conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa é acusada por Sikêra Jr de apologia às drogas e pedofilia

Publicado

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, ficou magoado com Xuxa Meneghel, de quem segundo ele, era fã quando criança. No programa ele falou sobre o escrito por ela, “Maya: bebê arco-íris”. Após as crítica de Xuxa a Sikêra por exibir zoofilia e dar risada do crime no Alerta Nacional, o comunicador falou que a “rainha dos baixinhos” leva as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães.

Ao vivo no programa, Sikêra Jr disse que lamentavelmente, era muito fã, desde pequenininho e  tinha o sonho de ir à plateia para vê-la presencialmente.

“Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, disse o apresentador, associando a temática LGBTQIA+ ao crime de abuso sexual de menores.

Citando a entrevista em que Xuxa relatou que Sasha já tinha oferecido maconha a ela, Sikêra disse: “Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”.

Entenda a briga

Recentemente, Luisa Mell também virou alvo de críticas de Sikêra, mas nesta ocasião, ele decidiu não falar o nome da ativista e a chamou de “abelha”, fazendo referência ao sobrenome.

Luisa compartilhou o vídeo que Sikêra Jr. exibe um fazendeiro estuprando uma égua. “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”, reprovou Xuxa, na época, que também é militante da causa animal. Luisa Mell elevou o tom contra o apresentador e questionou se ele também riria de estupro de menores.

“O apresentador Sikeira Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso. Deve ser combatido de todas as maneiras. O tal apresentador, quando criticado, manda as seguidoras arranjarem um jumento para se acalmarem! Demonstrando claramente que não respeita animais, nem pessoas. Alguns querem alegar que é humor. E eu pergunto. Se fosse uma criança sendo molestada, este senhor também acharia engraçado? Violência, estupro e abuso só podem ser motivo de piada em um mundo doente”, publicou Luisa, na ocasião.

Leia mais:  'Seu Severino' morre de causas diferentes em noticiários da Globo
publicidade

Entretenimento

Conheça Rhay Polster, modelo que será o grande lançamento de ‘Verdades secretas’ 2

Publicado

Conheça um segredo de “Verdades secretas” 2 que estava guardado a sete chaves: Rhay Polster. Ela será lançada na trama do Globoplay. Na história de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, interpretará a modelo Chiara, cujo nome está inscrito no famoso book rosa. Veja mais fotos abaixo.

Rhay já fez campanhas de moda para diversas marcas importantes, como Animale e Zimmermann, e fotografou em vários países. Na França, por exemplo, participou da Paris Fashion Week em 2019. Em outubro, ela comemorou 24 anos ao lado do namorado, o cineasta Caio Sóh. O relacionamento já dura mais de quatro anos.

Quando estreou, em 2015, “Verdades secretas” lançou outras três modelos: Camila Queiroz, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrosio. Camila foi considerada uma das grandes revelações da teledramaturgia na época e seguiu carreira na Globo. Ela, inclusive, voltará a viver Angel na continuação da história. Na nova fase, a protagonista será investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). A tarefa caberá ao personagem de Romulo Estrela, que acabará se envolvendo com a moça.

Também voltarão Agatha Moreira e Guilhermina Guinle. Reynaldo Gianecchini seria outro a retornar à trama, mas o autor mexeu nos capítulos, e o personagem dele, Anthony, ficou de fora. Já Grazi Massafera, que fez muito sucesso no papel da dependente química Larissa, recusou o convite. E Marieta Severo, a Fany, não pôde participar porque está na novela das 21h “Um lugar ao Sol”.

Rhay Polster com a amiga Paula Burlamaqui e com sua empresária, Naná Karabachian (Foto: Reprodução/Instagram)

Christiane Torloni, uma das grandes novidades anunciadas para a segunda temporada, também deixou o elenco recentemente, depois das modificações feitas por Carrasco. Já Renata Sorrah, outro nome novo da trama, está confirmadíssima.

Rhay Polster (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais:  Regina Duarte acerta saída da Globo para assumir Secretaria da Cultura
Continue lendo

Entretenimento

Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro

Publicado

Cantor, que usava máscara facial e luva descartável, falou: ‘Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim’

Roberto Carlos foi a um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O cantor, que em abril completa 80 anos, chegou ao local dirigindo o próprio carro. 

Como de costume, o Rei estava usando camisa azul e calça branca. Ele também vestia uma máscara de proteção facial e luva descartável. Após se vacinar, ele deixou a seguinte mensagem. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim”.

Leia mais:  Marcius Melhem foi violento e tentou agarrar atrizes, diz advogada do caso; ator nega acusações
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana