conecte-se conosco


Camisa 10

Sesport realiza reunião para discutir com representantes esportivos criação da Casa das Federações

Publicado

Dando continuidade às ações para a criação da Casa das Federações, a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) convida todos os presidentes de federações e entidades esportivas para participarem de uma reunião, na sede da Secretaria, em Vitória, nesta quinta-feira (20), às 10h30.

O objetivo da conversa é levar até as entidades os pontos debatidos entre o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, e a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, em reunião realizada na última sexta-feira (14). 

Além disso, será apresentada uma proposta de local para ser a sede dessa Casa das Federações: o Edifício Portugal, localizado no Centro de Vitória, visitado pelos secretários, na última semana. A ideia é que os participantes possam opinar sobre o projeto e manifestar interesse em ser contemplado com uma sala.

O secretário Júnior Abreu destacou a relevância da participação dos presidentes na reunião, já que se trata de um projeto que afeta diversas entidades esportivas. 

“É muito importante a participação dos representantes esportivos nesta conversa, pois a pauta da reunião abrange algo que deve atingir diretamente diversas federações. Além disso, é de extremo valor para a Sesport ouvir as opiniões e as sugpara agregar no trabalho de todos os representantes esportivos”, afirmou Abreu. 

Leia mais:  Seleção não quer disputar a Copa América. Saída pode ser time B
publicidade

Camisa 10

Direção do Grêmio não sabe o que fazer para evitar o rebaixamento

Publicado

Desespero bateu na porta da direção gremista

Mais uma vez o Grêmio foi derrotado. No entanto, dessa vez pode ter sido a derrota que selará o destino do clube para 2022, o Imortal foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia.

Após a partida, Denis Abrahão concedeu uma entrevista coletiva onde ele disse não saber mais o que fazer para mudar a situação do clube. Talvez essa fala do dirigente tenha sido um desabafo de alguém que está perdido em meio a um grupo de jogadores que não formam um time.

“Fizemos bate papo coletivos, viemos dois dias antes para reforçar a concentração, tivemos conversas individuais, mostramos a importância do jogo de hoje, fizemos um trabalho junto com o marketing. Fizemos de tudo”, contou Denis Abrahão.

Depois disso ele ainda completou sua fala, relatando mais alguns fatos e indagando qualquer um que apresente uma solução para evitar o rebaixamento.

“Impossível ser mais claro do que estou sendo. Fizemos de tudo, reunião com jogadores, departamento de marketing fez um trabalho muito bonito. Criamos cenários, mostramos posicionamento, demos carinho, demos força. O que mais se pode fazer?”, indagou Denis Abrahão.

Talvez a resposta que possamos dar a ele é a ruptura que Felipão propôs antes de ser demitido do Grêmio. O técnico experiente queria implodir lideranças nocivas do tricolor, mas  ele quem foi mandado embora e como podemos ver, não deu nada certo.

O Grêmio seguiu um caminho de abraçar os seus jogadores acima de qualquer um. Por isso, já está em seu quarto técnico na temporada. Afinal, se o time não rende é culpa dos treinadores, mas, parece que na verdade os culpados eram os jogadores desde o princípio.

Leia mais:  Seleção não quer disputar a Copa América. Saída pode ser time B
Continue lendo

Camisa 10

Campeonato de Kart agita centro de Barra de São Francisco, neste domingo

Publicado

Neste domingo (28), estará acontecendo a 10ª Etapa do Campeonato Norte Capixaba de Kart, categoria FT 150, as 9 horas da manhã na Rua de Lazer no centro de Barra de São Francisco. O evento terá o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. Venha e traga a sua família e divirta-se para valer.

 

Leia mais:  Flamengo melhora na defesa e usa lição de Klopp para superar repertório limitado no ataque
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana