conecte-se conosco


Camisa 10

Vasco fatura título da Sudest Cup Sub-14 em Jaguaré

Publicado

Equipe carioca levou a melhor na Final ao vencer o Eller 4 Academy; equipe de Jaguaré ficou com a terceira posição no torneio

Após vencer o Eller 4 Academy na última sexta-feira à noite, por 1 X 0, o Vasco da Gama faturou o título da Sudest Cup Sub-14 em jogo disputado no Estádio Conilon com a presença de bom público. O gol foi marcado pelo centroavante Pedro Alves, na etapa final.

A equipe sub-14 de Jaguaré ficou de fora da finalíssima ao perder para a equipe de Linhares em jogo disputado pela manhã. A partida terminou empatada em 0 X 0 e, na cobrança de pênaltis, o Eller 4 Academy levou a melhor vencendo por 4 X 3. Também pela manhã, o Vasco conseguiu a classificação para a final ao vencer o Tigres Aracruz por 4 X 0.

O prefeito Marcos Guerra exaltou a participação dos jovens talentos de Jaguaré. “Nós queremos agradecer às famílias de fora que estiveram, aqui em Jaguaré. A Sudest Cup movimentou a economia da cidade e trouxe alegria para o município. Especialmente, estão de parabéns nossos atletas pelo resultado honroso na competição e suas famílias que acompanharam e apoiaram seus filhos desde o início da Sudest Cup”, destacou Marcos Guerra.

Leia mais:  Atleta olímpica morre aos 24 anos após falar sobre a pressão de competir

A participação da equipe de Jaguaré foi considerada satisfatória, com o terceiro lugar conquistado na classificação geral. Foram 3 jogos na primeira fase, com 2 vitórias e 1 derrota, justamente para o campeão, Vasco da Gama. A equipe marcou 7 gols e sofreu apena 3 na fase de classificação. Na semifinal, empate com o Eller 4 Academy por 0 X 0 e derrota nos pênaltis.

publicidade

Camisa 10

Site de acompanhantes oferece R$ 200 milhões para mudar nome de time no Brasil

Publicado

O site de anúncios para acompanhantes Fatal Model divulgou uma proposta para adquirir os “naming rights” do Vitória/BA

O site de anúncios para acompanhantes Fatal Model divulgou uma proposta para adquirir os “naming rights” do Vitória/BA. Patrocinadora do clube desde fevereiro, a empresa foi aliada na conquista do título inédito da Série B em 2023 e resolveu ampliar a parceria com o clube baiano. Para isso, apresentou duas propostas para que os torcedores rubro-negros escolham a forma que a marca irá se associar ainda mais ao time no Brasileirão.

A primeira proposta consiste na aquisição dos direitos do nome do clube, com investimento de R$ 200 milhões, por um período de 10 anos. O montante é equivalente a cerca de R$ 1,7 milhão por mês — segundo a própria empresa, o faturamento mensal do Fatal Model é de R$ 6 milhões. Em caso de aceitação, o nome do clube seria alterado para “Fatal Model Vitória”.

A proposta também não inviabiliza nenhum outro patrocínio atual ou futuro do clube, e elementos como o escudo, as cores e os uniformes também não sofreriam alterações. Seria o mesmo que ocorre com o Red Bull Bragantino, que antes era apenas Bragantino.

A segunda proposta prevê a compra dos naming rights do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, e corresponde a uma injeção de R$ 100 milhões, também por uma década. Dessa forma, o estádio passaria a se chamar Arena Fatal Model Barradão. Esse tipo de negócio é mais comum entre marcas e arenas.

Leia mais:  Colatina sedia primeira etapa do Circuito de Corridas Maçônicas

“Nossa proposta tem o objetivo de tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas e ampliar a parceria que já é um sucesso. Seja qual for a proposta escolhida, ela será destinada de maneira integral para o departamento de futebol do clube, possibilitando melhorias na infraestrutura, capacitação de profissionais e contratação de jogadores. A presença de uma marca no nome de um clube é algo disruptivo no futebol brasileiro. Queremos que o torcedor faça parte dessa ação tão importante”, explica a diretora de comunicação do Fatal Model, Nina Sag.

Uma consulta popular será aberta e os mais de 30 mil sócio-torcedores do clube poderão responder se concordam com a continuidade das negociações e sobre as duas opções divulgadas, entre patrocinador e clube. A enquete será disponibilizada na plataforma “Sou Mais Vitória” entre os dias 1 e 10 de dezembro. Uma petição online também será aberta ao público geral, para que os torcedores que não sejam sócios possam expressar opiniões. O presidente Fábio Mota destaca o alto valor do investimento, mas ressalta que a opinião do torcedor é ainda mais importa.

“Em termos financeiros, é uma proposta muito alta que temos que levar em consideração. Isso mostra a grandeza em que se encontra o Vitória. Não faremos nada sem ouvir nossa torcida, que é a nossa maior grandeza. Incluir o torcedor nessa tomada de decisão faz a proposta ainda mais especial”, reforça Mota, Presidente do Esporte Clube Vitória.

A direção o Vitória considera a parceria com a Fatal Model um sucesso. A marca teve participação direta nas contratações do meio-campista Giovanni Augusto e do atacante Matheusinho, destaques do Vitória na campanha do título da Série B. A marca foi a responsável por custear as inscrições dos jogadores no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). A torcida do Vitória rapidamente aderiu à parceria, que rendeu até música entre os rubro-negros, com o clube ganhando a alcunha de “time da furança”. Bandeirões com o nome do site também se tornaram comuns nas arquibancadas do Barradão ao longo da temporada e os sócios ganharam desconto na assinatura da platadorma.

Leia mais:  Atleta olímpica morre aos 24 anos após falar sobre a pressão de competir

O QUE É A FATAL MODEL?

O Fatal Model se autointitula o maior site de anúncios para acompanhantes do Brasil. A empresa surgiu em 2016 e tem como missão “tornar o mercado um lugar mais seguro, saudável e rentável, além de combater a discriminação e auxiliar a rotina dos profissionais da área”. Segundo a empresa, ela conta com 250 colaboradores e mais de 20 mil anunciantes. Cerca de 20 milhões de pessoas acessam o site mensalmente e está entre os 30 mais clicados do Brasil.

Desde 2020, a empresa tem investido no futebol, patrocinando campeonatos e equipes de menor expressão em competições Estaduais. Neste ano, ampliou os investimentos e, além da parceria com o Vitória, está presente nas placas de publicidade de estádios de oito clubes diferentes, como a Neo Química Arena, casa do Corinthians, em São Paulo.

Continue lendo

Camisa 10

Clube Saldanha da Gama conquista duas medalhas de prata no Campeonato Brasileiro de remo

Publicado

O clube capixaba Saldanha da Gama disputou o Campeonato Brasileiro de Novos Talentos no remo e conquistou duas medalhas de prata. A competição aconteceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e foi encerrada no último domingo (26).

Inicialmente, o campeonato teria formato olímpico. No entanto, devido às chuvas intensas na região e a cheia do Rio Guaíba, onde seriam realizadas as disputas, o formato passou a ser remo indoor. A competição reuniu 180 atletas de 21 clubes.

A equipe capixaba participou de sete provas e conquistou a prata nas disputas Four Skiff, na categoria Júnior, e na 4 Sem Júnior A. Danilo Cribari, Isaque Nogueira, Eduardo Amaral, Gabriel Dornelas, Iago Pereira, Hiago Barcelos, Arthur Gomes, Carlos Daniel, Jhon Kevin Lima, João Vitor Alvarenga, Walisson e Thiago Costa são os integrantes do clube.

A delegação viajou com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

Leia mais:  Suárez chora após título espanhol: 'Atlético me abriu as portas'
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana