conecte-se conosco


Entretenimento

Xuxa reclama de rumor sobre pacto com diabo: “Me incomoda”

Publicado

Apresentadora afirmou que suas conquistas foram concedidas pelo “cara lá de cima”

A apresentadora Xuxa Meneghel afirmou se sentir incomodada com as alegações de que teria feito um pacto com o diabo em troca do sucesso. Em entrevista ao podcast Ambulatório da Moda, ela disse que tais acusações persistem e lamentou que a crença popular desvalorize suas conquistas que, segundo ela, foram concedidas pelo “cara lá de cima”.

– Até hoje eu tenho que lidar com isso, até hoje as pessoas falam. O mundo está tão esquisito, as pessoas acreditam tanto em coisas estranhas, que dão uma força para o cara lá de baixo [diabo] ao invés do cara de lá de cima [Deus]. Tudo que eu tenho, as oportunidades que Deus me deu enfraquecem porque acham que eu fiz um pacto. Se foi ele [diabo] que me deu, estão tirando valor de quem realmente me deu e dando outro valor, porque olha o tanto que eu consegui – apontou.

Na sequência, Xuxa defendeu que o “bem tem que sempre estar acima do mal”.

– Eles acham que o mal me deu tudo o que eu tenho. Eu tenho o melhor público, a melhor filha, a melhor mãe… tudo que eu tenho, então, foi o cara lá de baixo que me deu? Não tem como. É muito ruim quando as pessoas falam uma coisa e acreditam nisso – reiterou.

Leia mais:  Monumento Natural Serra das Torres disponibiliza ‘Lista de Espécies’ da Fauna

A apresentadora contou que busca levar essas falas com leveza e até fazer brincadeiras, mas afirmou que essas especulações ainda a desagradam.

– Hoje eu faço comercial com isso, brincadeira com isso, mas ainda me incomoda porque muita gente acredita. Tem pastor que ainda fala que eu tenho pacto com o diabo, pacto pra ter tudo o que eu tive… Isso é uma brincadeira de mau gosto. E se a pessoa acredita e fala “vou fazer pacto também pra poder ter… porque se ela conseguiu tudo o que ela tem”. Uma energia ruim. Hoje em dia, eu tenho medo do que está acontecendo com a cabeça das pessoas – adicionou.

DUENDES E GNOMOS
No decorrer da entrevista, Xuxa também compartilhou uma experiência sobrenatural que afirma ter tido décadas atrás em um sítio onde residia. A cantora relata ter visto um duende durante a madrugada, episódio que a teria levado a filmar os filmes Xuxa e os Duendes I e II.

– Eu vi um duende, segurando minha coberta, e aí ele solta. Eu fiquei tão desesperada, com tanto medo, ajoelhei, fiquei rezando, pedindo pra tirar aquele bichinho de dentro do meu quarto. Fiquei com medo de andar, o bichinho ir atrás de mim ou pegar meu pé, sei lá, eu fiquei com medo. Eu falei isso pra todo mundo, ninguém acreditou – iniciou.

Leia mais:  TVE renova contrato de direitos de transmissão do futebol capixaba até 2025

Ela conta que, desde então, começou a estudar sobre duendes e gnomos e se sentiu impelida a gravar filmes sobre a temática.

– Eu achava que podia mostrar isso um pouco para as pessoas. Então, a história de Duendes 1 e 2 é muito em cima do que eu estudei. Se você tem imagens de gnomos [em casa], eles podem ver e dizer “ela acredita na gente, então a gente está no ambiente”. Podem acontecer dos elementais da natureza aparecerem se eles se sentirem à vontade. Se você não quiser, você não pode ter. Eu tinha realmente um altarzinho que as crianças me davam, e eu botava. Eles apareceram lá – relatou.

publicidade

Entretenimento

Ator Jim Caviezel interpretará Jair Bolsonaro em filme

Publicado

Artista famoso por papel de Jesus em A Paixão de Cristo estrelará longa sobre trajetória do ex-presidente

Famoso por seu papel como Jesus em A Paixão de Cristo (2004), o ator Jim Caviezel foi escalado para interpretar o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) no filme Dark Horse, intitulado O Azarão, em português. A obra, que conta com roteiro escrito pelo ex-ator e deputado federal Mario Frias (PL-SP), retratará a trajetória do líder conservador, com foco na campanha presidencial de 2018 e no atentado à faca sofrido no mesmo ano.

O longa-metragem será filmado em inglês e conta com elenco internacional. Caberá ao ator Marcus Ornellas; que é brasileiro, mas tem uma carreira consagrada no México; o papel do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Já o artista norte-americano Eddie Finlay viverá o deputado federal Eduardo (PL-SP), enquanto o ator brasileiro Sérgio Barreto interpretará o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ).

Segundo apuração do portal Leo Dias, a equipe do filme estabeleceu regras rígidas para evitar vazamentos e captações não autorizadas. Entre as medidas, estão revistas na entrada do set e proibição do uso de celulares.

Leia mais:  BBB21: Viih Tube afirma que gastou R$ 50 mil com plásticas para a mãe

A obra será dirigida por Cyrus Nowrasteh, que possui histórico de filmes de temática religiosa. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, O Azarão terá como proposta narrar a história de Bolsonaro no estilo “jornada do herói”, mostrando sua luta e superação em meio a adversidades políticas. O próprio Caviezel estaria buscando orientar o ambiente de filmagem, manifestando apoio ao líder político e à sua libertação, segundo relatos dos bastidores.

O longa-metragem tem previsão de lançamento para 2026.

Continue lendo

Entretenimento

Palestra de Monja Coen celebra 12 anos da Rede Abraço no Espírito Santo

Publicado

Nesta quinta-feira (27), às 13h30, o Palácio Anchieta, em Vitória, será palco da celebração dos 12 anos de atuação da Rede Abraço. A solenidade contará com a presença da Monja Coen Roshi, uma das vozes mais influentes do país no campo da espiritualidade, autocuidado e bem-estar. 

A líder zen-budista será a conferencista magna do evento com uma palestra exclusiva, intitulada “Escutar com o Coração: uma Ética do Cuidado na Sociedade do Sofrimento”, com reflexões sobre escuta compassiva, ética em tempos de dor coletiva e sofrimento psíquico, além de abordar a importância das políticas públicas voltadas ao cuidado e ao acolhimento.

No evento, também estarão presentes o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; o vice-governador do Estado, Ricardo Ferraço; a secretária de Estado do Governo, Maria Emanuela Alves Pedroso; e o subsecretário de Estado de Políticas sobre Drogas, Carlos Lopes.

“Celebrar 12 anos de Rede Abraço é reconhecer a construção de uma rede de cuidado robusta e necessária. Em todo esse tempo temos trabalhado fortemente para manter uma política pública estruturada, séria e baseada em evidências científicas. Receber a Monja Coen para uma palestra nesse momento tão especial é um marco simbólico desse nosso compromisso contínuo em promover um futuro mais acolhedor, humano e orientado para a saúde integral”, afirma Carlos Lopes, que também é coordenador do Programa Rede Abraço.

Leia mais:  Apae de Vila Valério participa do programa Caldeirão com Mion neste sábado (12)

Sobre a Rede Abraço

A Rede Abraço – lançada em 2013 pelo governador Renato Casagrande e reformulada em 2019 –, é uma política pública estadual que atende pessoas e famílias com problemas decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas. A Rede Abraço atua com foco na prevenção, cuidado e tratamento, reinserção social e estudos e pesquisas sobre drogas no Espírito Santo. 

Ao completar 12 anos, o Programa acaba de alcançar o marco de mais de 23 mil cidadãos atendidos e mais de 125 mil atendimentos.


Serviço

Data: 27/11 (quinta-feira)
Horário: 13h30
Local: Sala São Tiago, no Palácio Anchieta – Praça João Clímaco, s/n Centro, Vitória.
Evento gratuito e sem necessidade de inscrição prévia. 

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana