E faz mesmo!
Faz toda a diferença em comparação com outros estados da Federação. Os índices de desenvolvimento em vários setores são reais, “capacidade de investimento, ambiente econômico equilibrado, solidez fiscal, instituições financeiras respeitadas no mercado. Todos esses indicadores contribuem para que o Espírito Santo seja cada vez mais competitivo. Somente nos primeiros oito meses deste ano, empresas dos setores de bebidas, fertilizantes, mármore e granito, tecnologia de iluminação, bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, farmacêutico, indústria de alumínio, café e também de aço anunciaram investimentos no território capixaba. A soma dos projetos de implantação, ampliação ou modernização é da ordem de mais de R$ 2,5 bilhões”.
Tudo isso e muito mais, são frutos de um trabalho de equipe, tendo sob seu comando o governador Renato Casagrande. São inúmeras realizações em todos os segmentos sócio econômicos, no esporte, na cultura, na educação, na mobilização urbana, na infraestrutura, segurança e na saúde. Investimentos estaduais e outros mais em parcerias com municípios e a União. Um governo que não se perdeu em agendas improdutivas, discussões vazias da política nacional em que as questões ideológicas e sem fundamento não se deixaram contaminar e atrapalhar a governança em prol dos cidadãos capixabas.
O Estado do Espírito Santo tem voltado para si todos os olhares de outros coirmãos. Têm a curiosidade de aprender, tirar lições de como o Espírito Santo deu um salto de qualidade numa clara demonstração de competência de gestão a serviço da comunidade e de todo o povo espírito-santense.
Muito se deve a esse governo. Muito se deve ao governador Renato Casagrande. O diálogo, o compromisso com o Estado e sua população, a competência na gestão, a capacidade de superar adversidades com trabalho, humildade e dedicação, tudo é consequência de um governo que decidiu, desde quando o seu governador entrou no Palácio Anchieta, para de lá e junto aos seus pares e aos cidadãos capixabas, nos fazer – todos nós – orgulhosos do nosso estado.
Estamos todos de parabéns por tudo que temos, por tudo que conquistamos. Com as bênçãos de Nossa Senhora da Vitória e da competência do nosso governador e sua equipe de governo, o Espírito Santo tem hoje o destaque e o reconhecimento da sua pujança e do seu real valor para a Nação brasileira.
Trabalha e Confia!