conecte-se conosco


Entretenimento

Fã para show de Wesley Safadão no ES: “Me chama de Mileide e faz o Pix”

Publicado

Em vídeo o cantor aparece caindo na risada no palco da apresentação que fez no fim de semana em Guriri

Mileide, é você? 

Um fã capixaba de Wesley Safadão acabou parando o show do artista no sábado (25) em Guriri, no Norte do Espírito Santo, e fazendo o cantor cair na risada de cima do palco. 

É que o estudanteNatan Bergamim entrou na onda das mensagens pelo celular durante o show e decidiu fazer uma brincadeira com o sertanejo. Na frase, o capixaba escreveu: “Wesley Safadão, me chama de Mileide e faz o Pix!”. 

O estudante que fez o vídeo em que mostra o momento cômico em que Safadão aparece achando graça da cena toda e ainda brinca: “Esperando o Pix”. 

Natan revela que é fã do artista e que já foi a vários shows que o cantor fez pelo Estado. Apesar de ter caído na gargalhada, o artista não se manifestou sobre o episódio nem durante e nem após a apresentação. 

Atualmente a esposa de Safadão é Thyane Dantas, com quem é pai de Dom. Com Mileide, com quem foi casado de 2006 a 2012, o cantor é pai de Yhudy. 

Leia mais:  Ana Maria Braga volta a apresentar o ‘Mais Você’ nesta segunda (2)

publicidade

Entretenimento

Kim Kardashian está com aneurisma cerebral e culpa divórcio conturbado com Kanye West

Publicado

A notícia foi revelada no trailer da nova temporada do reality ‘The Kardashians’; apesar de ser silenciosa, condição apresenta riscos reais caso a artéria se rompa 

Kim Kardashian compartilhou o diagnóstico de um aneurisma no cérebro devido ao estresse. A notícia foi revelada no trailer da nova temporada do reality de sua família, o ‘The Kardashians’, nessa quinta-feira (23). Segundo ela, o estresse foi majoritariamente causado por seu divórcio com o rapper Kanye West, com quem teve quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. “Havia um pequeno aneurisma. [Os médico] disseram que era apenas estresse”, disse, após aparecer realizando exames como a ressonância magnética.

O aneurisma cerebral é uma condição em que há a dilatação de uma artéria no cérebro. As causas podem ser várias, entre pré-disposição genética, estresse, tabagismo e lesões na cabeça. Apesar de ser uma doença silenciosa, ela apresenta riscos reais caso a artéria se rompa, motivo pelo qual o monitoramento da condição deve ser feito com frequência.

Sobre o divórcio, a socialite comentou: “As pessoas acham que eu tenho o luxo de sair e não lidar com ele de novo. Essa não é minha realidade. Temos quatro filhos juntos.” “Estou feliz que acabou”, afirmou, sobre não estar mais com o rapper. Recentemente, Kim também revelou que um dos motivos que a fez optar pela separação foi a instabilidade financeira e emocional em que o cantor a deixava.

Leia mais:  Ana Maria Braga volta a apresentar o ‘Mais Você’ nesta segunda (2)

“Eu chegava em casa e tínhamos cinco Lamborghinis. De repente, elas não estavam mais lá quando ele estava em surto. Eu perguntava: ‘onde estão os carros? Onde está o meu carro novo?’. ‘Ah, ele os deu embora para seus amigos.’”, disse, ao podcast Call Her Daddy. O reality ‘The Kardashians’ está disponível na Disney+ aqui no Brasil.

Continue lendo

Entretenimento

Filme Sertão 2138CINE.EMA divulga ganhadores e filme “Pupá” do Rio Grande do Norte, ganha como melhor filme

Publicado

Produções do Espírito Santo, Pernambuco, Paraíba e Minas se destacam em categorias de montagem, fotografia e Cine.Eminha

O Brasil visto de dentro, com olhos atentos e câmera em punho. Assim foi o 11º Festival Nacional de Cinema Ambiental do Espírito Santo (Cine.Ema), que encerrou sua edição premiando narrativas que atravessam o país, do sertão à cidade grande, abordando temas ambientais, sociais e culturais. O grande vencedor foi “Pupá”, documentário dirigido por Osani, do Rio Grande do Norte, eleito Melhor Filme pelo júri oficial.

A obra retrata a rotina de uma mulher cuja alegria e liberdade se impõem como resistência cotidiana em Acari, no sertão potiguar. “Pupá” é um retrato sensível sobre presença, pertencimento e identidade, demonstrando que o cinema também é território de afeto.

Outros destaques foram “A Nave que Nunca Pousa”, documentário de Ellen Morais (PB), premiado por Melhor Montagem, e “Sertão 2138”, ficção científica de Deuilton Junior (PE), vencedor de Melhor Fotografia, já premiado em outros festivais pelo país.

“É um gênero que gosto muito e busco inovar nos filmes, fui em busca de um lugar diferente, novo e o Sertão foi o local que encontrei para me inspirar, também dando destaque para o protagonismo negro, com a atriz Clau Barros”, destacou Deuilton Junior.

A Menção Honrosa ficou com “Nascida com a Manhã”, de João Giry (ES), um retrato emocionante sobre cuidado e amor materno, que também arrebatou o público, levando o Prêmio Júri Popular da 11ª Mostra Cine.Ema.

Leia mais:  Akira Toriyama, criador de ‘Dragon Ball’, more aos 68 anos; veja homenagens

O filme conta a história de Lúcia uma mulher que traz luz para a vida de todos em sua família. Há mais de 40 anos ela cuida do filho mais novo José Leandro, que é PCD Neurodivergente, uma criança no corpo de um adulto. A história é real, e a personagem é sua avó.

“É a história da minha avó, uma guerreira, o pilar mais forte da minha família e isso me inspira muito, é como se ela fosse uma guia espiritual minha. A produção é intimista, comecei de longe observando, montava a câmera e deixava lá gravando, sem nenhuma interferência no dia-a-dia dela e do meu tio”, contou o diretor João Giry.

Na Mostra Infantil Cine.Eminha, o público escolheu “Natureza”, animação mineira de Sheila Rodrigues e Jaqueline Lopes, como seu favorito, uma produção delicada que convida as crianças (e adultos) a repensarem nossa conexão com o planeta.

“É tempo de regenerar, nosso tema deste ano, e regenerar também é construir coletivamente. O voto popular é uma forma do público participar dessa jornada e fortalecer o cinema como ferramenta de transformação”, afirma Tania Caju, idealizadora e curadora do festival.

O Cine.Ema consolidou-se como um dos principais espaços de difusão do audiovisual independente no Brasil ao receber 494 filmes inscritos, vindos de 25 estados e do Distrito Federal. As produções somaram mais de 104 horas de exibição, evidenciando a potência da criação cinematográfica brasileira em torno de temas ambientais, sociais e culturais.

Leia mais:  Ana Maria Braga volta a apresentar o ‘Mais Você’ nesta segunda (2)

Todos os filmes foram exibidos online, com recursos de acessibilidade (Libras, legendas descritivas e audiodescrição), garantindo uma experiência democrática e inclusiva.

O 11º Festival Cine.Ema conta com o patrocínio do Grupo Águia Branca e da Suzano, além do apoio da Reserva Ambiental Águia Branca, da Unimed Sul Capixaba, da Prefeitura de Aracruz e da TVE Espírito Santo. É uma realização da Caju Produções e do Ministério da Cultura – Governo Federal, por meio da Lei Rouanet – Incentivo a Projetos Culturais.

🏆 Vencedores da 11ª Edição do Festival Cine.Ema
– Melhor Filme: Pupá — Dir. Osani (RN)
– Melhor Montagem: A Nave que Nunca Pousa — Dir. Ellen Morais (PB)
– Melhor Fotografia: Sertão 2138 — Dir. Deuilton B. Junior (PE)
– Menção Honrosa: Nascida com a Manhã — Dir. João Giry (ES)
– Júri Popular Cine.Ema: Nascida com a Manhã — Dir. João Giry (ES)
– Júri Popular Cine.Eminha: Natureza — Dir. Sheila Rodrigues e Jaqueline Lopes (MG)

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana