conecte-se conosco


Entretenimento

Thiaguinho estaria vivendo affair com bailarina do Faustão

Publicado

De acordo com o colunista Léo Dias, o pagodeiro já estaria, inclusive, apaixonado pela dançarina, deixando isso bem claro aos amigos

Sozinho e sem assumir ninguém após a separação com Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho estaria conhecendo melhor a bailarina do Faustão, Tati Scarletti, segundo o colunista Léo Dias.

De acordo com Léo, o pagodeiro já estaria, inclusive, apaixonado pela dançarina, deixando isso bem claro aos amigos.

Até o momento, o cantor e a bailarina não falaram nada a respeito, mantendo a discrição. O que se sabe, é que os dois se seguirem em rede social e o cantor está entre os admiradores que deixam curtidas nas fotos de Tati. Nada demais até aí né?

Thiaguinho era casado com a atriz Fernanda Souza e se separaram após oito anos juntos.

Será que em breve teremos um novo casal na área?

Leia mais:  Gustavo Lima exibe jatinho avaliado em R$ 180 milhões
publicidade

Entretenimento

SBT bate recorde e tem maior ibope em 17 anos com final da Libertadores

Publicado

Nem mesmo a crise de audiência vivida pelo SBT foi capaz de frear o interesse dos telespectadores pela final da Copa Libertadores. O triunfo do Palmeiras diante do Flamengo fez com que o canal de Silvio Santos atingisse picos de 30,6 pontos na Grande São Paulo e se tornou responsável pela maior audiência dentre todos os programas veiculados na televisão nesta semana, superando até mesmo o Jornal Nacional e as novelas da Globo. Foi o melhor desempenho da emissora desde 2004, ano em que a rede atravessava uma de suas melhores fases, com ibope alto em vários horários.

De acordo com o levantamento obtido pela reportagem do TV Pop com fontes do mercado, a boa audiência do SBT começou antes mesmo da bola rolar no Estádio Centenário. A emissora cravou média de 8,5 pontos durante a exibição do especial A Grande Final, entre 15h30 e 16h59. A atração comandada por Benjamin Back, que contou com a transmissão de um show da cantora Anitta, ocupou a primeira colocação na principal metrópole do país durante 21 minutos não consecutivos e, em seu último minuto no ar, marcou pico de 17,6 pontos, contra apenas 9,5 da Globo.

Jogador do Palmeiras comemora gol na final da Libertadores

Triunfo do Palmeiras fez SBT ter maior audiência desde 2004 (foto: Divulgação/Palmeiras).

A emissora de Silvio Santos não perdeu a liderança de ibope em momento algum depois do apito inicial do árbitro Néstor Pitana. Enquanto a bola rolava, das 17h às 19h37, o triunfo palmeirense em território uruguaio garantiu média de 26,4 pontos para o SBT, índice que representa a sintonia de cinco milhões e 421 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo. A cada 100 televisores ligados na região, 45 estavam acompanhando o desfecho do mais importante torneio futebolístico da América do Sul.

Leia mais:  Fora da igreja, Andressa Urach rebate haters na web: 'Crentes e recalcadas'

Durante o embate com o desfecho da Libertadores, a Globo caiu para a segunda colocação: o Caldeirão, a novela Nos Tempos do Imperador e o telejornal SP2 deram para a habitual líder média de 9,3 pontos. A Record, com o Cine Aventura e o Cidade Alerta, pontuou 3,4, seguida pelo 1,9 ponto da Band, com o Brasil Urgente, e por 0,7 da Cultura, que transmitia programas infantis e uma edição do programa de entrevistas Cultura Livre, que asseguraram a quinta colocação na faixa horária. Nem mesmo a soma de todas as outras emissoras abertas (16,5) superou o SBT.

Em janeiro, também com a transmissão de outro título do Palmeiras, a emissora de Silvio Santos havia marcado média de 25,2 pontos na Grande São Paulo, com um pico de 32,1. A partida havia sido responsável pela primeira derrota de uma novela das 18h da Globo em dois anos — naquela época, o folhetim em exibição era a edição especial de Flor do Caribe, que perdeu para o jogo por 14,1 a 26,3. Hoje, com Nos Tempos do Imperador, a dramaturgia sofreu uma derrota ainda mais acachapante: de acordo com os dados prévios, a trama pontuou 9,1 contra 27,3 do futebol.

Leia mais:  Mulher de Cid Moreira rebate filho adotivo: 'Não foi abandonado'

Continue lendo

Entretenimento

‘Novo eu’, reflete marido de Ivete, em meio a boatos de separação

Publicado

Daniel Cady apagou as duas últimas fotos que tinha da cantora e compartilhou ‘textão’ sobre acontecimentos da vida

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, compartilhou um longo texto nas redes sociais na tarde de sexta-feira (26). Na publicação, o nutricionista refletiu sobre os inevitáveis acontecimentos da vida, aqueles que muitas vezes estão fora do nosso controle, considerando a máxima do ‘deixar acontecer’. 

“Tente deixar as coisas serem. Tente deixar o sol nascer por si só. Tente deixar o sol se pôr por si só. Se você está doente, deixe ser e foque no que está ao seu alcance e não no controle”, começou.

Em outro trecho, Daniel refletiu de forma um pouco mais profunda sobre o assunto. “Definitivamente, viver não é ruim. Você sabe, nós devemos nos mover numa direção, e seguir em frente. Nunca fique em um só lugar e se ache que permanecerá preso a ele. Tente encontrar formas de deixar as coisas serem, da sua própria maneira”, disse.

Nas últimas semanas, as movimentações que Daniel fez em sua rede social levaram à suspeita de que o nutricionista estaria se separando de Ivete Sangalo. Ele apagou as fotos que tinha ao lado da cantora, deixando apenas dois registros: um de 2017 e o outro de 2018. Hoje, essas duas fotos já não existem mais. Elas também foram apagadas.

No perfil da cantora a situação não é muito diferente. Daniel aparece em apenas uma foto, publicada no Dia dos Pais. A assessoria de imprensa de Ivete Sangalo diz que não comenta a vida pessoal da artista.

Leia a íntegra do texto

Tente deixar as coisas serem. Tente deixar o sol nascer por si só. Tente deixar o sol se pôr por si só. Se você está doente, deixe ser e foque no que está ao seu alcance e não no controle. Se você (está) com dificuldades, simplesmente deixe ser, não tente lutar contra, porque o caminho natural é que o tempo resolva tudo. Definitivamente, viver não é ruim. Você sabe, nós devemos nos mover numa direção, e seguir em frente. Nunca fique que em um só lugar e se ache que permanecerá preso a ele. Tente encontrar formas de deixar as coisas serem, da sua própria maneira. Da forma que funcionar. É claro que temos o nosso próprio jeito de deixar as coisas serem. Tente fazer isso, e ao fazê-lo, todas as coisas automaticamente virão. Eu sei posso explicar o porquê . Nós geralmente pensamos que se queremos as coisas devemos fazer algo, mas com frequência isso não funciona. E finalmente, quando conseguimos o que queríamos, não estamos felizes com aquilo, e já queremos outra coisa. Então, se você deixa ser, de fato, as coisas que seu coração realmente quiser, vêm. Isso é o mais engraçado. Só não sei como explicar. É assim que é. Então nesse espírito, nesse estado mental, tente deixar ser. Não é impossível ganhar saúde. Não é impossível perder peso sem dietas malucas e imposições a padrões que os machuque mais. Seja o que quer que seja que está buscando, se seu coração quiser e você agir sem achar que tudo é tão difícil, irá real surgir.

Você toparia vir?
Contrato em branco?
Sem condicionadores?

#mudarépreciso #desafieocomum #deixefluir
#novoeu #missaopossivel
#danielcady #comidadeverdade

Leia mais:  Ator que fez 'Cabeção' estava 'trancafiado' em clínica, diz B.O
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana