conecte-se conosco


Entretenimento

Último final de semana de 2019 será de muito esporte no Espírito Santo

Publicado

O último fim de semana de 2019 será de muito esporte no Espírito Santo, com três eventos apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) sendo realizados no Estado. Serão realizados em Vitória, Marataízes e Linhares, torneios de boxe, motocross e bodyboard, respectivamente. Todas as competições podem ser acompanhadas gratuitamente pelo público.

Na tarde desta sexta-feira (27), às 17 horas começa a 19ª Edição do Haidar Capixaba Combat (HCC), evento que reúne 32 atletas de boxe na Praça Therezinha Grecchi, em Bairro República, Vitória. O primeiro dia de evento será apenas para pesagem dos atletas, e a partir de sábado (28), começam as lutas da competiçãos e é organizada pela Associação de Boxe do Estado do Espírito Santo (Abes).

Também no sábado (28), a partir das 07 horas, acontece a 9ª Etapa do Campeonato Unificado de Motocross, em Marataízes. A competição organizada pela Federação Capixaba de Motociclismo (Fecam) conta com 120 pilotos participantes com idade superior a 18 anos, a expectativa da Fecam é de que cerca de cinco mil pessoas acompanhem a prova.

Leia mais:  Barrichello ironiza fama de "atrasado" e brinca que se vacinará antes nos EUA

Em Linhares, no mesmo, acontece o Desafio Municipal Open de Bodyboard, organizado pela  Federação de Bodyboard do Estado do Espírito Santo (Febbes). O evento que tem inicio previsto para às 08 horas será realizado na Praia de Regência, e contatrá com 72 atletas de diversas categorias, como, master, open, sub-18 e sub-16.

publicidade

Entretenimento

Globo se pronuncia sobre possível saída de William Bonner do “Jornal Nacional”

Publicado

Após o colunista Alessandro Lo-Bianco dizer no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, que William Bonner deixará o comando do “Jornal Nacional”, a TV Globo se pronunciou e negou a informação, dizendo que “nada do que foi dito procede”.

Na atração, Lo-Bianco afirmou que Bonner teria pedido à direção da emissora para deixar o “JN” a partir de abril, quando a Globo anunciaria uma nova programação.

Mesmo com essa especulação tudo indica que o jornalista segue firme no jornalístico. Na segunda-feira (02), ele  anunciou a criação de um Instagram oficial do Jornal Nacional para mostrar os bastidores.

Leia mais:  Classificação improvável no handebol e prata de Bruno Fratus marcam semana olímpica dos brasileiros
Continue lendo

Entretenimento

Band planeja substituir ‘Show da Fé’ de RR Soares por Fausto Silva

Publicado

Fausto Silva deixou a Globo antes do fim do contrato e já se acertou com a Band. Agora, a emissora quer escalar o apresentador em um programa no horário do Show da Fé, e tenta convencer o missionário R. R. Soares a aceitar um espaço na madrugada.

Band planeja colocar no ar um programa diário de Fausto Silva, no horário nobre, para lutar contra suas concorrentes pela audiência de maneira mais firme. Reformas nos estúdios na sede da emissora, no Morumbi, já foram iniciadas com esse propósito.

Para isso, precisa convencer o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus a abrir mão do espaço atualmente ocupado.

Show da Fé é exibido na Band há 18 anos, sempre numa faixa de destaque na programação. O contrato milionário rende um valor significativo, e a direção da emissora não pretende abrir mão dessa fonte de receita.

Para isso, mesmo que tenha que reduzir o valor cobrado, tenta convencer R. R. Soares a ocupar o horário entre 01h30 e 03h45, para que Faustão possa entrar no ar depois do Jornal da Band, às 20h30, esticando o futuro programa até 22h00.

De acordo com informações do Uol, o horário da madrugada vem sendo ocupado por reprises jornalísticas. Até 2019, a Igreja Universal do Reino de Deus alugava essa faixa e desde então concentra o investimento na Rede 21, que pertence ao Grupo Bandeirantes.

“R.R. Soares tem boa relação com a direção da Band e sempre foi um pagador em dia. Em alguns anos mais apertados, o dinheiro vindo da Igreja Internacional da Graça de Deus, da qual Soares é líder, sempre ajudou a Band a fechar as contas”, informaram os jornalistas Daniel Castro e Gabriel Vaquer.

Se o missionário aceitar a oferta da Band, a Igreja Internacional da Graça ocupará a madrugada em duas emissoras, já que desde 2009 ele aluga essa faixa de horário na RedeTV!, além de tocar sua própria emissora, a Rede Internacional de Televisão (RIT TV).

Leia mais:  Dia do Médico da Saúde da Família e Comunidade: Profissionais selecionados começam os atendimentos nas próximas semanas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana