conecte-se conosco


Entretenimento

Vera Fischer faz declaração polêmica sobre Xuxa: “Nem olhou na minha cara”

Publicado

É fogo no parquinho! Durante uma entrevista para o portal UOL, publicada nesta quinta (17), a atriz Vera Fischer revelou detalhes sobre projetos e causou ao falar de uma colega de trabalho. Quando questionada a respeito de trabalhos cinematográficos, a estrela hesita em dizer que ‘Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas‘ teria sido seu último filme.

O longa, lançado em 2002, teve uma rápida participação da loira, atuando no papel de Rainha Dara, a mãe dos duendes. Mas, não é por isso que a veterana se sentiu menosprezada. Segundo a própria, a apresentadora Xuxa teve um comportamento indiferente com ela na época.

Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada, porque ela era também a produtora do filme“, desbafou a atriz.

Vera Fischer também contou que só topou o papel depois de um pedido do diretor Rogério Gomes. “Eu estava fazendo a novela Laços de Família dirigida por Rogério Gomes que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens“.

Em seguida, a interprete contou que também não gostou nadinha da produção e sua aparência durante as gravações. “Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas“, disse.

Por fim, Vera Fischer prefere dizer que sua última atuação no cinema foi na produção ‘Navalha na Carne’, em 1997.

Leia mais:  Histórico, Oscar premia chinesa Chloé Zhao, por 'Nomadland', e atores não-brancos
publicidade

Entretenimento

Paulo Gustavo deixa fortuna milionária para os filhos; Saiba

Publicado

Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão

O humorista Paulo Gustavo, que morreu nessa terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da Covid-19, deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros, dinheiro arrecadado ao longo de sua vida com sucessos como o da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três capítulos, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Lançada em 2013, a série de filmes sobre uma dona de casa de classe média e seus perrengues diários arrecadaram R$ 442,7 milhões nas bilheterias, por vezes fazendo frente aos sucessos de Hollywood com os quais disputava a venda de ingressos.

Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão.

Além das empreitadas na telona, o criador da eterna Dona Hermínia também faturava alto com seus shows pelo Brasil e com os trabalhos que fazia na televisão, nesse caso mais para manter sua imagem em evidência do que por necessidade de completar a renda.

Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. 

Leia mais:  Gusttavo Lima atropela ciclista ao sair da fazenda, em Goiás
Continue lendo

Entretenimento

7 atitudes que uma pessoa costuma ter quando está sendo falsa

Publicado

Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa

Nada pior do que ter a confiança destruída por uma amizade falsa. Insegurança, queda na autoestima, falta de esperança na humanidade, dificuldade em se relacionar, enfim, são vários os problemas que podem surgir após a decepção com uma “falsiane”. Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa:

Características de uma pessoa falsa

1.Cuidado com pessoas que sempre têm uma nova fofoca para contar. Se alguém se aproxima para revelar um segredo alheio constantemente, saiba que ela pode estar tendo o mesmo comportamento em relação às suas intimidades.

2. Se você costuma confiar seus segredos a uma pessoa, mas percebe que ela nunca revela nada sobre si mesma, fique atento. Pessoas falsas geralmente adoram ouvir sobre a vida dos outros, mas mantêm seus “podres” guardados a sete chaves.

3. Se mesmo na sua presença a pessoa tem o hábito de te criticar e julgar, procure se distanciar. É bem provável que, na sua ausência, os comentários a seu respeito sejam repletos de veneno.

4. Ouvir conselhos de amigos é fundamental e importante na vida, mas se uma pessoa nunca faz elogios e sempre critica suas opiniões e aponta seus defeitos, sinal de que ela não se aproxima de você com boas intenções.

5. É preciso ainda tomar muito cuidado com pessoas que são extremamente simpáticas e distribuem elogios a todos. Lembre-se que excesso de polidez normalmente é falsidade.

6. Outro traço de personalidade típico de pessoas falsas é o de manipulação disfarçada. Ela normalmente se faz de vítima e se comporta como a “coitadinha” apenas para conseguir que as coisas sejam feitas do jeito dela.

7. Se ao revelar uma boa notícia recebida, perceber que a pessoa ficou constrangida, incapaz de sorrir e ainda tentou mudar completamente o assunto, sinal de que, além de falsa, ela é invejosa.

Leia mais:  Bismarchi diz que não existe razão para voltar ao carnaval: “Estou muito mais feliz”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana