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Moda e Beleza

Tênis de grife de R$ 11 mil tem fila de espera de 5 milhões de pessoas

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O modelo lançado pela Dior em parceria com a Nike atingiu número impressionante de interessados, apesar dos valores altíssimos

O lançamento da parceria entre a marca e a grife é um dos mais esperados do ano 

Feito de couro e nylon, em tons de branco e cinza, com detalhes pintados a mão, e campanha de lançamento protagonizada pelo rapper Travis Scott, o tênis lançado pela Dior em parceria com a Nike se tornou um fenômeno, atraindo uma fila de 5 milhões de interessados.

Ao site WWD, Pietro Beccari, CEO da grife Christian Dior, contou que muita gente não consegiu entrar na plataforma de venda, pois a procura derrubou o servidor.

Ao site WWD, Pietro Beccari, CEO da grife Christian Dior, contou que muita gente não consegiu entrar na plataforma de venda, pois a procura derrubou o servidor 

Foram disponibilizados 8 mil pares do tênis e outros 5 mil serão distribuídos a parceiros da Nike.

Foram disponibilizados 8 mil pares do tênis e outros 5 mil serão distribuídos a parceiros da Nike

Os preços são para poucos. O Jordan 1 Dior deve custar em torno de US$ 2 mil (R$ 11 mil), mas pode chegar a US$ 30 mil, aproximadamente R$ 160 mil.

Os preços são para poucos. O Jordan 1 Dior deve custar em torno de US$ 2 mil (R$ 11 mil), mas pode chegar a US$ 30 mil, aproximadamente R$ 160 mil

O lançamento da parceria entre a marca e a grife é um dos mais esperados do ano, modelo também tem bordados à mão.

O modelo também tem bordados à mão

Já reservou o seu lugar na fila de espera pelo tão sonhado tênis de luxo?

 

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Moda e Beleza

Especial Setembro Amarelo: Como o mercado da beleza pode levar ao suicídio?

Publicado

Por Luzia Costa

Setembro é o mês dedicado a valorização da vida e a prevenção do suicídio. Um assunto preocupante que deve ser levado a sério por todos. Muitas vezes um amigo, um parente, alguém muito próximo que convive com você diariamente pode demonstrar ser divertido, estar bem, mas pode passar por problemas que desconhecemos. E pasmem, na maioria das vezes estão enfrentando momentos difíceis, sozinhos, e não percebemos.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que por ano mais de 1 milhão de pessoas se suicidam no mundo. Impressionante este número, não é mesmo?! No Brasil, anualmente há um registro de 13 mil casos.

É muito comum vermos cada vez mais jovens preocupados com a aparência, com status e com a necessidade de mostrar uma vida feliz e estável nas redes sociais. A procura por um corpo e rosto perfeitos acabam sendo metas de vida nos dias de hoje.

Quantas pessoas do seu convívio que você já ouviu dizer: “quero ser magra”, “queria um nariz igual da atriz”, “quero emagrecer”, “queria meu cabelo assim”, e vários outros discursos como esses no dia a dia?!

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Na Sóbrancelhas, nossa rede de embelezamento do olhar e da face, frequentemente lidamos com situações parecidas, onde clientes chegam até nossas lojas com fotos de atrizes e influenciadoras, querendo as sobrancelhas idênticas, por exemplo. Porém, não é possível, afinal cada rosto tem seu desenho e sua própria beleza.

Percebemos uma excessiva imposição a um padrão de beleza por essa geração. A mídia, principalmente a internet sempre pregou o que é bonito, o que é melhor, e se você não faz parte desse modelo, você está fora, não serve, ou você é inferior aos demais.

Há estudos que comprovam que na área profissional também é afetada por todo essa exigência. Muitas esteticistas competentes também sofrem esse tipo de preconceito por não fazer parte do padrão “magro”.

E todo esse bombardeio pelo padrão da beleza gera a dificuldade de lidar com a vida real, o que pode acarretar desde quadros de ansiedade à depressão, podendo levar até ao suicídio.

O que precisamos fazer, principalmente nós da área da beleza é incentivar as pessoas a se aceitarem como elas são, dar importância a beleza natural. É possível e importante ter a autoestima elevada do jeito que somos, das mais diversas formas que cada ser humano é. Jamais transforme em um refém do padrão de beleza que nos é imposto!

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Lembrem-se: tenham empatia com você mesmo e com o próximo.

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Moda e Beleza

Esta é a estampa que você vai querer usar no próximo verão

Publicado

O cogumelo invadiu a moda nas coleções apresentadas na semana de moda de Nova York

Ingrediente comentado do momento, seja como base para indústrias como a da beleza ou por seu uso medicinal, o cogumelo invadiu também a moda. 

Monse (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois de servir como matéria-prima para um novo material alternativo ao couro, produzido a partir do micélio (as “raízes” do fungo), no qual estão apostando marcas como Stella McCartney e Hermès, ele também vem protagonizando estampas, bordados e bijoux.

Brandon Maxwell (Foto: ImaxTree)

“Ele é universalmente entendido como estranho e maravilhoso”, diz Polly Walters, da agência de previsão de tendências WGSN, explicando que a imagem do ingrediente estaria diretamente associada a um símbolo de bem-estar. 

Rodarte (Foto: ImaxTree)

Nas passarelas de Nova York, apareceu nos looks de verão 2022 das grifes Brandon Maxwell, Rodarte e Monse.

Monse (Foto: Reprodução/ Instagram)

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