conecte-se conosco


Entretenimento

Sem outra final do Flamengo, Globo apela: Moto Clube e Santo André

Publicado

Já é quarta-feira de Cinzas para a Globo. Emissora não terá a decisão do Fla na Recopa. Mostrará Moto Clube e Flu. E Corinthians e Santo André

Em meio à comemoração da conquista da segunda taça em 2020, a reação de milhares de flamenguistas não foi apenas de exaltação.

Nas redes sociais e mesmo em pleno Maracanã, depois de o time de Jorge Jesus ser campeão da Taça Guanabara, muitos palavrões reservados à TV Globo.

A emissora detentora do monopólio do futebol brasileiro na tevê aberta, não mostrou a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca, por falta de acordo financeiro.

Transmitiu jogos insignificantes e, justamente, a final, não.

A raiva dos torcedores veio à tona com a perspectiva de, de novo na quarta-feira, como aconteceu na quarta-feira passada, a Globo não colocar na sua tela, o jogo mais importante deste primeiro trimeste.

Flamengo e Independiente del Valle, decisão da Recopa Sul-Americana. No Maracanã ficará claro qual time deste continente é o mais forte. O campeão da Libertadores ou da Sul-Americana.

Mergulhada em uma crise financeira sem precedentes, com direito a demitir mais à demissões em massa nos seus veículos de comunicação. Saíram centenas de pessoas na TV Globo, na Rádio Globo e no G1. 

O corte de verba de publicidade do governo central foi um golpe duro, pesado demais.

Os reflexos atingiram o futebol.

A emissora não pôde dar os R$ 80 milhões que o Flamengo exige no Carioca.

Assim como também não está conseguindo dobrar o serviço de streaming DAZN para a transmissão das finais da Recopa Sul-Americana.

Já perdeu uma oportunidade de ouro, no emocionante primeiro jogo decisivo, no Equador, que terminou em 2 a 2.

O Flamengo pode ganhar o terceiro título em dez dias. Jogo importantíssimo

Vai tentar uma última vez para tentar ter a decisão da competição sul-americana na quarta-feira. Mas a perspectiva é péssima.

Executivos globais seguem repetindo que o dinheiro pedido pela DAZN é ‘exorbitante’.

A Globo não tem mais a força política na Conmebol. O que impera agora nos torneios sul-americanos não é mais a influência. Mas o dinheiro. Leilão aberto, claro. Daí o streaming ficar com a Recopa Sul-Americana e a Sul-Americana, por exemplo. E já tem também a Libertadores para alguns países da Europa, para assustar ainda mais a emissora carioca.

Sem ter o que fazer, a Globo reage como pode.

Para os paulistas, que rejeitaram Tolima e Internacional, na quarta-feira passada, a atração será previsível.

O Corinthians. O time enfrentará o Santo André, no Itaquerão. Jogo transmitido às 21h30. Pelo torneio estadual.

Já no Rio de Janeiro, cidade dominada por flamenguistas, a atração é um pouco mais exótica.

Copa do Brasil. 

Moto Clube, do Maranhão contra o Fluminense, clube que acaba de ser eliminado da Sul-Americana,logo na primeira fase, e que caiu na semifinal da Taça Guanabara.

Patrocinadores que gastaram R$ 1,8 bilhão, pela temporada 2020, não terão seus produtos expostos em mais uma final do Flamengo, o clube mais popular deste país.

E sim em jogos do Moto Clube e do Santo André.

O que não deve trazer muita satisfação.

Há a certeza de que poucas vezes na história do futebol pela tevê, executivos da Globo poderão afirmar com toda convicção.

A quarta-feira serám de Cinzas…

Leia mais:  Após críticas Neymar faz nota de esclarecimento e diz que evento será para 150 pessoas
publicidade

Entretenimento

Mãe de Medina xinga a nora de porca e endemoniada; Yasmin Brunet sai em defesa da cunhada

Publicado

Simone pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais após expor que Felipe e Bruna teriam destruído a casa que ela havia cedido ao casal

Após uma série de prints que Simone Medina anexou no processo que move contra a nora, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina, filho de Simone, o colunista Leo Dias teve acesso a mais conversas que rolaram entre a matriarca e o filho. Em determinado momento, a mãe de Gabriel Medina xinga a nora de porca e endemoniada:

“Porca, porca, porca. Não tem vergonha na cara. Fica fazendo post de famosa. Uma zé ninguém que acha que é o máximo. Que preguiça. Vou te avisando. A próxima vez que não me atender não ligo mais. Processo ela e dane-se você. Porque você sempre precisou de mim, aí arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. E ainda vocês têm a cara de pau de falar de mim. Você avisa ela pra ficar bem quietinha e por favor não aparecer na minha casa porque de gente falsa, mau caráter e invejosa já tô cheia.”

Ela continua:

Essa é a mulher que você escolheu pra ser mãe da sua filha? Uma porca. Só cuida dela mesmo. Que feio. (…) Você e a Bruna são mau caráter que ficaram aqui por interesse de uma vida boa. E depois saíram falando de mim pra Yasmin [Brunet] e o Gabriel [Medina], além de terem deixado minha casa de peronas pro ar e levaram tudo do quarto que eu paguei 40 mil reais.

Felipe ainda tenta se defender:

Mãe, a gente não fez nada, você que tirou a gente da casa.

E ela responde:

Você é um traidor.

Lembrando que Simone pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais após expor que Felipe e Bruna teriam destruído a casa que ela havia cedido ao casal em Maresias, litoral de São Paulo. Depois, Bruna, internada em um hospital, falou sobre as acusações.

Sem explicar exatamente o motivo de sua internação, Bruna fez um post do hospital em que resgatou fotos em família com Felipe e a filha do casal, Analua. Na legenda, escreveu:

Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito.

Nos comentários, Yasmin Brunet, a outra nora de Simone, mandou uma mensagem para Bruna:

Amém. Tudo vai ficar bem.

Os fãs logo apoiaram a amizade das duas:

Que lindo que vocês se apoiam! Não deve ser fácil conviver com uma sogra narcisista. Muita luz para vocês.

Meninas, vocês são guerreiras, hein? Com uma sogra dessas, não precisam de inimigos.

Que sogra você e a Yasmin foram arranjar. Que azar. De qualquer forma, desejo melhoras e que tudo dê certo pra vocês.

Leia mais:  Zé Neto diz que está sendo vítima de extorsão por suposto vídeo íntimo
Continue lendo

Entretenimento

Faustão é internado com infecção urinária e Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’

Publicado

Apresentador de 71 anos de idade foi hospitalizado nesta quinta-feira (10) e não estará à frente do programa deste domingo (13)

Fausto Silva, de 71 anos de idade, foi internado nesta quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador cancelou, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão, por motivos de saúde.  Em seu lugar a atração será apresentada por Tiago Leifert neste domingo (13), em informação confirmada pela TV Globo em um comunicado à imprensa.

Fausto, que está se recuperando da infeçção, permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial e deverá receber alta no sábado, 12 de junho.

O comunicado oficial da Globo sobre o programa deste domingo pode ser lido na íntegra abaixo:

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Leia mais:  Vingança! Italianos votam em Gil para irritar fãs brasileiros do BBB21
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana