conecte-se conosco


Entretenimento

Simone e Simaria se tornam dupla sertaneja mais seguida na web

Publicado

Cantoras celebraram marca e atribuíram o sucesso aos conteúdos bem-humorados e espontâneos que elas compartilham no Instagram

Simone e Simaria atingiram mais uma marca importante. As irmãs se tornaram a dupla sertaneja com mais seguidores nas redes sociais ao ultrapassar 17 milhões de internautas no Instagram.

“Atingir essa marca foi uma surpresa para nós porque é tudo muito espontâneo. Procuramos sempre dividir com o nosso público um conteúdo leve, pra cima e percebemos que eles estão curtindo. É motivo de muita alegria para nós”, comemorou Simaria.

Para a cantora, o que justifica o sucesso são os conteúdos bem-humorados que elas compartilham no perfil.

“O que chama atenção… Talvez, nosso jeito de ser, a nossa transparência. Estamos passando por uma situação difícil, mundialmente, e procuramos trazer conteúdos para distrair. Sempre fizemos isso, mas hoje em dia, sem shows, cabe a nós inovarmos de forma virtual.”

Por falar em tempos difíceis, em meio à pandemia de covid-19, a dupla usa a rede social a seu favor para se aproximar dos fãs durante estes meses que estão longe dos palcos.

Leia mais:  Band demite comentarista acusado de racismo ao vivo durante programa esportivo

“Pensa que não tínhamos isso anos atrás. Como seria nesse período, sem shows? Entendemos ainda mais a importância das redes hoje em dia e usamos para estarmos conectados, mesmo distantes”, disse Simone. “É quando dividimos os nossos dias, rimos de situações e os fãs fazem parte do que somos hoje. Então eles gostam de participar, interagir, comentar… Isso é muito bom”, completou.

publicidade

Entretenimento

Funkeiro morre afogado após fala macabbra: “Satanás estava na sua mente”

Publicado

O influencer de apenas 20 anos contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais

O funkeiro e influenciador digital, Diego Kauã Oliveira dos Santos, mais conhecido nas redes sociais como MC Dieguin Md, morreu afogado em uma represa enquanto gravava um vídeo. O caso aconteceu nesta terça-feira (16) em Americana, interior de São Paulo.

FAMOSO – O influencer de apenas 20 anos contava com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. Sua carreira musical era recente, ao todo ele havia lançado apenas três músicas nas plataformas de streaming: Mercenária, Nike Bolha e Estilo Maloka.

MACAbBRO – De acordo com boletim de ocorrência feito pelo amigo de Diego, os dois estavam no local apenas para gravar alguns vídeos. Carlos Henrique Vieira destacou que antes do acontecimento o amigo falou coisas estranhas. 

“Ele disse que estava com medo de morrer e que Satanás estava na sua mente (…) no que pulou na represa e, em seguida, começou a se debater. Diego começou a se debater, me puxando para o fundo. Tive de soltá-lo para me salvar e, então, nadar até a margem da Represa, onde pedi socorro”, disse.

SOCORRO – O amigo pontuou que tentou salvar Diego, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo do jovem foi localizado cerca de 30 minutos depois, já sem vida.  O velório acontece nesta quinta-feira (18) em São Paulo.

Leia mais:  Zoom na dança: evento online celebra cultura capixaba 

Quem era MC Dieguin Md? 

No seu canal do YouTube, MC Dieguin somava cerca de 3,41 mil inscritos, mas ele já não postava muitos vídeos. Era no seu perfil do Instagram que ele mantinha mais contato com seus seguidores através de vídeos de música. Na descrição do seu perfil, ele se apresentava como cantor e compositor.

Continue lendo

Entretenimento

Iriri Paixão Capixaba vai reunir gastronomia, cultura e música na Praia Costa Azul

Publicado

Já pensou em passar um final de semana curtindo praia, boa gastronomia, música, teatro e muita diversão? O endereço é o Iriri Paixão Capixaba, que acontece nesta sexta-feira (19) e segue até domingo (21), na Praia Costa Azul, no balneário de Iriri, em Anchieta. A entrada é gratuita. O evento, que tem início no Dia dos Povos Indígenas, celebrado anualmente no País em 19 de abril, vai reunir num só lugar o melhor da gastronomia da região, incluindo a cozinha indígena, com o preparo de um peixe assado na folha de bananeira e farofa de banana, assinado pelos chefs Gilson Surrage e Davi Pires. 

Segundo o chef Gilson Surrage, o preparo do prato vai remeter à época da instituição da cidade de Anchieta, originada de uma aldeia indígena. O preparo do prato acontecerá durante a aula-show na abertura do Iriri Paixão Capixaba e será servido ao público como menu degustação do evento. 

Outros pratos também estarão disponíveis durante os três dias do evento, como porções de filé com fritas, peixe frito, varal de frango crocante, espetinho de costela, massas, moqueca capixaba e muito mais. Para a sobremesa, estará disponível o sorvete na chapa, entre outras opções. Os valores vão de R$ 10,00 a R$150,00. 

Leia mais:  Léo Santana e Lorena Improta anunciam gravidez

Para a diretora da Associação Iriri Vivo, organizadora do evento, Andrea Braga, o evento une no mesmo espaço a parte gastronômica com empreendedores do balneário, além de apresentações culturais com artistas da região. “Será um final de semana de descanso e diversão. Fica o nosso convite para você descobrir o que Iriri tem de melhor. Como o nosso evento começa no fim da tarde, é possível aproveitar o dia na praia ou pela cidade, que é linda, e finalizar a noite no Iriri Paixão Capixaba,” disse. 

O diretor-geral da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho, destaca que esse tipo de evento é uma oportunidade para oportuniza os pequenos negócios de cada região do nosso Estado. “A Aderes apoia esses eventos que possibilitar ao empreendedor capixaba ter um espaço de divulgação e venda dos seus produtos, gerando renda e contribuindo com a economia local”, ressaltou. 

Serviço:

Iriri Paixão Capixaba e 4ª Feira de Negócios Turísticos da Região Litorânea

Quando: 19 a 21 de abril de 2024

Local: Rua principal de Iriri, Praia Costa Azul, Iriri. Entrada gratuita

Leia mais:  Comunidades Quilombolas do Norte do ES lançam filmes em sessões abertas e gratuitas

 

PROGRAMAÇÃO

 

Sexta-feira (19 de abril)

17h – Abertura do evento ao público

18h – Apresentações culturais diversas com artistas do município e teatro A Paixão de Cristo

19h30 – Aula-show – Cozinha do Índio – com chef Gilson Surrage e chef Davi Pires

20h – Apresentação musical com Sérginho Oliveira

23h – Apresentação musical com banda Mação do Amor

01h – Encerramento

 

Sábado (20 de abril)

17h – Abertura do evento ao público

18h – Apresentação de artes diversas com atores do município

19h30 – Apresentação musical com Wavilla

23h – Apresentação musical com Michele Freire

01h – Encerramento

 

Domingo (21 de abril)

17h – Abertura do evento ao público

18h – Oficina de desenho artístico para crianças

19h – Apresentação musical com Tom Oliver

22h – Encerramento

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana