conecte-se conosco


Entretenimento

Zé Neto diz que está sendo vítima de extorsão por suposto vídeo íntimo

Publicado

Sertanejo, que faz dupla com Cristiano, afirma ter cedido ‘à chantagem’ para proteger família

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, afirmou que está sendo chantageado há três anos por uma pessoa que ameaça divulgar um suposto vídeo íntimo feito de forma ilegal em que aparece com sua mulher, a influencer Natália Toscano. A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado para falar sobre o assunto.

Resultado de imagem para cantor ze neto

De acordo com a assessoria, o cantor recebeu ameaças de que as imagens seriam divulgadas na internet e que seria dito que estaria com outra mulher no vídeo. Zé Neto, que fez um pagamento há três anos, já acionou a polícia. Em conversa com Quem na manhã desta segunda-feira (9), a representante do sertanejo afirmou que já foi feito um boletim de ocorrência para registrar o caso.

“Eu  e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse ele, que tem José, de 2 anos, e espera mais um bebê.

Segundo a assessoria de imprensa de Zé Neto, as novas investidas vieram com ameaças de que o conteúdo do vídeo seria de interesse da mídia. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais  publicaria estas  imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirmou o sertanejo. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, desabafou.

Leia mais:  Saída de Faustão não foi motivada por problemas de saúde e deve ir para a Band
publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Repórter da Record descobre que está infectada com covid-19 ao vivo
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Repórter da Record descobre que está infectada com covid-19 ao vivo
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana