conecte-se conosco


Camisa 10

Solteira na quarentena, tenista aceita convite surpreendente de fã

Publicado

Eugenie Bouchard foi ao Twitter reclamar de que estava complicado passar o período de isolamento sem namorado. E pode ser que tenha arrumado um…

E o mais curioso: ela aceitou um deles! Mas calma, já que foi por uma boa causa...

Uma das grandes tenistas dos últimos anos, a canadense Eugenie Bouchard está dando o que falar durante a quarentena causada pela pandemia de coronavírus.

Recentemente, ela utilizou as redes sociais para dizer que tem sido complicado o período de isolamento, principalmente por estar solteira: “Eu não estou reclamando, mas realmente acredito que a quarentena seria bem mais divertida se eu tivesse um namorado” .

Seu tweet causou alvoroço em alguns fãs da atleta, com muitos deles se “candidatando” ao posto de namorado de Bouchard

No início da carreira, Genie, como é conhecida, chamava a atenção com suas performances em Grand Slams. A jovem já chegou a uma final (Wimbledon 2014) e a duas semifinais (Australian Open 2014 e Roland Garros 2014).

Além de estar solteira, a atleta de 26 anos mora sozinha em Miami, longe de seus familiares, que estão no Canadá.

Ela não demorou a voltar às redes sociais, dizendo que o empresário dela a informou que muitos rapazes estavam mandando mensagens com pedidos de namoro para ela.

E o mais curioso: ela aceitou um deles! Mas calma, já que foi por uma boa causa…

Durante uma live no Instagram, a tenista topou um encontro às cegas com um rapaz que prometeu doar 2,6 mil dólares para ajudar no combate à coronavírus.

E o rapaz, identificado apenas como Bob, ainda fez exigências. Que se durante o encontro deles, que só deve acontecer após o fim da pandemia, ela fizesse um sotaque britânico para pedir comida, ele acrescentaria mais mil dólares na proposta.

Bouchard respondeu dizendo que aceitaria, já que seria um dinheiro a mais para ajudar no combate ao coronavírus, mas que isso será um desafio para ela: “Por que faz isso, Bob? Isso me deixa culpada. Direi que sim, mas não tenho nenhuma habilidade em imitar pronúncias“.

O que vai acontecer nesse inusitado encontro, nós ainda não sabemos. Porém, situações como essa não chegam a ser uma novidade para a tenista canadense.

Em 2017, ela aceitou se encontrar com um rapaz que a desafiou para uma aposta no Twitter.

Genie tem apenas um título na carreira. Atualmente, ela é apenas a número 332 do mundo.

Será que dessa vez Bouchard dá ainda mais sorte e inicia um relacionamento com o atual pretendente? Só esperando para saber…

 

Leia mais:  Edson Venturatto conquista ouro no Campeonato Mundial de Kickboxing

publicidade

Camisa 10

Italo Ferreira brinca ao surfar onda gigante: ‘Sem seguro de vida’

Publicado

Brasileiro campeão olímpico em Tóquio registrou sua breve passagem por Nazaré, em Portugal, local com ondas de até 20 m

“Sem seguro de vida, mas cheio de vontade de viver”. É assim que Italo Ferreira descreve a emoção de surfar as ondas gigantes de Nazaré, em Portugal.

O campeão olímpico registrou em seu Instagram a rápida sessão de ondas, em que teve a companhia dos brasileiros Pedro Scooby e Lucas Chumbo: “Tivemos apenas algumas horas pra fazer uma sessão em Nazaré antes de embarcar pra África… mas valeu muito a pena.”

Após um 2021 bastante intenso, com direito à inédita medalha de ouro olímpica e o 3º lugar no Mundial de Surfe, Italo curte agora as suas férias. Na última semana, ele registrou um encontro com Neymar, feito após a vitória do PSG para cima do RB Leipzig, na Champions League.

Leia mais:  Tensa com coronavírus, Fifa pode liberar futebol só em junho
Continue lendo

Camisa 10

Estadual de canoa havaiana na Lagoa Nova movimenta a cadeia do turismo de Linhares

Publicado

A primeira etapa do Campeonato Estadual de Canoa Havaiana realizada no último final de semana na Lagoa Nova, em Linhares, movimentou a cadeia do turismo e apresentou aos capixabas as belezas do complexo lacustre do Município. Mais de 350 atletas entraram na água para a disputa da competição.

Visualização da imagem

O campeonato foi disputado na modalidade Sprint, com distâncias de 500m, 1000m e 1500m, em canoas OC6, V1, OC1, OC2, V3 e V12, nas categorias masculino, feminino, mista, amador, júnior 19, open, master 40+, master 50+ e master 60+.

Visualização da imagem

Para o atleta Carlos Segundo Aires que conquistou o primeiro lugar das categorias Master 500m e 1000m com a equipe do Vitória Va’a Clube, foi sensacional participatr da competição. “Linhares é uma cidade a nível internacional para receber este tipo de competição. Foi espetacular disputar com vários atletas do Estado. Fico feliz pela oportunidade e por incentivar os que estão começando na modalidade”, disse o atleta de 44 anos.

Visualização da imagem

David Engel Júnior, de 52 anos, que integra a equipe do Independente Lagoa Nova, ficou satisfeito com o segundo lugar da categoria Catamarã. Ele destacou a importância de Linhares sediar um evento deste nível.

“É algo extraordinário receber um evento como este na cidade, uma vez que a canoa vem crescendo de forma gigantesca em todo país. Por isso, o campeonato vem para fortalecer e mostrar que Linhares tem grande potencial para receber competições aquáticas que vão do nível estadual até o internacional. Acredito que a partir deste evento o município vai entrar de vez na rota dos calendários esportivos mais importantes do Brasil. Eu e minha equipe estamos muitos felizes com o resultado. O evento foi muito bem organizado”, disse.

Para um dos organizadores do evento, Ramiro Helmer, a prova tem uma característica única no Espírito Santo e coloca Linhares no mapa de competições dessa modalidade. “Entregamos um evento pensando no atleta, mas sem esquecer do público. A recompensa veio com casa cheia, gente feliz e competição na água. Agradecemos a todos que confiaram e acreditaram em nosso trabalho”.

Visualização da imagem

Para o prefeito de Linhares Guerino Zanon é uma honra poder incentivar a prática esportiva na cidade, e ver as lagoas do Município sendo potencializadas com um esporte que está crescendo cada vez mais em todo o Espírito Santo e no Brasil.

Ele pontua que o desenvolvimento de uma prática turística que tenha o esporte por base pode resultar em benefícios adicionais, com a possibilidade da expansão de eventos e atividades de lazer e turismo de bem-estar.

“Explorar o potencial de Linhares com consciência sustentável e cultural é uma grande oportunidade, que se desdobra para outros setores como o turismo, prática dos esportes aquáticos e promoção de eventos. A realização de etapa do estadual de canoa havaiana na Lagoa Nova é extremamente importante, principalmente para o desenvolvimento econômico, em um momento em que o município está se recupera dos impactos de uma pandemia”.

O prefeito destacou a atuação dos jovens empreendedores do Município, Ramiro Helmer e Eduardo Rocha pelo pioneirismo do esporte, a iniciativa junto à Federação Capixaba da modalidade e os servidores da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pela atuação durante a etapa do estadual.

“Vamos continuar trabalhando para termos ainda mais competições em todas as nossas lagoas e avançando com muito trabalho e força de vontade destes jovens empreendedores e nossas equipes de servidores para transformar Linhares na capital dos esportes náuticos do Estado”, finalizou o prefeito.

Visualização da imagem

“O evento vai em direção do que queremos fomentar como política pública de turismo. Além disso, a competição valoriza nossa característica de belas lagoas e também traz efetivamente pessoas de outras cidades para a nossa cidade. Não tem melhor forma de promoção do turismo”, destacou o diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura de Linhares, José Augusto Muleta.

Muleta enfatizou que o evento proporcionou ao visitante conhecer como Linhares é bem estruturada e bela. “Nada melhor que conhecer de perto a cidade para divulgar bem aos amigos e familiares e assim fazer com que mais pessoas visitem nossa cidade. Dessa forma, a gente vem cumprindo com a nossa proposta de política pública de fomento de fluxo turístico”, ressaltou.

A segunda etapa do campeonato está programada para acontecer no próximo dia 21 de novembro em Vitória.

Leia mais:  Ciclistas de Jaguaré atravessam o estado pedalando
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana