conecte-se conosco


Entretenimento

Trans Juju Oliveira relata bullying após colocar silicone no rosto: ‘me chamam de Fofão’

Publicado

A gaúcha e transexual Juju Oliveira, de 30 anos, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais falando do bullying que vem sofrendo por ter colocado silicone no rosto. Num vídeo publicado em seu Facebook no dia 17 de agosto, ela, que é de Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, relata que fez o procedimento com silicone industrial em 2017 e até hoje é vitima de ataques por conta do resultado.

“Eles passam e me chamam de Fofão. Eu era uma pessoa como qualquer outra, aí fui inventar de fazer isso no rosto: silicone. Aí deu no que deu. Inchou e ficou desse jeito. Foi um erro meu”, lamenta. “Eu só estou querendo um pouco de respeito. Sou uma travesti de 30 anos. Sou natural de Passo Fundo, sempre morei aqui. Quero pedir um pouco mais de respeito”.

No vídeo publicado, ela contou ainda que trabalha na rua: “Não estou aqui me queixando de nada. Só estou querendo respeito. Sou uma travesti, tenho 30 anos, trabalho na rua, e cada vez que as pessoas me veem elas gritam: Fofão!’. Não é por me comparar com Fofão, é pela falta de respeito pelo estado que eu estou. Olha como está o meu rosto. Muitas das vezes não quero vir para cá, mas eu preciso ganhar um troco”.

Leia mais:  Marcius Melhem anuncia medidas judiciais contra Dani Calabresa e advogada
publicidade

Entretenimento

Após anúncio que deixará emissora, Faustão vira o assunto mais comentado das redes sociais

Publicado

Ricco, que é amigo pessoal de Faustão, afirmou que ele irá avaliar propostas após sua despedida da Globo, onde ficou por mais de três décadas

Após 31 anos no ar de maneira interrupta, o apresentador Fausto Silva deixará de comandar o “Domingão do Faustão” no final de 2021. A informação foi divulgada pelo colunista e amigo do apresentador, Flávio Ricco.  Segundo o colunista, o contrato do apresentador não deve ser renovado.

Ainda segundo o colunista, a Globo deve reestruturar sua programação dos domingos a partir de 2022, e estudos ainda irão definir se o Domingão continua com outro apresentador ou apresentadora. O diretor de entretenimento do canal, Ricardo Waddington, ofereceu uma outra atração para Faustão comandar nas noites de quarta-feira, mas ele não aceitou.

Ricco, que é amigo pessoal de Faustão, ainda afirmou que ele irá avaliar propostas após sua despedida da Globo, onde ficou por mais de três décadas:

– Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito, teria dito o apresentador ao colunista.

Procurada, a assessoria da emissora não respondeu nossos contatos até a publicação dessa nota.

Nas redes sociais, muitas pessoas reagiram a notícia. Confira a repercussão: 

 

Leia mais:  Influenciadora de SP morre aos 16; entenda boato que negava a morte dela... -

Continue lendo

Entretenimento

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

Publicado

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. 

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o site UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada”, declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. “Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?”

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Leia mais:  Não vou viver de migalhas, diz viúva de Gugu
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana