da moto.

Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Na manhã desta quinta-feira (27), ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória, e depois seguiu para o presídio.

Leia mais:  Mulher é presa suspeita de atropelar e matar o marido após discussão em Linhares
Continue lendo

Segurança

Homem tenta roubar carro importado e é agredido por testemunhas

Publicado

O carro da vítima, um modelo importado avaliado em mais de R$ 110 mil, foi recuperado e o suspeito foi detido

Um homem fingiu estar com uma arma de fogo e tentou roubar o carro importado de uma mulher no bairro Laranjeiras, na Serra. Assustada, vítima gritou por socorro. Pessoas que estavam na região cercaram e agrediram o suspeito.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (25). Segundo a polícia, durante a abordagem à mulher, o homem mencionou estar armado e ordenou que ela saísse do carro. A vítima obedeceu ao criminoso e correu.

Poucos metros adiante, o carro travou. O suspeito não conseguiu fugir com o veículo e, então, voltou para procurar a vítima que tinha se escondido em uma residência para que ela destravasse o veículo. A confusão chamou a atenção da vizinhança.

Um morador percebeu que o suspeito não estava armado. As testemunhas cercaram o homem, que acabou sendo espancado. 

A Polícia Militar foi acionada e deteve o suspeito, que confessou não estar portando nenhuma arma de fogo. No entanto, de acordo com policiais, o homem estava com uma faca. 

O carro da vítima, um modelo importado avaliado em mais de R$ 110 mil, foi recuperado. 

De acordo com a polícia, o homem que já tem passagens pela Justiça. Ele foi conduzido a Delegacia Regional da Serra e, como se queixou de dores, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento para uma avaliação médica. em seguida, ele retornou a delegacia.

Leia mais:  Força-tarefa policial no ES e em oito Estados mira pacotes piratas de TV por assinatura
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana