conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa é acusada por Sikêra Jr de apologia às drogas e pedofilia

Publicado

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, ficou magoado com Xuxa Meneghel, de quem segundo ele, era fã quando criança. No programa ele falou sobre o escrito por ela, “Maya: bebê arco-íris”. Após as crítica de Xuxa a Sikêra por exibir zoofilia e dar risada do crime no Alerta Nacional, o comunicador falou que a “rainha dos baixinhos” leva as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães.

Ao vivo no programa, Sikêra Jr disse que lamentavelmente, era muito fã, desde pequenininho e  tinha o sonho de ir à plateia para vê-la presencialmente.

“Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, disse o apresentador, associando a temática LGBTQIA+ ao crime de abuso sexual de menores.

Citando a entrevista em que Xuxa relatou que Sasha já tinha oferecido maconha a ela, Sikêra disse: “Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”.

Entenda a briga

Recentemente, Luisa Mell também virou alvo de críticas de Sikêra, mas nesta ocasião, ele decidiu não falar o nome da ativista e a chamou de “abelha”, fazendo referência ao sobrenome.

Luisa compartilhou o vídeo que Sikêra Jr. exibe um fazendeiro estuprando uma égua. “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”, reprovou Xuxa, na época, que também é militante da causa animal. Luisa Mell elevou o tom contra o apresentador e questionou se ele também riria de estupro de menores.

“O apresentador Sikeira Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso. Deve ser combatido de todas as maneiras. O tal apresentador, quando criticado, manda as seguidoras arranjarem um jumento para se acalmarem! Demonstrando claramente que não respeita animais, nem pessoas. Alguns querem alegar que é humor. E eu pergunto. Se fosse uma criança sendo molestada, este senhor também acharia engraçado? Violência, estupro e abuso só podem ser motivo de piada em um mundo doente”, publicou Luisa, na ocasião.

Leia mais:  Rapaz de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro
publicidade

Entretenimento

Mãe de Medina xinga a nora de porca e endemoniada; Yasmin Brunet sai em defesa da cunhada

Publicado

Simone pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais após expor que Felipe e Bruna teriam destruído a casa que ela havia cedido ao casal

Após uma série de prints que Simone Medina anexou no processo que move contra a nora, Bruna Bordini, que é casada com Felipe Medina, filho de Simone, o colunista Leo Dias teve acesso a mais conversas que rolaram entre a matriarca e o filho. Em determinado momento, a mãe de Gabriel Medina xinga a nora de porca e endemoniada:

“Porca, porca, porca. Não tem vergonha na cara. Fica fazendo post de famosa. Uma zé ninguém que acha que é o máximo. Que preguiça. Vou te avisando. A próxima vez que não me atender não ligo mais. Processo ela e dane-se você. Porque você sempre precisou de mim, aí arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. E ainda vocês têm a cara de pau de falar de mim. Você avisa ela pra ficar bem quietinha e por favor não aparecer na minha casa porque de gente falsa, mau caráter e invejosa já tô cheia.”

Ela continua:

Essa é a mulher que você escolheu pra ser mãe da sua filha? Uma porca. Só cuida dela mesmo. Que feio. (…) Você e a Bruna são mau caráter que ficaram aqui por interesse de uma vida boa. E depois saíram falando de mim pra Yasmin [Brunet] e o Gabriel [Medina], além de terem deixado minha casa de peronas pro ar e levaram tudo do quarto que eu paguei 40 mil reais.

Felipe ainda tenta se defender:

Mãe, a gente não fez nada, você que tirou a gente da casa.

E ela responde:

Você é um traidor.

Lembrando que Simone pede uma indenização de 100 mil reais por danos morais após expor que Felipe e Bruna teriam destruído a casa que ela havia cedido ao casal em Maresias, litoral de São Paulo. Depois, Bruna, internada em um hospital, falou sobre as acusações.

Sem explicar exatamente o motivo de sua internação, Bruna fez um post do hospital em que resgatou fotos em família com Felipe e a filha do casal, Analua. Na legenda, escreveu:

Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito.

Nos comentários, Yasmin Brunet, a outra nora de Simone, mandou uma mensagem para Bruna:

Amém. Tudo vai ficar bem.

Os fãs logo apoiaram a amizade das duas:

Que lindo que vocês se apoiam! Não deve ser fácil conviver com uma sogra narcisista. Muita luz para vocês.

Meninas, vocês são guerreiras, hein? Com uma sogra dessas, não precisam de inimigos.

Que sogra você e a Yasmin foram arranjar. Que azar. De qualquer forma, desejo melhoras e que tudo dê certo pra vocês.

Leia mais:  Filhos se emocionam ao falar sobre Nicette Bruno: 'Nós aprendemos a dividir mamãe e papai com o Brasil inteiro'
Continue lendo

Entretenimento

Faustão é internado com infecção urinária e Tiago Leifert apresenta ‘Domingão’

Publicado

Apresentador de 71 anos de idade foi hospitalizado nesta quinta-feira (10) e não estará à frente do programa deste domingo (13)

Fausto Silva, de 71 anos de idade, foi internado nesta quinta-feira (10) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador cancelou, pela primeira vez, as gravações do Domingão do Faustão, por motivos de saúde.  Em seu lugar a atração será apresentada por Tiago Leifert neste domingo (13), em informação confirmada pela TV Globo em um comunicado à imprensa.

Fausto, que está se recuperando da infeçção, permanecerá internado para observação dos quadros de glicemia e pressão arterial e deverá receber alta no sábado, 12 de junho.

O comunicado oficial da Globo sobre o programa deste domingo pode ser lido na íntegra abaixo:

“Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária. Neste domingo, dia 13, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da ‘Super Dança dos Famosos’. Dançando os ritmos forró e rock, três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da ‘Dança dos Famosos’ de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.”

Leia mais:  Carolina Ferraz é a nova contratada da Record TV
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana