conecte-se conosco


Entretenimento

Trans Juju Oliveira relata bullying após colocar silicone no rosto: ‘me chamam de Fofão’

Publicado

A gaúcha e transexual Juju Oliveira, de 30 anos, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais falando do bullying que vem sofrendo por ter colocado silicone no rosto. Num vídeo publicado em seu Facebook no dia 17 de agosto, ela, que é de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, relata que fez o procedimento com silicone industrial em 2017 e até hoje é vitima de ataques por conta do resultado.

“Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu”, lamenta. “Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou uma travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito”.

No vídeo publicado, ela contou ainda que trabalha na rua: “Não estou aqui me queixando de nada. Só estou querendo respeito. Sou uma travesti, tenho 30 anos, trabalho na rua, e cada vez que as pessoas me veem elas gritam: Fofão!’. Não é por me comparar com Fofão, é pela falta de respeito pelo estado que eu estou. Olha como está o meu rosto. Muitas das vezes não quero vir para cá, mas eu preciso ganhar um troco”.

Leia mais:  Estrela da Disney, atriz Nikita Waligwa morre aos 15 anos
publicidade

Entretenimento

Entenda polêmica entre BBB Naira Azevedo e família de Marília Mendonça

Publicado

Segundo apuração feita pela Revista Quem, Marília Mendonça teria se arrependido de ter gravado uma música com Naiara

Na tarde do último sábado (15), João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, se pronunciou em seu perfil do Twitter sobre a notícia de que Naiara Azevedo, cantora participante do BBB 22, lançará uma música com sua irmã durante a exibição do reality da TV Globo.

Já confinada para o programa, Naiara concedeu uma entrevista ao Extra e revelou que lançará uma parceria musical com Marília, que morreu em um acidente de avião em novembro do ano passado.

João, após descobrir, comentou em seu Twitter: “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”. Confira o post:

 

Leia mais:  Estrela da Disney, atriz Nikita Waligwa morre aos 15 anos

Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa.

Em entrevista à Revista Quem, Ruth, mãe de Marília Mendonça, se pronuncia sobre a parceria musical de sua filha com Naiara Azevedo. Em seu depoimento sobre o caso ela disse que a família pretende cumprir a vontade da Marília e todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas.

“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, completa.

Segundo apuração feita pela Revista Quem, Marília Mendonça teria se arrependido de ter gravado uma música com Naiara, além de não querer que a sua imagem fosse associada à da cantora. A música em questão foi gravada em setembro de 2020 e seu lançamento estava previsto para janeiro de 2021, mesma época em que Naiara participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro.

Em relação ao cliente, a reportagem levantou que Naiara teria feito uma mudança radical. No vídeo original, as duas apareceriam juntas, mas na versão editada, Naiara estaria chorando enquanto a imagem de Marília passaria em um telão. Ainda de acordo com a Quem, as duas não eram relativamente próximas como era especulado e isso já vinha incomodando os familiares e amigos de Marília.

À coluna de Léo Dias, no Jornal Metrópoles, a equipe de Naiara Azevedo, disse que “ela sempre manteve um relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. A música em questão estava gravada desde o ano de 2020, no projeto Juntas, mas não foi lançada até o presente momento por uma questão de liberação da gravadora”.

Na tarde deste domingo (16), o assunto já está entre os mais comentados do Twitter Brasil com a hashtag #ForaNaiaraAzevedo e quase 4 mil publicações sobre o assunto.

Leia mais:  Cantor Thiaguinho fatura mais de R$ 2 bilhões por ano, diz Forbes
Continue lendo

Entretenimento

Caminhoneira conhecida como ‘Musa das Estradas’ sofre acidente e passa por cirurgia em MT

Publicado

Aline Fuchter ficou presa nas ferragens após bater em outro caminhão e foi encaminhada ao hospital, onde operou o braço. Conhecida nas redes sociais por mostrar suas viagens, motorista tem um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos

A caminhoneira Aline Fuchter, conhecida como Musa das Estradas e dona de um canal no YouTube com mais de 1,4 milhão de inscritos, ficou ferida na tarde de quinta-feira (13) após um acidente em uma rodovia em Mato Grosso.

Caminhão ficou destruído após acidente — Foto: Divulgação

Depois de bater sua carreta em outro caminhão, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local. Encaminhada a um hospital, Aline passou por uma cirurgia no braço. A colisão ocorreu na BR-174, entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, a 483 km e 358 km de Cuiabá, respectivamente.

Aline Fuchter — Foto: Arquivo pessoal

A motorista estava acompanhada pela amiga Lauren Borges, que teve ferimentos leves. Nas redes sociais, Lauren escreveu: “Estamos bem. Estamos vivas, Deus nos livrou do pior. Aline está no hospital passando por uma cirurgia no braço”. A caminhoneira foi internada na Santa Casa de Pontes e Lacerda.

Luisa Matheus, que é irmã de Lauren, gravou um vídeo no qual afirmou: “Deus é bom e desviou de tudo o que poderia acontecer com elas. Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, ela está em choque, ainda mais longe de todo mundo”.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro da carreta estourasse.

Em seguida, ainda de acordo com a PRF, Aline perdeu o controle do veículo e bateu de frente com outro caminhão. O motorista desse segundo veículo teve ferimentos leves.

A caminhoneira fazia o transporte de soja, e a carga ficou espalhada na pista. Uma equipe da PRF foi ao para remover o material, e a pista foi parcialmente interditada.

Aline Fuchter é caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. Ela mora em Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

Leia mais:  Marcius Melhem processa Dani Calabresa e pede R$ 200 mil de indenização por danos morais

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana