conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Felipe refaz teste e diz que não está com Covid: “Era um falso positivo”

Publicado

O cantor Leonardo e Poliana, pais de Zé Felipe, receberam alta nesta sexta após se recuperarem da doença

Após anunciar na última quinta-feira (18) que foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez, o cantor Zé Felipe deu uma boa notícia aos fãs na noite desta sexta. Ele refez o teste duas vezes e ambos deram negativo. Ou seja, o exame no dia anterior era um falso positivo.

“Galera, é o seguinte. Ontem eu fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pro Covid pela segunda vez, mas hoje cedo vim pra São Paulo, fiz mais um teste de sangue, mais um PCR que é o do nariz, e testei negativo nos dois”, disse ele. “Então o de ontem em Goiânia era falso positivo”, explicou.

O cantor aproveitou para agradecer o carinho que recebeu dos fãs. “Obrigado pelas mensagens de todo mundo, pela preocupação, por tudo, mas não estou com coronavírus, graças a Deus. Muito obrigado pela força, pelo carinho de vocês”, continuou.

“Resumindo, galera: não sou médico, mas pelo pouco que eu entendo, fera mesmo é o (exame) chato do nariz, o PCR. O de sangue dá muito falso positivo. É isso, é ruim, mas é ‘bão'”, brincou. “Fiz a tomografia do pulmão, graças a Deus limpinho. Zero, sem Covid, graças a Deus”.

O filho do cantor Leonardo contou também sobre o estado de saúde dos pais e da avó, diagnosticados com a doença. “O isolamento da minha avó, do meu pai e da minha mãe acabou hoje, eles não transmitem mais Covid e quando eles pegaram eu não tive contato com eles, fui viajar com a Virgínia. To encontrando eles depois de um tempão e eles não transmitem mais Covid”.

O cantor ainda afirmou que em sua casa todos costumam fazer o exame semanalmente. “A gente sempre faz o teste do nariz, só que arrombaram o meu nariz no último teste e eu fiz o de sangue que deu falso positivo, então o ideal é fazer sempre o canudo chato. Doutor Zé”.

Ele ainda se divertiu ao contar que voltará para Goiânia, onde mora com Virgínia. “To chegando nenenguinha”, derreteu-se. A influenciadora, que está à espera da primeira filha dos dois, também comemorou a novidade (veja vídeo abaixo), principalmente por não precisar passar o Natal longe do noivo.

Poliana, mãe de Zé, fez um post comemorando a alta da família. “Emocionada!!! Gratidão Senhor, hoje todos nós recebemos alta e @zefelipecantor fez o PCR e testou negativo….Só motivos para Agradecer e exaltar o nome do “SENHOR” …..Obrigada de coração @draludhmilahajjar e @stephanie.i.rizk por cuidarem da gente com tanto AMOR e DEDICAÇÃO, sem palavras para AGRADECER”.

Leia mais:  Apresentadora Maisa deixa SBT após 13 anos
publicidade

Entretenimento

Apresentador americano Larry King morre de covid-19 aos 87 anos

Publicado

Famoso apresentador de televisão estava internado no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles

O famoso apresentador de televisão americano Larry King morreu neste sábado (23) aos 87 anos em um hospital em Los Angeles, onde foi internado após ter apresentado sintomas da covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles”, informa comunicado publicado no perfil de King no Twitter.

O apresentador, que comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos na emissora americana CNN, estava internado desde o início deste mês, devido a complicações provocadas pela infecção pelo novo coronavírus.

“Durante 63 anos, nas plataformas de rádio, televisão e meios digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador” diz a nota.

O presidente Clinton e o vice-presidente Al Gore são entrevistados por Larry King em 5 de junho na Casa Branca. Clinton disse que pretendia pedir ao vice-presidente Gore para ser seu companheiro de chapa novamente em sua candidatura à reeleição para a Casa Branca no ano que vem, em 5 de junho de 1995

Leia mais:  Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração
Continue lendo

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  Apresentadora Maisa deixa SBT após 13 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana