conecte-se conosco


Camisa 10

Flamenguista que beijou repórter é denunciado por crime de importunação sexual

Publicado

Jéssica Dias foi surpreendida durante a transmissão no entorno do estádio e ainda relatou que o flamenguista a acariciou sem sua anuência

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o torcedor flamenguista Marcelo Benevides Silva por importunação sexual – artigo 215-A do Código Penal – nesta quinta-feira.

Ele beijou sem consentimento a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, em momento de reportagem antes do jogo da equipe carioca diante do Velez Sarsfield, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Jéssica Dias foi surpreendida durante a transmissão no entorno do estádio e ainda relatou que o flamenguista a acariciou sem sua anuência. Marcelo Benevides pode ser condenado entre um a cinco anos de reclusão.

A denúncia oferecida pela promotora de Justiça Glícia Pessanha Carvalho Viana, integrante do GTT-Desporto, relata que “a jornalista se preparava para entrar em uma transmissão para televisão, quando Marcelo Benevides começou a gritar e proferir xingamentos, sendo solicitado pela vítima a se acalmar.”

A promotora seguiu com a denúncia, relatando o comportamento inadequado de Benevides. “O denunciado, então, se aproximou dela, pediu desculpas, colocou a mão em seu ombro, deslizando-a até o braço e deu um beijo no ombro da vítima, que se esquivou. Em seguida, ela iniciou uma reportagem ao vivo e, enquanto falava com a apresentadora do programa, o denunciado voltou a beijá-la, agora em seu rosto, contra a sua vontade.”

Leia mais:  Atleta capixaba representa o Brasil em Mundial de Taekwondo no México

O torcedor ainda tentou fugir do local, mas acabou detido por dois profissionais da ESPN que auxiliavam a repórter na cobertura. Ele foi detido e encaminhado ao presídio de Benfica, onde passou uma noite. Mas acabou liberado após pagamento de fiança.

O juiz Marcello Rubioli, da 1ª Vara Criminal Especializada em Organização Criminosa, Juizado do Torcedor e Grandes Eventos do Rio, considerou na época que não havia prova do risco que o agente representa à ordem pública, à ordem econômica, à instrução criminal ou à aplicação da lei penal. Agora, Benevides terá seu crime de importunação sexual julgado e terá de se explicar à Justiça.

publicidade

Camisa 10

Fluminense, em crise, recebe carinho da torcida na chegada a Vitória

Publicado

Fluminense desembarcou em Vitória para fazer dois jogos seguidos no estádio Kleber Andrade e recebeu carinho de torcedores na chegada ao hotel

Em meio a uma crise, com resultados abaixo do esperado dentro de campo, lesões de jogadores importantes e o afastamento do atacante John Kennedy por indisciplina, o Fluminense desembarcou em Vitória por volta das 16 horas desta terça-feira (30) para ficar cinco dias no Estado e tentar reencontrar o equilíbrio.

O time tricolor faz dois jogos seguidos no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Na quarta-feira (1º), enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16 horas, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No sábado, volta ao Kleber Andrade para jogar contra o Atlético/MG, às 16 horas, pela quinta rodada do Brasileirão.

“A cabeça está como estava no começo no ano, em conquistar. A gente sabe que precisa melhorar e que não tem mais tempo. A gente espera conquistar os pontos possíveis nestes dois jogos”, admitiu o zagueiro Felipe Melo, ciente da urgência do time em voltar a jogar bem e vencer os jogos.

Diferentemente de outras ocasiões, poucos torcedores foram receber os jogadores no hotel onde o Fluminense ficará hospedado até sábado, na Enseada do Suá, em Vitória. Ainda assim, os poucos que estiveram por lá fizeram questão de demonstrar carinho ao elenco. O colombiano Jhon Árias foi um dos mais festejados, juntamente com o atacante Germán Cano.

Leia mais:  Atleta capixaba representa o Brasil em Mundial de Taekwondo no México

 

 

 

Continue lendo

Camisa 10

Grande final da Copa Noroeste reúne Jaguaré x Vila Pavão

Publicado

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, a seleção de Jaguaré disputa o título da Copa Noroeste Prodnorte de Futebol na próxima sexta-feira contra Vila Pavão, no Estádio Conilon; expectativa de grande público para a partida movimenta a cidade

A Copa Noroeste Prodnorte de Futebol chegou em seu momento decisivo e a seleção de Jaguaré está presente na grande final. Após passar pelo time de Pedro Canário pelas semifinais (duas vitórias por 2×1), a decisão do título será em jogo único contra a equipe de Vila Pavão. O jogo será realizado na próxima sexta-feira, 04 de maio. O palco da disputa será o Estádio Conilon, às 20h30.

“O nosso desempenho nessa competição mostra um time coeso e que tem foco. Por isso chegamos na grande final de forma invicta. Torcemos por uma grande partida e que, ao final, nossa torcida possa comemorar mais um título regional. Portanto, o torcedor jaguarense está convidado a lotar o Conilon para fazermos uma grande festa”, ressaltou o prefeito Marcos Guerra que confirmou presença no estádio, na próxima sexta.

Leia mais:  Flamengo é 'ousado' no mercado e pode atravessar clube da Série A para fechar com nome do futebol europeu

Para chegar à finalíssima, a equipe de Jaguaré disputou 6 partidas. Até aqui foram duas vitórias e quatro empates. O Tricolor do norte marcou 09 gols e sofreu 07, com um saldo positivo de 02 tentos. Para chegar até a Final, o Jaguaré conseguiu os seguintes resultados:

Jaguaré 1 x 1 São Mateus
São Mateus 1 x 1 Jaguaré (4×5 nos pênaltis)

Jaguaré 1 x 1 Ecoporanga
Ecoporanga 2 x 2 Jaguaré

Jaguaré 2 x 1 Pedro Canário
Pedro Canário 1 x 2 Jaguaré

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana