conecte-se conosco


Cidades

Tudo pronto para a Festa da Virada em Conceição da Barra

Publicado

Milhares pessoas são esperadas a celebração do Réveillon 2020 em Conceição da Barra

A Prefeitura de Conceição da Barra está finalizando os preparativos para as celebrações do Réveillon 2020 no município. Os eventos programados devem garantir, este ano, uma taxa de ocupação superior a 90% na rede hoteleira. Além de proporcionar lazer e estimular o turismo, o espetáculo movimenta a economia na cidade.

A programação de réveillon, que teve início na última sexta-feira (27), foi marcada por muita animação, com aeróbica e shows nacionais na orla. A chegada do ano novo terá presença garantida das bandas locais, regionais e as atrações nacionais. Entre as atrações está a banda Parangolé uma das maiores bandas da Bahia e do Brasil, na atualidade. No dia 31 de dezembro, a virada do ano será marcada pela tradicional queima de fogos e pelo show da Banda Oz Bambaz.

No Distrito de Braço do Rio, a Praça do Ody será palco para a programação de réveillon na terça-feira (31), com as apresentações musicais da Banda D’Luar, o cantor Law Lima que comandará a contagem regressiva com a queima de fogos, e fechando a noite com o cantor das multidões Claudinho Nascimento.

Na Vila de Itaúnas, os moradores e turistas também terão diversão garantida com a apresentação das Bandas Cerradus e Plano Alto, e a Vila fiacrá ainda mais mágica com o lindo espetáculo de queima de fogos.

Além das atrações musicais, Conceição da Barra também apresenta estrutura completa com a disponibilização de sanitários químicos, serviços de limpeza pública eficiente, fiscalização e demais serviços públicos. Outro diferencial é o irrestrito apoio das Polícias Civil e Militar, além de toda segurança através do videomonitoramento que possui câmeras instaladas ao longo de toda a orla e diversos pontos da cidade, dando total segurança para os presentes neste grande evento.

A partir de janeiro, acontecerão diversos shows e programações esportivas na orla, além da programação cultural e artística na Praça da Igreja Matriz e as bandinhas de marchinha, Bandinha da Barra e a Bandinha Pôr do Sol animando os foliões pelas ruas da cidade.

Confira a seguir como serão os shows gratuitos programados pela Prefeitura de Conceição da Barra para celebrar o Réveillon 2020:

PROGRAMAÇÃO RÉVEILLON CONCEIÇÃO DA BARRA 2020

SEDE

30 DE DEZEMBRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA)
18hrs – Lambaeróbica (Praça da Folia)
20:00h – Banda Por do Sol (Ruas do Centro)
22:00h – Kelly Muniz (Praça da Folia)
23:30h – DJ Ebert (Praça da Folia)
00:30h – Parangolé (Praça da Folia)

31 DE DEZEMBRO DE 2019 (TERÇA-FEIRA)
18:00h – Lambaeróbica (Praça da Folia)
20:00h – Bandinha da Barra ( Ruas do Centro)
22:00h – DJ Ebert (Praça da Folia)
23:30h – Oz Bambaz (Praça da Folia)
00:00h – Show Pirotécnico (Praça da Folia)
01:30h – Planeta Banana (Praça da Folia)

BRAÇO DO RIO – PRAÇA DO ODY

30 DE DEZEMBRO DE 2019 (SEGUNDA-FEIRA)

21:30h – Rhastasom
23:30h – O Giro

31 DE DEZEMBRO DE 2019 (TERÇA-FEIRA)
21:30h – D’Luar
23:30h – Law Lima
00:00h – Show Pirotécnico
01:30h – Claudinho Nascimento

ITAÚNAS – PRAÇA DA IGREJA
31 DE DEZEMBRO DE 2019 (TERÇA-FEIRA)
22:00h – Banda Cerradus
23:30h – Banda Plano Alto
00:00h – Show Pirotécnico

Leia mais:  Suzano patrocina maior evento literário da América Latina
publicidade

Cidades

Adolescente é resgatado de helicóptero após ter pulmão perfurado por galho de árvore

Publicado

O menino e o pai faziam a poda de uma árvore no sítio da família, em Laranja da Terra, interior do Espírito Santo, quando o acidente aconteceu

Um adolescente de 16 anos foi resgatado por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) após ser atingido por um galho de árvore e ter o pulmão perfurado e as costelas quebradas.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (23) em Laranja da Terra, interior do Estado. Em 25 minutos, a aeronave levou o menino para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde ele está internado.

Eles preferiram não gravar entrevista, mas contaram que o adolescente e o pai acordaram cedo e foram cortar os galhos de uma árvore no sítio da família. Durante a poda, um galho caiu em cima do menino.

Segundo informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros atendimentos ao adolescente e acionou o transporte aéreo logo em seguida.

O Major Pablo afirmou que acionar o Notaer reduziu o tempo de deslocamento até o hospital: “Um trajeto que uma ambulância demoraria entre 3 a 4 horas para realizar, o helicóptero fez em 25 minutos”.

Ainda segundo a família, as primeira informações da equipe médica do hospital são de que o menino está na chamada “sala de choque” para se recuperar do trauma.

Leia mais:  Prefeitura de Barra de São Francisco, a recordista em construção de bueiros e pontes
Continue lendo

Cidades

Carro vai parar embaixo de caminhão em Nova Venécia

Publicado

Neste sábado (23), por volta de 11h15min, um acidente foi registrado na rotatória da Avenida Guanabara, em Nova Venécia.

Um veículo, Fiat Strada HD WK, de cor prata, registrado em Vila Pavão, desceu o morro que fica ao lado do posto de gasolina e descontrolado bateu na carroceria de um caminhão.

Com o impacto, o para-choques que fica na traseira do caminhão foi arrancado.

No Fiat Strada estava apenas a motorista que sofreu ferimentos em uma das mãos.

Por sorte não havia ninguém no carona, parte que ficou completamente destruída.

A motorista do Fiat Strada, em estado de choque, não soube explicar o que aconteceu.

Leia mais:  Antiga sede do Saldanha da Gama será a Casa do Turismo Capixaba
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana