conecte-se conosco


Camisa 10

Sesport sedia eventos de futsal e vôlei neste fim de semana

Publicado

A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai reunir cerca de 500 pessoas neste fim de semana para o 2º Festival Infantil de Futsal e o Camping de Treinamento de vôlei. Os eventos acontecem no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória.

O 2º Festival Infantil de Futsal acontece neste sábado (25), a partir das 8h, no Ginásio Paulo Pimenta. O torneio é promovido pela Federação de Futsal do Espírito Santo (FESFS) e deve reunir 400 pessoas no local, com atividades até as 18 horas.

Simultaneamente, o ginásio Audifax Barreto sedia o Camping de Treinamento de vôlei, com a participação de atletas nas categorias sub-16 e sub-18, nos naipes masculino e feminino. O camping tem como objetivo preparar as equipes para o Campeonato Brasileiro de Seleções, com a primeira disputa marcada para março, em Brasília. Os treinamentos tiveram início no último domingo (19) e seguem até o dia 1º de fevereiro.

Leia mais:  Jogos Escolares do Espírito Santo retoma disputas com Regional III, em Montanha
publicidade

Camisa 10

Capixabas participam da Seletiva Nacional e Grand Slam de taekwondo

Publicado

Uma delegação composta por nove atletas capixabas de taekwondo viajou, nesta terça-feira (18), para o Rio de Janeiro, onde disputarão a Seletiva Nacional Aberta e o Grand Slam da modalidade. A Seletiva começa nesta quarta-feira (19), seguida pelo Grand Slam na quinta-feira (20), ambos realizados na Arena Carioca 1. O evento reunirá atletas de diversas regiões do país em disputas de alto nível

Os atletas e os oito membros da comissão técnica viajaram com o apoio do programa Vai Atleta, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), que incentiva a participação de esportistas capixabas em competições nacionais. Os campeões da Seletiva Nacional Aberta garantirão vaga no Grand Slam 2025, torneio que definirá a Seleção Brasileira de Taekwondo para a temporada nas categorias cadete, juvenil e adulto.

Os lutadores que viajam com transporte da Sesport são: Ebson Santos, Gabriel Garcias Serpa, Gabriel Oliveira, Isaac Akira, Lisa Maria Menezes, Lucas Alberto Lutzke, Lucas Sammyr, Luis Guilherme Cardos e Milla Gabrielly Reinoso Rocha, além dos técnicos Alysson Pimentel, Carolina Cecília Pimentel, Charlle Barbosa de Oliveira, Davidson Benedito, Diogo Henrique Andrade Corrêa, Dominic Proux Bopp Corrêa, Pedro Paulo Francelino e Veronica Proux Bopp de Souza.

Leia mais:  Paulo André volta ao atletismo após BBB, mas sente lesão na final dos 100m

Continue lendo

Camisa 10

Inscrições abertas para competição Surf Day em Pontal do Ipiranga no próximo fim de semana

Publicado

Quem curte surfe, já pode separar o boné e protetor solar para conferir um show de manobras radicais e muita adrenalina no balneário Pontal do Ipiranga, em Linhares. É que acontece no próximo domingo (23), “La Buena Wax apresenta Surf Day de verão”, que vai reunir surfistas de Linhares e de toda a região.

O evento é uma organização da Associação de Surf de Linhares (ASL), em parceria com a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Esporte e Lazer. “Vamos fechar a nossa programação de verão com o surfe no Pontal, que deve movimentar muito o balneário”, contou o secretário da pasta, Vandir Nunes.

Visualização da imagem

As disputas acontecem nas categorias: Amador, com 24 vagas; Longboard – 12 vagas; e Infantil com 12 vagas. As competições estão marcadas para começar a partir das 7 horas e devem ir até às 15h. Essa programação pode sofrer alteração, de acordo com o tempo no dia do evento. A organização do evento informou ainda que brindes serão distribuídos para o público.

Leia mais:  Jogos Escolares do Espírito Santo retoma disputas com Regional III, em Montanha

“Queremos a praia lotada de surfistas e amantes do esporte. O objetivo é reunir grandes nomes do surfe linharense e do Estado. Será um domingo especial para todos nós e fechando a programação de verão com chave de ouro”, destacou o presidente da Associação de Surf de Linhares, Fábio Fiorot.

As inscrições para o campeonato podem ser feitas pelo Whatsapp da Associação de Surf de Linhares, no telefone (27) 9.9986-0877 até a próxima quinta-feira (20). 

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana